Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Joezer
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Dez 2010, 12:29
Localização: Guaratinguetá

Regiane escreveu:Olá pessoal

Sou mirageira a 1 ano mais ou menos e estou em busca de amizade pra poder fazer viagens, passeios etc.
Sou de SP Z. Leste.

Gostaria de saber se alguém aqui, está sabendo sobre um encontro nacional de motos que irá acontecer nos dias 23,24 e 25 de Março em Floripa, com o show do CREEDENCE e outras atrações?! www.floripamotoshow.com.br
Eu ia com meu vizinho, mas ele deu pra trás e eu gostaria muito de ir, só que estou sozinha.
Alguém vai?
Estou mais ou menos na mesma q vc... Mirageiro há mais de 1 ano e até agora não consegui fazer uma viagem descente por falta de compania... rsrsrs
Se eu conseguir, vou ou em Floripa ou nesse outro de Rio das Ostras...
Se eu for, espero encontrar com o pessoal do forum.
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Regiane escreveu:
IvanR4 escreveu:
Regiane escreveu:Olá pessoal

Sou mirageira a 1 ano mais ou menos e estou em busca de amizade pra poder fazer viagens, passeios etc.
Sou de SP Z. Leste.

Gostaria de saber se alguém aqui, está sabendo sobre um encontro nacional de motos que irá acontecer nos dias 23,24 e 25 de Março em Floripa, com o show do CREEDENCE e outras atrações?! www.floripamotoshow.com.br
Eu ia com meu vizinho, mas ele deu pra trás e eu gostaria muito de ir, só que estou sozinha.
Alguém vai?
Regiane, específicamente pelos nomes não posso te dizer quais motociclistas da capital/interior SP irão. Mas te digo com certeza a maioria do público do evento OSTRASCYCLE é do RJ e SP....
Como nosso mano te disse...vc vai encontrar motociclistas de SP, companheiros de viagem .

Forte abç á VC e aos demais amigos.

Ivan







Regiane, Bons Ventos á vc e aos demais...

Nestas datas que vc citou irá acontecer o OSTRASCYCLE, em Rio da Ostras/RJ. É um encontro nacional muito bom, se vc tiver a oportunidade de ir...irá gostar. Daqui onde moro CONGONHAS/MG, sempre vamos á este evento, segue uns 15 a 20 motociclistas...na quinta dia 22 março e na sexta 23 irá um grupo bem maior...voltamos no domingo 25 pela manhã.
Agora, em julho de 12 a 15 temos o nosso XXII CONGONHAS MOTOFEST. Todos são nossos convidados.

Bons ventos á todos...e a todas.

IvanR4
Gostei do convite
Mas vc não conhece alguém daqui de SP que vai?
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Rodrigo Lang
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jan 2012, 14:12

Boa Tarde Galera,

Alguém vai no Ostrascycles 2012 do RJ?

ABs
Moto: Mirage EFI 250 11/11
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Rodrigo Lang escreveu:Boa Tarde Galera,

Alguém vai no Ostrascycles 2012 do RJ?

ABs
Rodrigo e demais Amigos,

Daqui de Congonhas/MG sairão oito motoclubes (AMAS Assoc. de Amigos e Motociclistas de Congonhas).
Estamos fazendo de tudo p/ levarmos nosso ONIBUS (Como um ponto de apoio á todos, mas principalmente p/ mulheres.Certamente estarei lá, c/ minha Mrg Preta. GLE-0234...Brasão OS PROFETAS nas costas... e tudo mais.
Ano passado foi bom demais...esse ano tbem promete.
Espero encontrá-los por lá.

Bons Ventos á TODOS e a Todas.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

opa.. sou André de Macaé - RJ

to com uma mirage 2009 ja com 21000 kms.. comprei zero e ja rodei um bocado..

vai ter encontro de motos aqui do lado em rio das ostras.. na osei a data ainda.. alguem vai?
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

Opá,

Ronaldo 28 anos

São Paulo - SP - Campo Limpo - ZS
Mig 2009/2010 EFI
Avatar do usuário
Aílson
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2011, 17:31
Localização: Marialva
Contato:

Aílson, Marialva - PR

Alguém por perto?

[ ]s
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Renan, São Paulo capital. Zona Oeste/V. Jaguara.

Até agora a viagem mais longa que fiz com a motoca foi pra Serra Negra. Tava querendo ir até Campos qualquer hora dessas. 8)
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Renan, fique "ligado" na sessão de Passeios, pois esse ano já fomos em Rio Claro, Cananéia, Iguape, Eldorado (Caverna do Diabo), Piracicaba... Se você quiser se ligar ainda mais, vá aos Happy Hours de São Paulo que acontecem na noite de quinta feira ou na tarde de sábado. Os endereços estão nos tópicos desses Happy Hours.

Abraço!
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Renan, fique "ligado" na sessão de Passeios, pois esse ano já fomos em Rio Claro, Cananéia, Iguape, Eldorado (Caverna do Diabo), Piracicaba... Se você quiser se ligar ainda mais, vá aos Happy Hours de São Paulo que acontecem na noite de quinta feira ou na tarde de sábado. Os endereços estão nos tópicos desses Happy Hours.

Abraço!
Opa! Valeu pela dica jirschik! Só visitaram lugares bacanas hein? Essa Caverna do Diabo por ex. é um lugar que quero conhecer já faz tempos...

Devo me informar para dar um pulo nesse Happy Hour então! E colocar a Brutus pra rodar na estrada, que é o lugar dela... 8)

Abraço!
Responder