Mirage 250: Injeção Eletrônica (Lançamento)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Cara vai para uma 2008.
Tem muitas ainda para vender no mercado...
A menos que você se refira a consórcio, ai, não sei se ainda tem 2008. Aliás nem como funciona.
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

FDEL

o consorcio depois de contemplado por sorteio ou por lançe vira uma carta de crétido, ou seja, é como vc tivesse o dinheiro a vista, entende, então com esta carta de crétido posso ir em qualquer concessionária trocá-la por um bem, no caso a moto, ai posso pegar qualquer uma de maior ou de menor valor, se pegar uma de maior valor, intero a diferença, se for de menor valor, o saldo é abatido de minhas prestações, ou seja minha carta de crédito é de 15.000,00 então posso ver o que comprar com esses 15 pilas, posso sim pegar uma 2008 se alguma concessionária tiver na data que eu for pegar.

daqui a 15 dias já chegam as modelo 2009 nas concessionárias, ai vou ver como ficou e quem sabe vai a 2009 mesmo, ou quem sabe me apareçe uma grana extra (acho dificil) ai intero o dindin e pego uma Boulevard (chique heim), hehe, só sonho por enquanto.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Não gostei do escape..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
easy_rider
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2008, 08:18
Contato:

Sei lá ficou meio estranho com esse escape da 600, mas eu não me arrisco a dizer que ficou feia até por que eu achava aquele escape antigo dela muito mal acabado esse ae tem um acabamento ate bonito apesar de grande demais pro meu gosto. Imagem
Avatar do usuário
Wicktor Reis
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Jul 2008, 16:33
Localização: Ourinhos

Também não gostei do escape novo, mas e o ronco, será que ficou mais bonito, será que agora terá um som + grave, como as outras custom ?
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Tá quanto a Boulevard ? Ela é suzuki não ?
Seu cartçao de c´redito não é kasinski ? :lol:
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

A carta de crédito é kasinski, mas posso utilizá-la para qualquer marca, carta de crédito é dinheiro a vista, o duro que uma boulevard está 32 pilas eu teria que colocar mais 17 pilas, ai não tenho estes pilas, kkkkkkk, a não ser que o pessoal do forum façam uma vaquinha, ai nois chega lá, e intera os pilas, hehehe

abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Pois é ...por esse preço compro uma harley muito mais onda que uma japeca.
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

To nessa tb Eric...to com o consorcio contemplado, esperando chegar o modelo 2009 na loja...

Quinta da semana passada fui la na loja da K da Perimetral (centro Santo André) e a Suelen me disse q a previsão do modelo 09 é pra daqui 30 dias...

snif snif snif...

Complicado isso viu...

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Ghost Rider

Quando vc falou com ela?? Eu acho que chega a modelo 2009 nesta quinta feira, falei com a suelen a semana passada

talves eu de uma passada la na quinta feira a tarde vamos ver
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Responder