Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
FernandoCsilva
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:52
Localização: Manaus

Ok rasb, obrigado, fiz a compra. Quando chegar aviso.
Adm. Fernando Cesar da Silva
Long Live Rock n Roll
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Gonjur escreveu:
jirschik escreveu: Imagem
Imagem

A diferença é que este refletor é de metal e ficou muito bom. O aro é o do farol original da Mirage. Só troquei o refletor. Mas tem que ser um para lâmpada H4. Tem outro modelo de farol de fusca que usa uma lâmpada redonda. Deve ser um modelo ainda mais antigo. Esse modelo não serve.
Hoje fui numa loja para ver esse farol, mas no caso ele era bem convexo e não encaixava direito no aro, não conseguimos colocar as travas. Preferi não comprar ainda, é assim mesmo??

Teve que trocar as travas?

Minha Mirage é 02/03, carburada.
O modelo que comprei encaixou com perfeição no aro e farol origiais da Mirage 2008 e não precisei trocar as travas. Só troquei mesmo o refletor.
Imagem
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

FernandoCsilva escreveu:
Ok rasb, obrigado, fiz a compra. Quando chegar aviso.
Opa, que bom ter ajudado
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
trthrash
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Fev 2013, 01:38
Localização: Belo Horizonte

Ygor CFH escreveu:
Ygor CFH escreveu: Além disso, a sinalização de farol alto fica levemente acesa qdo o farol tá aceso normalmente, alguém sabe me dizer o que pode tá acontecendo? Alguma carga tá passando pro sensor de farol alto será? Ou a fiação do meu farol tá meio bugada?
Tenho o mesmo problema com a luz do neutro. Conseguiu resolver?
Mirage 250 04/05 - Isaura
mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Boa tarde, alguem ja trocou a carcaça do farol da mirage gv250 2001 por o da Twister? saberiam me dizer que ano tem que ser e si vai alguma adaptaçao? Obrigado!
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, se alguém puder dar uma ajuda agradeceria.

Estou sem o manual de proprietário e os que encontro na net não tem essa informação (pelo menos não encontrei)

Queria saber como desmontar a lanterna traseira para trocar a lampada da placa.

Fico no aguardo

Abraço a todos.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
trthrash
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Fev 2013, 01:38
Localização: Belo Horizonte

rasb escreveu:Pessoal, se alguém puder dar uma ajuda agradeceria.

Estou sem o manual de proprietário e os que encontro na net não tem essa informação (pelo menos não encontrei)

Queria saber como desmontar a lanterna traseira para trocar a lampada da placa.

Fico no aguardo

Abraço a todos.
Isso ajuda?:
http://www.mirage250.xpg.com.br/43.html
Mirage 250 04/05 - Isaura
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Acho que o problema é onde a lanterna pega no paralama.
Pq pelo que pude perceber, quando vc tira a primeira tampa, só tem acesso a lampada do freio.
Minha dúvida mesmo é como desmontar para chegar até a lampada da placa.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
mr_rocha
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mai 2013, 20:15
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite senhores, hoje sai pela cidade procurando um globo ótico para substituir a da mirage, pois o meu está descascando devido ao calor, minha moto é uma mirage 11/11 efi, vi aqui no fórum alguém mencionando que o globo da twister caberia, porém os que eu achei eram de baixíssima qualidade, feito de plástico, achei alguns de ferro e vidro porém a furação era muito diferente e não sei se daria pra fazer uma adaptação sem estragar o globo.. Alguém conhece algum similar?

ps : me parece que o globo das carburadas era diferente das EFI...é isso mesmo ?
Mirage 250 EFI 11/11
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

mr_rocha escreveu:Boa noite senhores, hoje sai pela cidade procurando um globo ótico para substituir a da mirage, pois o meu está descascando devido ao calor, minha moto é uma mirage 11/11 efi, vi aqui no fórum alguém mencionando que o globo da twister caberia, porém os que eu achei eram de baixíssima qualidade, feito de plástico, achei alguns de ferro e vidro porém a furação era muito diferente e não sei se daria pra fazer uma adaptação sem estragar o globo.. Alguém conhece algum similar?
Hoje em dia todos os globos são de plastico (dizem que é por segurança, pois pelo lógica deles só o vidro corta!!!) Não tenho certeza, mas acho que alguém comentou que o do fusca (vidro) serve, mas não sei se na carburada ou EFI
mr_rocha escreveu: ps : me parece que o globo das carburadas era diferente das EFI...é isso mesmo ?
Sim, o globo das carburadas era menor.
Imagem
Responder