Depende do que foi mexido. Se pararam só no rolamento, pode até ser q não precise amaciar, mas se foram um pouco além... quem sabe?Wellington;rgallas escreveu:Certamente deve ter sido erro de montagem.
E não é pq abriu o motor que já era. Apenas seu amaciamento voltou a zero.
Creio que o amaciamento não volta a zero pois se foi trocado só os rolamentos o resto está amaciado. Afinal rolamento não se amacia, se lubrifica.
O que precisa ser amaciado são os mancais sem rolamentos, as buchas, bronzinas e contatos secos como guias e sedes de válvula, bronzinas do comando de válvula e virabrequim, caixa de câmbio por causa do acento dos dentes das engrenagens e outras traquitanas.
Porém, andar uns 100Km na manha pra sentir se o motor foi bem fechado é uma boa.
Mirage 250: Problemas na primeira revisão
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Wellington Nogueira
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Jack...
muito estranho este defeito no teu tanque...
só pode ser erro de montagem... muito estranho... estragar ali...
muito estranho este defeito no teu tanque...
só pode ser erro de montagem... muito estranho... estragar ali...
Bom pessoal, hoje deixei a minha para a 1ª revisão, e entrou com três principais problemas.
1º consumo em 14km/l, o que deve ser regulagem no carburador.
2º a moto não responde em certos momentos à aceleração, e do nada ela responde dando um pequeno arranque
3º e este gostaria de saber se alguem já teve, dentro do meu tanque da para ver umas manchas marrom, o mecanico disse que ia ver, suspeitei de ferrugem, já viram algo parecido???
Voltando da revisão eu posto o que deu de resultado.
1º consumo em 14km/l, o que deve ser regulagem no carburador.
2º a moto não responde em certos momentos à aceleração, e do nada ela responde dando um pequeno arranque
3º e este gostaria de saber se alguem já teve, dentro do meu tanque da para ver umas manchas marrom, o mecanico disse que ia ver, suspeitei de ferrugem, já viram algo parecido???
Voltando da revisão eu posto o que deu de resultado.
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
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Isso me lembra um tópico velho já:Cuevas escreveu: 2º a moto não responde em certos momentos à aceleração, e do nada ela responde dando um pequeno arranque
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=57
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
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Não faço isso nem na cidade, aqui se não fizer uns 25/28 no minimo troco por uma bizCuevas escreveu:Bom pessoal, hoje deixei a minha para a 1ª revisão, e entrou com três principais problemas.
1º consumo em 14km/l, o que deve ser regulagem no carburador.
O roque teve problema parecido, resolveu abrindo o furo da torneira pra dar mais vazao na gasolinaCuevas escreveu: 2º a moto não responde em certos momentos à aceleração, e do nada ela responde dando um pequeno arranque
Pode ser ferrugem, no meu vejo a tinta cinza...Cuevas escreveu:
3º e este gostaria de saber se alguem já teve, dentro do meu tanque da para ver umas manchas marrom, o mecanico disse que ia ver, suspeitei de ferrugem, já viram algo parecido???
Voltando da revisão eu posto o que deu de resultado.[/quote]
Rafael,
meu problma não é no tanque. Ele achou que seria uma vibração ali onde está a fita, mas depois ele deu um pré diagnostico indicando o painel.
Ah, detalhe, meu botão do CarSystem sumiu do lugar depois da revisão...rs
meu problma não é no tanque. Ele achou que seria uma vibração ali onde está a fita, mas depois ele deu um pré diagnostico indicando o painel.
Ah, detalhe, meu botão do CarSystem sumiu do lugar depois da revisão...rs
Empreendendo
bicho naum tenho doq reclamar so tenho a agradecer fui super bem atendido, a moto entrou e saiu no prazo , e com problema resolvido!!!!! Continuo indicando a todos MOTONAC para revizoes e reparos sem comentarios.....
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E 1000 Km se passaram com uma velocidade! :D
Na verdade a velocidade nem foi tão alta, pois, além de ser novo com motocicletas, ainda estou amaciando a MG250 conforme manda o manual (giros ainda entre 5 e 6 mil e nada mais). 8)
Tenho rodado em média 70Km entre estrada e cidade e até agora não tive problemas. Na revisão, agendada para a próxima semana, apontarei apenas um rangido quando estou com garupa e uma certa dificuldade em abrir o tal compartimento de ferramentas - por sinal pode serem o mesmo problema.
A única tristeza é que provavelmente terei que ficar uns três dias sem a Liberty para não estourar a quilometragem limite para a primeira revisão
Depois que retirar a moto, passo minhas impressões sobre o serviço e o resultado.
Ah, sim! Ressucitei o tópico que estava a 7 palmos há tempos.
Abraços,
Na verdade a velocidade nem foi tão alta, pois, além de ser novo com motocicletas, ainda estou amaciando a MG250 conforme manda o manual (giros ainda entre 5 e 6 mil e nada mais). 8)
Tenho rodado em média 70Km entre estrada e cidade e até agora não tive problemas. Na revisão, agendada para a próxima semana, apontarei apenas um rangido quando estou com garupa e uma certa dificuldade em abrir o tal compartimento de ferramentas - por sinal pode serem o mesmo problema.
A única tristeza é que provavelmente terei que ficar uns três dias sem a Liberty para não estourar a quilometragem limite para a primeira revisão
Depois que retirar a moto, passo minhas impressões sobre o serviço e o resultado.
Ah, sim! Ressucitei o tópico que estava a 7 palmos há tempos.
Abraços,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
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Ah... Solta o cabo do velocímetro e volte à sorrir!dougnaestrada escreveu:...A única tristeza é que provavelmente terei que ficar uns três dias sem a Liberty para não estourar a quilometragem limite para a primeira revisão ...
Hehehe...
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You´re so bad :twisted:jirschik escreveu:Ah... Solta o cabo do velocímetro e volte à sorrir! :twisted:dougnaestrada escreveu:...A única tristeza é que provavelmente terei que ficar uns três dias sem a Liberty para não estourar a quilometragem limite para a primeira revisão ...
Hehehe...
Doug
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