Mirage 250: Problemas na primeira revisão

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Moura escreveu:Só pra aproveitar o assunto, amanha é bem provavel que eu leve a "miraginha" para uma revisão basica na motonac....quero só ver o resultado disso.......
Moura, se puder, evite...
Se possivel, leve na Star Motos em Sto André ou na Aquila Motos em Alphaville/Barueri.

Sei de algumas motos que foram LITERALMENTE estragadas nessa concessionária.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

wellington

primeiro isso não me surpreende, segundo então...minha Miraguinha foi salva por um bando de feminista (sem ofensa mulheres), não consegui no horario de pegar a oficina aberta cheguei la 13:15 e a oficina fecha as 13:00, por que no caminho tive que ficar parado esperando uma manifestação feminista passar.... :lol: :lol:

Eu tambem achei muito caro foi o valor que eles cobram pra fazer uma revisão basica R$230,00 muito caro, não é ou esta é a base mesmo?????

bom pra resumir viva o dia internacional da mulher, bom pelo menos elas salvaram a Miraguinha das mão da Motonac..........

valeu pela dica wellington....
:wink:
Paulo Moura
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Bem... na Aquila Motos, está R$ 190 a mão-de-obra mais filtro de óleo e óleo do motor.

Não sei se esse valor já conta com esses itens.

Mas tá caro pela qualidade que ofereceram a meus amigos.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Avatar do usuário
Monastero
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:01
Localização: São Paulo

diário de bordo
data estelar quarta-feira
a nave-mãe continua desmontada, aguardando a entrega dos 4 rolamentos dos comandos de válvulas, pela distante fábrica, na outra galáxia... A propósito eram rolamentos japoneses (rsrsrssr)e não coreanos, que derreteram com 800 km!!!!
Bem, como os rolamentos devem ser muito grandes e pesados, aguardaremos sua chegada na oficina do Edgard Soares (até agora, atendimento de primeira). Os mecânicos desmontaram e diagnosticaram bem rápido, pedindo autorização da fábrica para as peças em garantia. Eles tb estão aguardando. E eu, a pé.

abraços mirageiros
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Monastero escreveu:diário de bordo
data estelar quarta-feira
a nave-mãe continua desmontada, aguardando a entrega dos 4 rolamentos dos comandos de válvulas, pela distante fábrica, na outra galáxia...
Essa foi boa......
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

hehehheheheheheeeee bem Jornada nas estrelas..heehhe
Imagem
Cuevas
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Mar 2008, 11:16
Localização: Goiânia

Monastero escreveu:Olá,pessoal:

Completei 1000 km com mirage, com cuidado e carinho. E a moto foi internada, na primeira revisão, para cirurgia, com um barulho de mastigação metálica no motor...
Me deixou preocupado Monastero, a minha está com 200km e toda vez que paro a moto depois de rodar escuto uns estralos, achei que poderia se identificar com essa "mastigação metálica", o pessoal da MotoKas aqui em gyn diz ser normal durante amaciamento.
Alguém teve algo semelhante????
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Monastero escreveu:diário de bordo
data estelar quarta-feira
a nave-mãe continua desmontada, aguardando a entrega dos 4 rolamentos dos comandos de válvulas, pela distante fábrica, na outra galáxia... A propósito eram rolamentos japoneses (rsrsrssr)e não coreanos, que derreteram com 800 km!!!!
Bem, como os rolamentos devem ser muito grandes e pesados, aguardaremos sua chegada na oficina do Edgard Soares (até agora, atendimento de primeira). Os mecânicos desmontaram e diagnosticaram bem rápido, pedindo autorização da fábrica para as peças em garantia. Eles tb estão aguardando. E eu, a pé.

abraços mirageiros
Certamente deve ter sido erro de montagem.
E não é pq abriu o motor que já era. Apenas seu amaciamento voltou a zero. :)
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Cuevas escreveu:Me deixou preocupado Monastero, a minha está com 200km e toda vez que paro a moto depois de rodar escuto uns estralos, achei que poderia se identificar com essa "mastigação metálica", o pessoal da MotoKas aqui em gyn diz ser normal durante amaciamento.
Alguém teve algo semelhante????
Hehehehe...

Esse barulho é característico de todos os motores a explosão. Os estalos são ocasionados durante a perda de calor do motor e ocorre especialmente em dias frios.

A minha tá com 30.000 e tem esses estalos. Já parei do lado de outras motos grandes e pequenas com o mesmo som.

Portanto, não se preocupe. Se preocupe se vc estiver com o motor ligado e tiver estalando algo.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

wellington.nogueira escreveu:
Monastero escreveu:diário de bordo
data estelar quarta-feira
a nave-mãe continua desmontada, aguardando a entrega dos 4 rolamentos dos comandos de válvulas, pela distante fábrica, na outra galáxia... A propósito eram rolamentos japoneses (rsrsrssr)e não coreanos, que derreteram com 800 km!!!!
Bem, como os rolamentos devem ser muito grandes e pesados, aguardaremos sua chegada na oficina do Edgard Soares (até agora, atendimento de primeira). Os mecânicos desmontaram e diagnosticaram bem rápido, pedindo autorização da fábrica para as peças em garantia. Eles tb estão aguardando. E eu, a pé.

abraços mirageiros
Certamente deve ter sido erro de montagem.
E não é pq abriu o motor que já era. Apenas seu amaciamento voltou a zero. :)
Wellington;
Creio que o amaciamento não volta a zero pois se foi trocado só os rolamentos o resto está amaciado. Afinal rolamento não se amacia, se lubrifica.
O que precisa ser amaciado são os mancais sem rolamentos, as buchas, bronzinas e contatos secos como guias e sedes de válvula, bronzinas do comando de válvula e virabrequim, caixa de câmbio por causa do acento dos dentes das engrenagens e outras traquitanas.

Porém, andar uns 100Km na manha pra sentir se o motor foi bem fechado é uma boa.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder