Drag Star 250 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem
Imagem

Also called:
Yamaha DragStar Two-Fifty
Yamaha DS250

Specifications:

Engine
Model: G604E
Type: Air cooled 4 strokes SOHC 2 valves
Cylinder: V type 2
Displacement: 248cc
Bore x stroke: 49.0mm × 66.0mm
Compression ratio: 10.0 : 1
Maximum power: 17kW (23PS) @ 8,000rpm
Maximum torque: 22N m (2.2kgf m) @ 6,000rpm
Starting system: Cell system
Lubricating system: Forced force wet sump
Carburetor type: BDS26×1
Ignition system: T.C.I. Formula

Powertrain
Primary drive: Gear, ratio = 3.130 (72/23)
Final drive: Chain, ratio = 2.800 (56/20)
Clutch type: Wet multiple plate coil springs
Transmission type: Return type 5 step
Change gear ratio:
1st: 2.642
2nd: 1.684
3rd: 1.260
4th: 1.000
5th: 0.821

Chassis
Frame type: Double cradle
Caster/trail: 35°00 ‘/135mm
Front brake: Hydraulic type single disk
Rear brake: drum
Front tire: 80/100-18M/C 47P
Rear tire: 130/90-15M/C 66P

Dimensions/weight/capacity
Length: 2,320mm
Width: 915mm
Height: 1,075mm
Wheelbase: 1,530mm
Seat height: 670mm
Dry weight: 147kg
Weight equipped: 159kg
Minimum turning radius: 2.9m
Oil tank capacity: 1.75L
Fuel tank capacity: 11L
Fuel economy: 51.0km/L @ 60kph

Electricals
Battery capacity/type: 12V-6Ah (10h)/YTZ7S (MF)
Headlight: Halogen valve (60W/55W)

Available only in:
Japan

No Orkut, rolam boatos de que ela vem pro Brasil, será?
Imagem
Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

essa sim... deveria vir pro brasil...

esse estilo me agrada :wink:
Imagem
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Linda essa moto...
A qt será q chegaria aki no Brasil?
será q kberia em nossos bolsos??
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Se vir, vai ser bem-vinda.
A Yamaha, quando traz, normalmente está colocando valores competitivos. Acho que caberia em nosso bolso sim e, creio inclusive que brigaria diretamente com a mirage.

apesar do torque e potência serem um pouco menores que na mirage, são atingidos mais facilmente (em rotação menor). (Detalhe importante: é quase 50 kg mais leve)

Chato é a capacidade do tanque, menor que na mirage também, mas o dado de consumo...
Fuel economy: 51.0km/L @ 60kph
Esse eu achei mentiroso :twisted:

Gostei do farol: Halógeno 60/55W
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

wellington.nogueira escreveu:
Fuel economy: 51.0km/L @ 60kph
Esse eu achei mentiroso :twisted:
hehehe esse consumo de 51km/l é a 60km/h descendo a serra na banguela !!! hehehhe :lol:
Imagem
motorhead
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Abr 2008, 05:37
Localização: Niterói

Nuss.... Nem sabia que existia essa Draggstar 250. Novidade pra mim. 8)
Se vier ao Brasil, creio que não virá por menos de 14 mil reais. Na minha opinião estas motos Custom estão bem caras, não só a Dragstar... mas a propria Mirage, a V blade... Até a Phoenix que é 200cc ta com um preço bem salgado. Ta dificil caber no bolso, pelo menos no meu... ehehehehe :roll:
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Mas que é linda éh!!

e tem o porte de uma moto de maior cc...
igual a mirage, o q me xama bem a atenção...

só esperando pra ver c xega aki!!!
Danilo Falcon
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2008, 09:35

Fala ai galera.
Sou novo aqui mas tenho uma opinião que vou postar também em outros tópicos da Yamaha.
Eu acho que a exemplo da V-max que voltou em parte graças a insistência dos adimiradores dela, nós que gostamos de motos custom deveríamos começar a fazer o mesmo, para a Yamaha retomar as 250cc custom, seja essa Drag Star 250 ou a Virago.
Entre as 250cc que existem hoje no Brasil a Mirage seria a melhor opção, isso porque a Yamaha está fora desse mercado de 250cc custom, porque entre uma Kasinski e uma Yamaha não tem nem como comparar né.
Eu estou fazendo a minha parte, já escrevi para Yahama e vou ligar também no SAC deles para perguntar se existe essa possibilidade pois no final do ano pretendo trocar minha Fazer 250 por uma moto custom.
Somente um motociclista sabe por que um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

bem vindo...

realmente as grandes marcas só vendem 125cc no Brasil... 8)
Imagem
Danilo Falcon
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2008, 09:35

É rafaeladvogado a verdade é essa mesma.
E é por isso que outras empresas estão tendo uma participação maior no mercado.
A Yamaha (Virago 250cc) e a Suzuki (Intuder 250cc) deixaram essa brecha nessa fatia (custom) do mercado brasileiro. Lamentável!
Os caras acham que só tem direito de ter uma custom quem tem 30.000 na conta pra comprar uma Drag Star uma Boulevar ou um Shadow ou vai ter que comprar uma chinesa ou coreana, que sinceramente não gostaria de comprar já que não vejo muita segurança nos produtos desses paises.
Somente um motociclista sabe por que um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
Responder