Mirage 250: Pesquisa de Consumo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Qual a sua média de consumo?

Entre 17 KM/L e 18 KM/L
19
10%
Entre 19 KM/L e 20 KM/L
23
12%
Entre 21 KM/L e 22 KM/L
45
24%
Entre 23 KM/L e 24 KM/L
41
22%
Entre 25 KM/L e 26 KM/L
30
16%
Entre 27 KM/L e 28 KM/L
16
9%
Entre 29 KM/L e 30 KM/L
11
6%
 
Total de votos: 185
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

E depende também do tipo de estrada... serra gasta mais.... (na subida) mas dá pra compensar na descida... pois pelo que vi o Cross fez vários trajetos na serra... então fez uma ótima média... :wink:
Imagem
Cuevas
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Mar 2008, 11:16
Localização: Goiânia

Bom pessoal, a minha está nos seus 700km rodados, ainda nem foi a primeira revisão.

Olhando as medias de vcs achei estranho a minha, esta fazendo 14km/l.

Penso que pode ser o periodo de amaciamento, mas gostaria de saber de vcs, quanto que estavam fazendo no mesmo período, assim vou saber se é normal ou se tenho que me preocupar!!!
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que deveria se preocupar e já na primeira revisão relatar isso... na pior das hipóteses espero da minha nada menos que 18km/l... em direção normal sem acelerar igual louco, no mínimo 20km/l.. :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Fiz minha primeira viagem fim de semana passado...
C/ garupa e os alforges cheios ficou 23Km/L, com 80% da viagem a 120KM/h...
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

A minha tá fazendo por volta de 21 Km/l. Ainda tá amaciando, com menos de 1.000 Km e espero que após a 1a revisão melhore um pouco. Utilizo somente BR-Podium e só ando na cidade sem garupa.
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

As vezes acho que sou um pouco louco hehehe...
Acabo confiando demais no consumo da motoca.

Minhas médias aumentaram recentemente (após a última revisão, onde foi trocado o filtro de ar) e subiram de 20km/l para 22km/l na cidade. Um bom aumento a meu ver.

Fiz um percurso esse fim de semana de cerca de 130km na ida e, decidi voltar sem abastecer, achando que o caminho era menor... não era hehehehe
Deu 155km na volta (mais ou menos).

Vocês não imaginam meu receio perto de casa ao ver esse número (totalizando perto de 285km). Em teoria estava perto do fim. Mas confiava na minha pilotagem (calma) e na mirage e cheguei sussa em casa e ainda fui trabalhar (mais 11 km) e só me toquei q precisava abastecer perto do trampo. hehehehe...

Para alívio, os 296km rodados até o momento consumiram apenas 12 litros dos 14 possíveis :P (os valores estão arredondados mas foi uma média de 25km/l com garupa).
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Eu adiquiri uma Mirage 2008 faz 3 semanas.
Ela esta fazendo 15 km/l, eu abasteço so com a gasolina Podium, como sempre fiz com outras motos.

Esta consumo nao esta baixo demais? isso nao é normal mesmo certo?
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

A minha Mirage também é 2008, está com 1.700 Km e está fazendo 20 Km/l. Estranho que antes da revisão de 1.000 Km ela estava fazendo cerca de 22 Km/l.

Mas cerca de 15 ou 16 Km/l realmente é muito baixo, bem abaixo da média do pessoal que posta aqui no fórum.

Obs. só uso Podium tb
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Isso deve melhorar na primeira revisão...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Galera, não é por nada não mas vcs estão jogando dinheiro fora, a taxa de compressão da mirage é abaixo do recomendado para a podium. Ou seja, vcs não estão aproveitando o maximo que essa gazolina pode oferecer. Melhor trocarem por uma aditivada boa, texaco com techoron por exemplo. Podium só para motores com taxa de compressão superioresa a 11:1
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder