Mirage 250: Injeção Eletrônica (Lançamento)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Estava olhando o site da hyosung da Inglaterra e olha que engraçado, eles vendem a mirage carburada e injetada. A caburada vem com escapamento duplo como as nossas http://www.hyosung.co.uk/detail.php?id=1# , já a injetada vem com escapamento simplew http://www.hyosung.co.uk/detail.php?id=24, mas o que mais me intrigou é que normalmente as injetadas não são menos potentes que as carburadas? Mas nesse caso está ao contrario.

E será que a 2009 vai vir injetada? Já disseram que seria com um escape se for seguindo a linha inglesa deveria ser injetada e eu acho que a kasinski não esta falando nada, pois imagina se mês passado ela falasse que modelo 2009 era injetado? Ninguém ia comprar mirage até lançar a carburada, mesmo se levando em consideração as vantagens da carburada regular em qualquer lugar, acho que todos optariam pela economia e maior autonomia da moto.
Avatar do usuário
sydnei.lucchesi
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Abr 2008, 15:17
Localização: Campinas

Olá a todos,

A meu ver, pelo fato da Kasinski ser apenas e tão somente uma montadora, creio que, se o que vier for carburada e com um catalisador maior e melhor, que parece ser o caso das motos lá da inglaterra, é bem capaz que tenhamos isso mesmo. Só teremos a moto com injeção, se isso for mais barato pra Kasinski, pois não pensemos que a montadora está preocupada com o que achamos ou pensamos. O negócios deles não é motocicleta, mas dinheiro.

Eles vão vender o que eles encomendarem lá fora, mas de acordo com o tamanho do bolso deles, unicamente.

Uma indústria, um fabricante sim, esse faz pesquisa e procura desenvolver algo que os usuários vão querer, para poder medir o custo e ainda assim, numa versão mais "em conta" para eles.

Pensando nisso, tentei contato com a Yamaha, Honda, Suzuki para saber porque eles não atentam para essa fatia de mercado, das custom de 250cc. Segundo eles, pelo baixo interesse ainda demonstrado pelo mercado, que prefere as de mais alta cilindrada (não gosto dessa palavra). É tudo dinheiro pessoal.

Então, esperar pela nossa Mirage injetada é algo salutar, mas esperar que a montadora se preocupe em nos agradar, não mesmo!

O mundo gira em torno do dinheiro. Nós é que queremos motocicletas.

O importante mesmo é termos nossas motocicletas e podermos viajar, e conhecer ainda mais amigos, seja com uma motocicleta carburada ou injetada. Vamos rodar por aí.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
carlosrdm
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Mai 2008, 08:01
Localização: Belo Horizonte

Estou para comprar minha Mirage agora. E entrei em contato com a loja aqui de BH, e eles me falaram que a unica mudanca do modelo 2008 para o 2009 vai ser um adesivo diferente no tanque. Mais nada.
Eles me garantiram que a partir de 1 setembro , data pela qual a loja sera inalgurada, ja que o revendedor da kasiniki de Bh foi comprado por esta nova loja que ser inalgurada.
Me disseram que eles ja tem uma modelo 2009 preta, e sua unica alteracao he esta no tanque.
Qual mais soube disso ?
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

as concessionarias da kasinski hj mechem com alguma moto injetada? as comet, mirage e demais sao tudo carburadas, se a mirage injetada fosse vir logo as concessionarias teriam que no minimo serem avisadas antes, nao eh todo mecanico que sabe mecher com injeçao, muitos teriam que ter um treinamento, e a concessionaria adquirir os equipamentos, acho dificil ela vir ainda esse ano.
Avatar do usuário
sydnei.lucchesi
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Abr 2008, 15:17
Localização: Campinas

Estive em contato com a agência de minha cidade e também obtive a resposta de que haverão apenas mudanças no grafismo e nenhuma outra mais.

A adequação da rede de revendas autorizadas é custosa e relativamente demorada, incluindo todo o treinamento necessário. Como o final do ano está próximo e o rumor está apenas entre o público consumidor (nós), o mais provável é realmente a motocicleta continuar como está.

Quando for haver essa mudança tão esperada e comentada, a própria montadora e a imprensa especializada, farão o maior alvoroço.

Por enquanto, acredeito, continuaremos a ter nossas Kasinski dotadas do bom e velho carburador mesmo.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Deixe me entender direito....

Eles vão cobrar mais caro por um adesivo diferente...
que se for horrível todo mundo vai tirar.
Que legal...estou tão emocionado. :lol:
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

A injeção Eletronica vai sair em 2010, isso vai ser Lei para todas as motos (isso foi o que me disseram)

Abraços

Edit moderação: Evitem duplicar o mesmo textos por vários tópicos.
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Bom como havia dito, eles me mandaram o arquivo em PDF, tem a ficha tecnica (só o que mudou) e 2 fotos da bichinha nova, acessem o link abaixo para baixar o arquivo PDF. me mandaram da comet tambem, quem quiser me avise.

http://www.4shared.com/file/60962493/da ... irage.html

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

COnpatível com o link que havia colocado com um porém, as laterais não foram modificadas.

Conforme prometido não muda nada e ela fica mais feia com o escapamento único.

Sinceramente, é minha opinião, mas não vejo porqué pagaria mais caro pela mesma moto de 2008, modelo mais feio.
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

fdel concordo com vc, mas estou num beco sem saida, quero pegar a moto zero, e vou ter que pegar ela com essas mudanças mesmo, eu não gostei, mas vamu que vamu, como dizem, nós brasileiros nos acostumamos com tudo, mesmo que seja feio, hehehe

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Responder