Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ddanjos, é uma pena que exista estas diferenças de estado para estado.

Eu comprei a MG650 pq queria mesmo..pq se a ST7 já estivesse aqui...sem duvida seria ela.

Bem que fiquei na duvida na XVS950 ... saia 28 mil mas depois que andei pesquisando sobre os problemas que ela tinha..acabei desistindo..e como ja estava afim da MG650 que estava por 25mil e ainda a CC estava fazendo um preço bem abaixo da tabela... saiu por 23mil ... rs o que ajudou na compra dos acessórios.

Não foi pelo preço mais baixo... eu queria mesmo...rs

O importante Ddanjos, é vc curtir a sua moto não ligando para que os outros falem (bem ou mal) ... o vento no rosto é o que importa...

Obs.: a Shadow 2007 acho muito mais bonita do que a nova...
Imagem
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

mcremonesi escreveu:Ddanjos, é uma pena que exista estas diferenças de estado para estado.

Eu comprei a MG650 pq queria mesmo..pq se a ST7 já estivesse aqui...sem duvida seria ela.

Bem que fiquei na duvida na XVS950 ... saia 28 mil mas depois que andei pesquisando sobre os problemas que ela tinha..acabei desistindo..e como ja estava afim da MG650 que estava por 25mil e ainda a CC estava fazendo um preço bem abaixo da tabela... saiu por 23mil ... rs o que ajudou na compra dos acessórios.

Não foi pelo preço mais baixo... eu queria mesmo...rs

O importante Ddanjos, é vc curtir a sua moto não ligando para que os outros falem (bem ou mal) ... o vento no rosto é o que importa...

Obs.: a Shadow 2007 acho muito mais bonita do que a nova...
Quanto a Shadow eu concordo contigo - até o modelo 2009 eu acho bonita, depois avacalharam.

Quanto a GV650 para mim ela humilha as concorrentes na mesma faixa de preço - eu só trocaria ela por uma M800 (que aqui ta saindo por 34 mil)

Eu paguei 22,500 na minha e só não comprei a GV650, honestamente, por não confiar na marca e por só termos 2 autorizadas para uma região de 3 milhões de pessoas
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

ddanjos escreveu:... só não comprei a GV650, honestamente, por não confiar na marca e por só termos 2 autorizadas para uma região ...
Rs... como falamos anteriormente... compra-se pela marca ... sim problemas são com as concessionárias da Kasisink, pois a GV650 é da Hyosung ... que esta entre a 4ª ou 5ª fabricante de motos no mundo.

Se a Hyosung, tivesse insirido a sua marca no Brasil, com certeza ela estaria bem no nosso mercado.

Se precisar de peças, é só importar direto da Coréia do Sul, que ainda sai mais barato do que nas CC...rs...ahhh...e chega mais rápido...kkk


Abraços
Imagem
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

Eu vi muita gente com problemas com a Mirage 250 e a Comet 650 - quanto a Mirage 650 parece não haver tantos problemas

Quem sabe daqui um tempo pegue uma nova
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Problemas tiveram qdo passou para EFI 2010 e algumas 2011...

Pois é Ddanjos ... todas as motos tem seu problemas independente do fabricante...vc sabe disso... no caso das MG650, existe uma turma que já fizeram umas alterações básicas que resolvem 100% dos problemas que ocorrem.

E com pouquíssimo custo...R$

Abraços
Imagem
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

mcremonesi escreveu:Ddanjos, é uma pena que exista estas diferenças de estado para estado.

Eu comprei a MG650 pq queria mesmo..pq se a ST7 já estivesse aqui...sem duvida seria ela.

Bem que fiquei na duvida na XVS950 ... saia 28 mil mas depois que andei pesquisando sobre os problemas que ela tinha..acabei desistindo..e como ja estava afim da MG650 que estava por 25mil e ainda a CC estava fazendo um preço bem abaixo da tabela... saiu por 23mil ... rs o que ajudou na compra dos acessórios.

Não foi pelo preço mais baixo... eu queria mesmo...rs

O importante Ddanjos, é vc curtir a sua moto não ligando para que os outros falem (bem ou mal) ... o vento no rosto é o que importa...

Obs.: a Shadow 2007 acho muito mais bonita do que a nova...
he he he
gosto é gosto.

eu acho a MG650 (apesar dos vários problemas relatados aqui, a maioria de fácil solução) uma baita moto (e gosto bastante da minha 250, então nada contra a hyosung/kasinski). Só que não consigo gostar do visual "modernoso" dela. A st7 é bem mais clássica e seria minha opção de upgrade se viesse por um preço camarada como o da mg650.
Abraços,

Bira
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Passou agora na Korea Today uma reportagem sobre a S&T Scooter Eletric, a ST7 e capacetes HJC, era em ingles mas claro não entendi.

Mas o fabricante deve estar bancando a pormoção do produto, já aqui, nem folder.

Imagem
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Tenho a impressão que Kasinki vem fazendo um trabalho forte em se reposicionar no mercado. Está investindo relativamente forte para ser reconhecida como a moto oficial da F1 além de estar patrocinando uma promoção na rádio UOL 89 FM (também achei vídeos de reportagens do programa auto esporte).

Vejo isso com bons olhos, pois, quanto mais vender, melhor será a revenda e também as chances de ter um bom pós-venda aumentam. Torço para que a marca realmente decole e traga novos modelos como a ST7.

Bem verdade que acompanho a marca a bem pouco tempo e pode ser que essa seja uma estratégia antiga da marca, mas agora que possuo uma GV 250, tenho prestado atenção nisso.

O que vocês acham? Será que a Kasinki conseguirá emplacar mais motos nos rankings de mais vendidas? :?:

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

dougnaestrada escreveu:Tenho a impressão que Kasinki vem fazendo um trabalho forte em se reposicionar no mercado. Está investindo relativamente forte para ser reconhecida como a moto oficial da F1 além de estar patrocinando uma promoção na rádio UOL 89 FM (também achei vídeos de reportagens do programa auto esporte).

Vejo isso com bons olhos, pois, quanto mais vender, melhor será a revenda e também as chances de ter um bom pós-venda aumentam. Torço para que a marca realmente decole e traga novos modelos como a ST7.

Bem verdade que acompanho a marca a bem pouco tempo e pode ser que essa seja uma estratégia antiga da marca, mas agora que possuo uma GV 250, tenho prestado atenção nisso.

O que vocês acham? Será que a Kasinki conseguirá emplacar mais motos nos rankings de mais vendidas? :?:

Abs.,
Olha só, sempre critiquei e devo morrer criticando o marqueting, uma vez fui obrigado a fazer um curso (não lembro se no RJ ou SP, imagine viajar e ganha diaria) para um curso sobre marqueting, e claro quebrei o pau com o instrutor, nem poderia ser diferente. Não queria fazer o curso pois não acredito nisso.

Enfim, pra mim qualquer empresa que quiser ser séria e ter clientes fiéis, não precisa aparecer na midia, basta ter um produto honesto e atender da mesma forma seu cliente, e duvido que alguém discorde disso.

O que eles gastam em publicidade seria suficiente para doar ou premiar com produtos seus clientes.
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:
Olha só, sempre critiquei e devo morrer criticando o marqueting, uma vez fui obrigado a fazer um curso (não lembro se no RJ ou SP, imagine viajar e ganha diaria) para um curso sobre marqueting, e claro quebrei o pau com o instrutor, nem poderia ser diferente. Não queria fazer o curso pois não acredito nisso.

Enfim, pra mim qualquer empresa que quiser ser séria e ter clientes fiéis, não precisa aparecer na midia, basta ter um produto honesto e atender da mesma forma seu cliente, e duvido que alguém discorde disso.

O que eles gastam em publicidade seria suficiente para doar ou premiar com produtos seus clientes.
Concordo em partes. A qualidade, a assistência qualificada e o pós venda ajudam na fidelização, mas não resultam no crescimento rápido que as empresas tanto querem.

Ganhar o espaço das grandes marcas, que estão há décadas no mercado, apenas com qualidade, seriedade e honestidade é utópico.

Nos dias atuais o investimento em marketing tem que existir, mas não renderá um verdadeiro crescimento sustentável sem que haja, por exemplo, um melhor atendimento ao consumidor. As duas coisas tem que conviver em harmonia.

Brasileiro, em geral, valoriza muito as marcas internacionais. A marca nacional que não entender essa interdependência entre marketing (expansão) e bom atendimento (retenção) definhará em pouco tempo.

Novamente, gosto destas ações e realmente espero que a empresa decole e continue com o ótimo custo x benefício. Acredito que isso seja bem positivo para os que possuem ou queiram comprar uma Kasinki.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Responder