Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Humberuto
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2014, 18:36
Localização: Mauá

jirschik escreveu:A decisão é muito pessoal pois, se fosse eu, compraria a moto. Mas é que eu gosto de consertar pessoalmente a moto. Sempre tive ferramentas, gosto e faço isso bem. Então, se no final de semana cair um temporal que impeça de viajar, eu coloco a moto na garagem e vou fazer manutenção. Dê uma olhada nas milhares de mensagens que já postei aqui.

Mesmo veículos novos tem problemas. Disso, ninguém está livre. Motocicleta não é investimento financeiro; é investimento de vida, de amizade, de viagens, de estórias.

Divirta-se!!! :D

Encontre-nos nos Happy Hours, passeios, churrascos (próximo será em 08/Nov) e vamos esclarecer as dúvidas pessoalmente.

Abraço!

Obrigado pelos esclarecimentos, ate mais...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Humberuto escreveu: Bom... O dono da moto disse que o antigo dono comprou na loja e apos mais ou menos 8900 km o painel queimou. Daí ele levou na própria kasisnk e como estava na garantia eles trocaram. ( segundo o atual dono ela nao tem mais nenhum problema e essa troca do painel esta relatada no manual do proprietário).
Obs; Ele disse que nunca caiu, e realmente, nao encontrei vestígios de queda.
Essa é a primeira moto que compro por isso tanto receio...
Será que o vale a pena encarar essa compra?
Att,
É como disse o Jirschik, eu mesmo não pegava uma EFI, tenho uma birra muito grande com alguns avanços, e prefiro a carburada, mais antiga?! Sim, mas é como fuca, sempre se consegue dar um jeito numa pane.

Tudo é mais sorte que problema de veículo por assim dizer, tendo uma boa procedencia e cuidados, é só manter, no maximo, dar uma geral e começar do zero, mas cada um cada um, hoje corro atrás de conforto, se achar um motociclo de 1950 que me dê conforto e tudo mais tá valendo, depois a gente faz a manutenção.

Boa sorte na decisão.
Imagem
Humberuto
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2014, 18:36
Localização: Mauá

cros escreveu:
Humberuto escreveu: Bom... O dono da moto disse que o antigo dono comprou na loja e apos mais ou menos 8900 km o painel queimou. Daí ele levou na própria kasisnk e como estava na garantia eles trocaram. ( segundo o atual dono ela nao tem mais nenhum problema e essa troca do painel esta relatada no manual do proprietário).
Obs; Ele disse que nunca caiu, e realmente, nao encontrei vestígios de queda.
Essa é a primeira moto que compro por isso tanto receio...
Será que o vale a pena encarar essa compra?
Att,
É como disse o Jirschik, eu mesmo não pegava uma EFI, tenho uma birra muito grande com alguns avanços, e prefiro a carburada, mais antiga?! Sim, mas é como fuca, sempre se consegue dar um jeito numa pane.

Tudo é mais sorte que problema de veículo por assim dizer, tendo uma boa procedencia e cuidados, é só manter, no maximo, dar uma geral e começar do zero, mas cada um cada um, hoje corro atrás de conforto, se achar um motociclo de 1950 que me dê conforto e tudo mais tá valendo, depois a gente faz a manutenção.

Boa sorte na decisão.
Muito bem vinda sua dica também, acho que uma das vantagens é que as mais novas dá pra financiar néh?
Eu mesmo amo motos custom, acho que é uma questão de estilo pessoal.
A maioria dos meus amigos não gostam eles preferem as naked e acabam dando maus conselhos em relação as minhas preferencias kkkk
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Humberuto escreveu:Muito bem vinda sua dica também, acho que uma das vantagens é que as mais novas dá pra financiar néh?
Eu mesmo amo motos custom, acho que é uma questão de estilo pessoal.
A maioria dos meus amigos não gostam eles preferem as naked e acabam dando maus conselhos em relação as minhas preferencias kkkk
Então, uns 30% é pesquisa e informação de terceiros, mas o mais importante tem que partir de ti.... pode até errar mas não deixa de ser um aprendizado, estou nessa, tentei uma Falcon não deu certo, passei adiante, queria muito uma custom cruiser, peguei uma Virago 535, baita moto, mas não me acertei também. (antes delas tive uma Mirage e uma Sahara e antes delas muitas outras).... e vou tentar mais um pouco....
Imagem
Humberuto
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2014, 18:36
Localização: Mauá

cros escreveu:
Humberuto escreveu:Muito bem vinda sua dica também, acho que uma das vantagens é que as mais novas dá pra financiar néh?
Eu mesmo amo motos custom, acho que é uma questão de estilo pessoal.
A maioria dos meus amigos não gostam eles preferem as naked e acabam dando maus conselhos em relação as minhas preferencias kkkk
Então, uns 30% é pesquisa e informação de terceiros, mas o mais importante tem que partir de ti.... pode até errar mas não deixa de ser um aprendizado, estou nessa, tentei uma Falcon não deu certo, passei adiante, queria muito uma custom cruiser, peguei uma Virago 535, baita moto, mas não me acertei também. (antes delas tive uma Mirage e uma Sahara e antes delas muitas outras).... e vou tentar mais um pouco....
Sim, sim. pesquisar é a melhor opção.
obrigado
by_victorBG
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:38
Localização: São Paulo

Já que é para iniciantes, gostaria de saber a diferença da Mirage gv 250 p/ Mirage premier 250, e aproveitando para perguntar outra coisa, que diabos de escapamento é esse original dessas mirages carburadas, não são retos, parecem que vão subindo, opinião pessoal, o coisa feia do cão, todas as carburadas vem com eles? agradeço desde já :lol: :lol:
Avatar do usuário
AndAz89
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Mar 2015, 10:43
Localização: Brasília

by_victorBG escreveu:Já que é para iniciantes, gostaria de saber a diferença da Mirage gv 250 p/ Mirage premier 250, e aproveitando para perguntar outra coisa, que diabos de escapamento é esse original dessas mirages carburadas, não são retos, parecem que vão subindo, opinião pessoal, o coisa feia do cão, todas as carburadas vem com eles? agradeço desde já :lol: :lol:
Também sou novato mas vou dizer do que já aprendi por aqui.

Salvo engano, a diferença fica apenas no nome mesmo (e é coisa da Kasinski e tem a ver com o ano) mas mesmo assim, a moto é GV 250 Premier. As Hyosung Aquila, de todos os anos, são apenas GV250.

Quanto ao escapamento, só à partir de 2009 que saíram as EFI´s com o bazucão. Todas as carburadas tem o 2x2, que na minha opinião é bem mais bonito rs 8)

Abraço!
Non Ducor Duco - Conduzo, não sou conduzido.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Na verdade as carburadas de 2009 tb sao com bazuca.. e n acho feio..
Avatar do usuário
AndAz89
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Mar 2015, 10:43
Localização: Brasília

Valeu, nunca tinha visto a carburada com bazuca.

Abs.
Non Ducor Duco - Conduzo, não sou conduzido.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Sei que é questao de gosto mas o design das carenagens da carburada sao mais bonitos tb..

a 2009 carb é excelente.. nunca me deixou na mao.

Peguei zero e vendi com 30 mil km.. parecendo zero.. com pintura nova preto fosco.. fazendo 30 km / litro e ainda foi com correia dentada..

a moto tava show de bola
Responder