Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

sim, q é possível com certeza é, mais ainda agora q se tem um queimado e um errado, acredito com calma ser totalmente possível de usar alguns conectores isolantes do errado, e até cabos pra manter o padrão de cores, e restabelecer o chicote queimado.....até sendo uma carburada se tem muito menos cabos do q as injetadas, a minha mesmo onde fica originalmente o retificador passa o chicotao da central eletrônica, se deixar fritar o retificador e espalhar o "incêndio" vai muita coisa pras cinzas mesmo....
se tiver o diagrama elétrico então é mamão c açúcar...alguns manuais q tenho da mirage, só tenho com o CDI de 8 pinos
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
tarcisiohugo01
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2019, 16:47

Ola pessoal boa tarde. Tenho uma Mirage 250 EFI 2011 A moto ta com o seguinte problema não ta acionando a partida, levei pra mecânica, onde foi feita a análise na parte elétrica toda da moto, o mecânico conseguiu manter a moto ligada por um minimo momento, mas ela desligou, após foi feita conferencia nas bobinas de ignições, reles, etc..., foi feito teste na bomba de injeção e ela ta boa, mas o bico não ta injetando na moto, após ver que o bico não ta injetando , foi verificado todos os conectores e fios do bico até o modulo, onde foi feita medidas pelo multimetro, mostrando que tudo estava em perfeito estado, foi feito o teste do bico por fora e esta funcionando normalmente. O que pode esta trancando o funcionamento do bico na moto? Algum de vcs pode mencionar algo que deve ser feito?
Desde já agradeço, pela ajuda.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

tarcisiohugo01 escreveu: 29 Ago 2019, 17:29 Ola pessoal boa tarde. Tenho uma Mirage 250 EFI 2011 A moto ta com o seguinte problema não ta acionando a partida, levei pra mecânica, onde foi feita a análise na parte elétrica toda da moto, o mecânico conseguiu manter a moto ligada por um minimo momento, mas ela desligou, após foi feita conferencia nas bobinas de ignições, reles, etc..., foi feito teste na bomba de injeção e ela ta boa, mas o bico não ta injetando na moto, após ver que o bico não ta injetando , foi verificado todos os conectores e fios do bico até o modulo, onde foi feita medidas pelo multimetro, mostrando que tudo estava em perfeito estado, foi feito o teste do bico por fora e esta funcionando normalmente. O que pode esta trancando o funcionamento do bico na moto? Algum de vcs pode mencionar algo que deve ser feito?
Desde já agradeço, pela ajuda.
não ta dando partida? ou ta morrendo?
a descrição q o mecânico manteve ligada e apos morreu

do lado direito abaixo do banco tem os reles q devem ser revistos (bomba, injeção, farol), o rele de partida q fica abaixo do banco, abaixo da travessa onde fica a trava, se a moto nem vira pode ser ele, por isso precisa entender direito o defeito.....
vcs tao batendo cabeça achando q é bico, mas o bico em todos os testes funciona, a fiação esta ok, provável q não seja ai o problema....c um bico ok a moto funciona, vai mancar muito, mas deve dar algum sinal...o mesmo pra bobina queimada....sao 2 cil se um ta ruim, o outro consegue dar sinal...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder