Mirage 250: Customizações da Irmandade

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
alanmoreli
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Out 2010, 11:13
Localização: Belo Horizonte

Pessoal, onde eu posto a minha customização? vi que tem um tópico "customizações da irmandade", mas não tem o caminho onde postar a minha customização. Alguém pode me orientar pra não postar no lugar errado?
Alan Moreli
Atual: Kasinski Mirage 650 EFI 12/13
Ex: Kasinski Mirage 250 EFI DT 11/11
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alanmoreli escreveu:Pessoal, onde eu posto a minha customização? vi que tem um tópico "customizações da irmandade", mas não tem o caminho onde postar a minha customização. Alguém pode me orientar pra não postar no lugar errado?

Pode criar um tópico aqui:

viewforum.php?f=40

como:

Mirage 250: Customização by Alan Moreli
Imagem
alanmoreli
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Out 2010, 11:13
Localização: Belo Horizonte

cros escreveu:
alanmoreli escreveu:Pessoal, onde eu posto a minha customização? vi que tem um tópico "customizações da irmandade", mas não tem o caminho onde postar a minha customização. Alguém pode me orientar pra não postar no lugar errado?

Pode criar um tópico aqui:

viewforum.php?f=40

como:

Mirage 250: Customização by Alan Moreli

VAleu!!!!!
Alan Moreli
Atual: Kasinski Mirage 650 EFI 12/13
Ex: Kasinski Mirage 250 EFI DT 11/11
Avatar do usuário
Sasseros
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2016, 11:00
Localização: São Paulo

Bom dia Pessoal, não sei se estou no canto certo pra perguntar, se errei é só me chutar pro canto certo ok.

Enfim, vou pegar um Mirage 250 e gostaria de saber se alguém tem uma vaga idéia de quanto custa para pintar ela, a pintura de fábrica com aqueles detalhes não é tããão meu estilo assim, então gostaria de mudar assim que me adaptar a moto.

E sobre pintura, como eu pintaria de preto, compensa mandar envelopar no lugar? Vejo tanto carro fazendo isso que me veio na cabeça isso agora enquanto escrevo aqui neste exato momento rsrs.

Até!
Moto: Next 250 Preta - "Suzi"
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Sasseros escreveu:Bom dia Pessoal, não sei se estou no canto certo pra perguntar, se errei é só me chutar pro canto certo ok.

Enfim, vou pegar um Mirage 250 e gostaria de saber se alguém tem uma vaga idéia de quanto custa para pintar ela, a pintura de fábrica com aqueles detalhes não é tããão meu estilo assim, então gostaria de mudar assim que me adaptar a moto.

E sobre pintura, como eu pintaria de preto, compensa mandar envelopar no lugar? Vejo tanto carro fazendo isso que me veio na cabeça isso agora enquanto escrevo aqui neste exato momento rsrs.

Até!
depende muito da sua região e do profissional, nem toda empresa de funilaria de carro aceita pintar moto, mesmo vc levando as peças desmontadas
queria mudar a cor do meu carro uns vários anos atrás, fui em um lugar o cara pediu quase 4K, mas eu sei a qualidade, me disse q teria q desmontar tudo, até tirar o motor, pq o cofre era apertado, fui em outro q não recomendo por já ter feito serviço e ter tido q mandar fazer em outro lugar depois novamente, me pediu 1K e disse q usava jornal pra isolar as partes q não ia pintar, então tudo isso muda muito no resultado e no valor....

os alforges da bult estão no reparo, parei a moto e ela foi batida derrubada e atropelada, vai ficar entre 500 e 600, ta certo q um deles vai precisar mais q apenas pintura....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Ursola
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2019, 14:13

Bom dia pessoal.
Alguém sabe me dizer se é possível usar acessórios da Intruder 250 na Mirage 250?
Os acessórios seriam: alforges, sissybar, matacachorro e bolha

Obrigada
Mirage 250 EFI
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ursola escreveu: 24 Jul 2019, 09:23 Bom dia pessoal.
Alguém sabe me dizer se é possível usar acessórios da Intruder 250 na Mirage 250?
Os acessórios seriam: alforges, sissybar, matacachorro e bolha

Obrigada
Olha, normalmente é pratica comum dos fabricantes não padronizarem seus produtos, furação e conexões diferentes, mas como se trata de custom tudo pode ser arrumado com algumas alterações. Ou de um customizador ou a gente mesmo.
Imagem
Ursola
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2019, 14:13

Olha, normalmente é pratica comum dos fabricantes não padronizarem seus produtos, furação e conexões diferentes, mas como se trata de custom tudo pode ser arrumado com algumas alterações. Ou de um customizador ou a gente mesmo.
[/quote]

Obrigada Cross, vou dar uma olha aqui se consigo customizar as peças pra encaixar na minha Mirage.
Mirage 250 EFI
Responder