Mirage 250: Trocar a Bomba de Combustível Elétrica/Vácuo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
nelbra2009
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Out 2013, 18:58
Localização: Monte Sião

Wolverine escreveu:Solução TOLERÂNCIA ZERO:

ARRANCA LOGO A BOMBA E LIGA A SAÌDA DA TORNEIRA NO CARBURADOR!!!!

Estou rodando com a minha faz 4 meses sem bomba.
Roda tranquilo até 13 litros.
Como tenho costume de abastecer a bichinha em torno de 180~200km rodados,para evitar sujeira de fundo de tanque, não dá nenhum bode!

Não joga dinheiro fora.

Abs
Bom dia Wolvweerine!
Acabei de ler sobre sua adaptação, vê se vc pode me ajudar, tenho uma vblader 250 e tb deu pronlema na torneira que vaza e não tem jeito de parar, um mecanico aqui da cidade onde mora tb me aconselhor a fazer o que vc fez, tirar a torneira e a bomba a vacuo e instalar uma torneira da ybr factor que é igual a saida do combustivel do tanque da vblader, vc acha que da certo na vblader, a bomba a vacuo não vai fazer falta na vblader?
Obrigado desde já!
Avatar do usuário
matheus012
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:15
Localização: Fortaleza

Olá a todos.
Na ultima revisão o mecânico deixou cair o tanque da minha Mirage 250, 2011, quebrando assim a bomba de combustível, ele fez uma adaptação e estou rodando, porem, quando fica com pouca gasolina ela perde potencia, gostaria de saber se vcs conhecem alguma paralela ou oque fazer para melhorar isso ?!?!
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
Elvis1987
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2019, 15:39

Boa Tarde Pessoal

Estou querendo instalar uma bomba de gasolina a vácuo na minha Mirage 2003, ele é modelo elétrica e ela é carburada, o antigo dono retirou a bomba elétrica pois ela travou e deixou sem nenhuma apenas na inercia, comprei uma bomba vacuo mas não sei fazer a ligação, vocês tem algum tutorial de como fazer essa alteração ?

Att: Diego Vilhegas Más
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Elvis1987 escreveu: 05 Abr 2019, 15:49 Boa Tarde Pessoal

Estou querendo instalar uma bomba de gasolina a vácuo na minha Mirage 2003, ele é modelo elétrica e ela é carburada, o antigo dono retirou a bomba elétrica pois ela travou e deixou sem nenhuma apenas na inercia, comprei uma bomba vacuo mas não sei fazer a ligação, vocês tem algum tutorial de como fazer essa alteração ?

Att: Diego Vilhegas Más
Tenho a impressão para usar uma bomba a vácuo vai precisar de uma conexão num dos coletores do carburador, acho que os modelos a vácuo esses coletores vem com um caninho no coletor, então se a elétrica não tem essa saída, ou retira o coletor e faz uma saída ou troca por um coletor com a saída, mas esse coletor a alguns anos r$ 190,00
Imagem
Responder