Drag Star 650: Dicas para comprar

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
fabiolemos
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2008, 12:10

Olá Pessoal,
Estou querendo comprar uma Drag Star e gostaria de algumas dicas do que devo verificar em uma moto custom. Já tive outras motos antes mas sempre novas e nunca foram custom.
Grato,
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fabio,

Essa é uma pergunta difícil porque na hora de comprar uma moto a regra vale pra todas.... olhar pneu, motor, isso e aquilo se for usada... agora se for nova a questão é simples decisão entre modelos e seu gosto, além da potência desejada....

A Drag é realmente uma ótima moto... considero uma ótima escolha por custo x benefício... e tem o amparo da segunda maior rede de consecionárias do país...

Agora, se tiver alguma dúvida mais específica avisa que tento ajudar no que puder...

Sobre motos usadas, sei que é sobre Mirage, mas falamos sobre isso no tópico: viewtopic.php?t=243
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
luizzit
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jul 2008, 19:45
Localização: Porto Alegre

fabiolemos escreveu:Olá Pessoal,
Estou querendo comprar uma Drag Star e gostaria de algumas dicas do que devo verificar em uma moto custom. Já tive outras motos antes mas sempre novas e nunca foram custom.
Grato,
Amigo, nestas horas o melhor a fazer é levar em um mecânico de confiança. O cara terá a experiência suficiente para avaliar a moto.
Luiz Carlos
Rhamadan
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2012, 09:07

Pessoal, to precisando de uma ajuda. Ontem caí em um buraco de noite com minha Drag Star 650 e quebrou uma pecinha que prende o cabo do freio dianteiro ao paralama da dianteiro. Gostaria de saber o nome dessa pecinha e onde posso comprar. Se puderem ajudar.
assadghazal
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 22:23
Localização: São Paulo
Contato:

Oh loco meu... tem um cara que caiu em vários buracos... kkkk

Postou em todas as salas da Drag kkkk
Assad Abdalla Ghazal
Drag Star 650
Imagem
Responder