Mirage 250: Problemas na primeira revisão

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

rgallas escreveu:Certamente deve ter sido erro de montagem.
E não é pq abriu o motor que já era. Apenas seu amaciamento voltou a zero. :)
Wellington;
Creio que o amaciamento não volta a zero pois se foi trocado só os rolamentos o resto está amaciado. Afinal rolamento não se amacia, se lubrifica.
O que precisa ser amaciado são os mancais sem rolamentos, as buchas, bronzinas e contatos secos como guias e sedes de válvula, bronzinas do comando de válvula e virabrequim, caixa de câmbio por causa do acento dos dentes das engrenagens e outras traquitanas.

Porém, andar uns 100Km na manha pra sentir se o motor foi bem fechado é uma boa.
Depende do que foi mexido. Se pararam só no rolamento, pode até ser q não precise amaciar, mas se foram um pouco além... quem sabe?
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Jack...

muito estranho este defeito no teu tanque...

só pode ser erro de montagem... muito estranho... estragar ali...

:roll:
Imagem
Cuevas
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Mar 2008, 11:16
Localização: Goiânia

Bom pessoal, hoje deixei a minha para a 1ª revisão, e entrou com três principais problemas.

1º consumo em 14km/l, o que deve ser regulagem no carburador.

2º a moto não responde em certos momentos à aceleração, e do nada ela responde dando um pequeno arranque

3º e este gostaria de saber se alguem já teve, dentro do meu tanque da para ver umas manchas marrom, o mecanico disse que ia ver, suspeitei de ferrugem, já viram algo parecido???

Voltando da revisão eu posto o que deu de resultado.
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Cuevas escreveu: 2º a moto não responde em certos momentos à aceleração, e do nada ela responde dando um pequeno arranque
Isso me lembra um tópico velho já:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=57
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cuevas escreveu:Bom pessoal, hoje deixei a minha para a 1ª revisão, e entrou com três principais problemas.

1º consumo em 14km/l, o que deve ser regulagem no carburador.
Não faço isso nem na cidade, aqui se não fizer uns 25/28 no minimo troco por uma biz
Cuevas escreveu: 2º a moto não responde em certos momentos à aceleração, e do nada ela responde dando um pequeno arranque
O roque teve problema parecido, resolveu abrindo o furo da torneira pra dar mais vazao na gasolina
Cuevas escreveu:
3º e este gostaria de saber se alguem já teve, dentro do meu tanque da para ver umas manchas marrom, o mecanico disse que ia ver, suspeitei de ferrugem, já viram algo parecido???
Pode ser ferrugem, no meu vejo a tinta cinza...
Voltando da revisão eu posto o que deu de resultado.[/quote]
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Rafael,

meu problma não é no tanque. Ele achou que seria uma vibração ali onde está a fita, mas depois ele deu um pré diagnostico indicando o painel.

Ah, detalhe, meu botão do CarSystem sumiu do lugar depois da revisão...rs
Empreendendo
jefreytas
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:25

bicho naum tenho doq reclamar so tenho a agradecer fui super bem atendido, a moto entrou e saiu no prazo , e com problema resolvido!!!!! Continuo indicando a todos MOTONAC para revizoes e reparos sem comentarios..... :twisted:
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

E 1000 Km se passaram com uma velocidade! :D

Na verdade a velocidade nem foi tão alta, pois, além de ser novo com motocicletas, ainda estou amaciando a MG250 conforme manda o manual (giros ainda entre 5 e 6 mil e nada mais). 8)

Tenho rodado em média 70Km entre estrada e cidade e até agora não tive problemas. Na revisão, agendada para a próxima semana, apontarei apenas um rangido quando estou com garupa e uma certa dificuldade em abrir o tal compartimento de ferramentas - por sinal pode serem o mesmo problema.

A única tristeza é que provavelmente terei que ficar uns três dias sem a Liberty para não estourar a quilometragem limite para a primeira revisão :cry:

Depois que retirar a moto, passo minhas impressões sobre o serviço e o resultado.

Ah, sim! Ressucitei o tópico que estava a 7 palmos há tempos.

Abraços,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

dougnaestrada escreveu:...A única tristeza é que provavelmente terei que ficar uns três dias sem a Liberty para não estourar a quilometragem limite para a primeira revisão :cry: ...
Ah... Solta o cabo do velocímetro e volte à sorrir! :twisted:

Hehehe...
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

jirschik escreveu:
dougnaestrada escreveu:...A única tristeza é que provavelmente terei que ficar uns três dias sem a Liberty para não estourar a quilometragem limite para a primeira revisão :cry: ...
Ah... Solta o cabo do velocímetro e volte à sorrir! :twisted:

Hehehe...
You´re so bad :twisted: :wink:
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Responder