Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Beleza camarada! Bom ver que você está realmente disposto! E não esqueça que 18/MAR teremos o MEGA CHURRASCO MOTOSCUSTOM, em Cotia/SP. Veja no tópico de Passeios, logo no início. Evento familiar: vá de moto, carro, à pé, taxi... Tem até vaga para helicóptero, se precisar, blz! É a oportunidade perfeita para conhecer pelo menos umas 80 pessoas aqui do MotosCustom, incluindo pessoas de outros estados que também participarão. Você escolhe: Churrascão ou Sofá com Faustão! :P

O CONVITE É PARA TODOS!!! :D
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Opa meu velho! Eu que agradeço pela receptividade!!! Vou ficar antenado nesses tópicos! Já é bom por a menina pra rodar, com uma galera bacana ainda melhor ainda. Tenho um camarada também que tem uma Cruiser II e uma Boulevard 800 que roda comigo. Vai comparecer também! ahahah

Quanto ao churrasco infelizmente dia 18 tenho um compromisso inadiável (concurso) mas pelo que vi o Motoscustom faz mais do que 1 por ano certo? O próximo não me escapa!

Abraços.
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Olá irmãos, tenho 50 anos e sou mirageiro a 4 dias. O sonho tornou-se realidade nesta data. E venho na intensão de confraternizar com esta galera das custons. Estou e moro em Itaboraí-RJ, região de Manilha - Sentido Niterói.(BR101). Gostaria muito de merecer as considerações dos irmãos e se houver mirageiros ou outros irmãos na localidade, que possamos nos reunir. Abraços a todos!
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
alissonlopes
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2014, 19:47
Localização: São Paulo

Hail Brothers
Sou de São Paulo - Zona Norte(daqui algum tempo Cotia - SP), 26 anos, desde 2007 com habilitação e moto(titan 150 07/07),e desde Fev/2014 estou com minha Mirage 150 10/11, satisfeito por sinal, apesar de termos aquelas dificuldades pra encontrar peças, carenagens e etc, interesses em viagens, metal e principalmente moto.
¬¬Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor¬¬
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Ola irmãos
Sou wellington já fui no entro de Mirage uma vez antes tinha um Suzuki yes, e agora conseguir uma Mirage 2006,falta arrumar algumas coisas nela mas vamos que vamos.
E eu Sou da Zona leste penha de frança.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
FelipeGarcia464
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2015, 16:25
Localização: Florianópolis

Florianópolis/SC!
Avatar do usuário
Wagner Magalhães
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2010, 23:39
Localização: Rio de Janeiro

Boa Tarde Galera Mirageira, meu nome é Wagner, moro no Rio de Janeiro ( Méier) sou Mirageiro desde 2010, tenho uma Mig 250/08 e outra 650/11 e dois triciclos ( eu sou normal) apenas adoro, e mantenho a minha velha senhora uma DTN 180 ano 1987 que ano que vem completa 30 anos dos quais 26 anos me faz companhia. Forte abraço à todos.......
Avatar do usuário
Ederson Marcondes
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2017, 23:17

Vejo que faz tempo que ninguém posta nada por aqui. Será que os Mirageiros estão em extinção? Sou de Curitiba, tenho uma MIG 2007. Bons ventos!
FabioDF
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2016, 12:00
Localização: Brasília

sou do DF, o grupo de mirageiros no whatsapp e facebook é bem ativo.

só o forum que é bem parado.

estou a 1 ano com minha mirage, e até agora muitas alegrias
David_sjc
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2017, 10:41

Opa...boa tarde.
Esta abandonado será ???
Sou de SJCampos-SP e adquiri uma Mirage 250 ano 2011 essa semana.
Se houver algum grupo da região por favor me informar.
Att,
Responder