Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Meireles34
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2014, 15:50
Localização: Natal

Valeu pelos esclarecimentos pessoal. Para minha infelicidade, acabei descobrindo que não tem revendedores da kasinski aqui em Natal-RN. Tenho medo de comprar usada pq não entendo nada de motos e posso acabar comprando gato por lebre.
Beumonte
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2015, 12:52
Localização: Fortaleza

Ola pessoal, sou novo aqui, e tambem no mundo, tenho pouco conhecimento sobre mecânica e automobilistica.
Estava louco por uma moto e me apaixonei por uma a Mirage 150, sempre via um ou outro com ela, bem raro aqui na cidade.

Peguei uma no leilão, to ajeitando ela aos poucos, ainda me arrependo, pois vou ter que gastar umas dilmas a mais, com revisão detran, DUT, frete e tal. Vai sair quase como se comprasse uma na OLX, so quase, mas como dinheiro nao volta vamos a duvida.

Ela veio sem bateria e acho que a correia ta enferrujada. Como ja sei que as peças dela sao bem caras e mal tem por ai, gostaria de saber se existe ou tem como substituir algumas pecas por outras, se caso: Bateria, relação e escapamento.

Ouvi dizer que o banco delas costuma empossar quando molhada, e que costuma morrer quando ver agua, o que fazer para escapar disso?

A minha é 2011 :?
yuri soares
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2014, 10:50
Localização: Belém

Fala galera como vai? Quanto tempo não dou uma olhada nas novidades por aqui!
Mas eu tenho uma pra vocês!
Iniciei um canal no Youtube, inicialmente com motovlog em cima da minha Sereia (mirage 150).
Quem curte dá uma olhadinha por lá e deixa sua avaliação!

http://www.youtube.com/channel/UC9lYrPNY4Lu4Lx6Mwh1ZM-g
yuringolfeto
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2014, 07:41
Localização: Santo André

Fala galera bls?

Estou mudando algumas coisas na minha miraginha e qeria por os manetes e manicotos da cbx 200 por serem pretos, será qe tem alguma diferença?

A minha mig nunca me deixou na mão está com 28 mil e tdo ok, só a elétrica qe está falhando um pouco mas nao me impede em nada.
honoratoV8
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abr 2008, 16:59

Galera, to querendo comprar uma Mirage 150 usada para finalmente ingressar nas custos ( queria MSM a Virago 250,mas a $$$$ ta curta)

Compensa??? Quais os prós e contras???
O que devo observar ao avaliar a moto???
" gonzo, el loco"
stradeiro cansado
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Jul 2009, 15:58
Localização: Brasília

Imagem

Eu tenho a minha "Criola" há 5anos.
É boa para mexer(customizar), só que ela vem com muitos probleminhas.
Como eu mesmo mexo não vejo grandes contras.... mas para quem depende de oficina, não acho uma boa ideia.
Como dá para ver na foto, eu troquei quase toda iluminação da moto, pois sempre que encostava água algo queimava.
Gostosa de andar, com uma boa estética... não me arrependo, mas ...
Vou raiar a roda da frente ,
alongar a balança traseira,
colocar roda esportiva na traseira,
guidão de 30CM,
embreagem hidráulica,
alongador de bengala,
reduzir (eliminar) a traseira
Sissybar de uns 60CM

Pintura em preto/verdo ou preto/vermelho

Vai ficar estilo HOTWELLS/caferacer

Assim que eu acabar a customização da CB450, a Criola entra na serra!!

Para quem tem um pouco de conhecimento na área, a moto pode ser até interessante.
fpanceri
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2016, 13:34
Localização: Curitiba

Senhores,
sou novo no grupo e venho pedir ajuda de vocês. Me apareceu a oportunidade de adquirir uma Mirage 150 2012/2013 pelo valor de 5.500 temers. Achei meio alto, haja visto que a tabela fipe da mesma está em torno de 4.200. Mesmo assim fui ver a moto, que segundo o anuncio estaria com 12 mil km rodados. Chegando la a moto realmente estava bem conservada mas, segundo o vendedor, o painel precisou ser substituído e, sendo assim, a kilometragem estava ZERADA. Achei bem estranho e por isso vim recorer ao conhecimento de vocês para saber:
1 - Será que essa coisa do painel é uma furada?
2 - Qual seria o valor justo pela moto, levando em conta que o resto esta em bom estado.

Aguardo opiniões.
stradeiro cansado
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Jul 2009, 15:58
Localização: Brasília

Boa tarde!

Sou proprietário de uma mirage150 2010, não tenho QUASE nada a reclamar... ela tem uma manutenção um pouco mais trabalhosa, mas muitas peças são compatíveis de outras motos. Essa semana me apareceu problema nos reparos do carburador e imagine só ... NÃO EXISTE KIT DE REPARO DE CARBURADOR para essa moto... precisei comprar outro carburador que ainda não chegou.
Em resumo, por R$5.000,oo ou mais, vc pode pegar uma moto maior de melhor qualidade. Uma CBX250 Twister custa em media R$4.000,oo a R$4.700,oo
Me sinto até traindo a marca, pois sou muito apreciador de motos kasinski, mas esta muito caro!
Na net vc acha de R$2.500,oo a R$3.500,oo , no ML ou OLX .

É SÓ A MINHA OPINIÃO!
fpanceri
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2016, 13:34
Localização: Curitiba

Achei meio amargo mesmo o preço, e o vendedor ainda argumentou que tabela fipe não pode ser levada em conta. Acho que vou deixar passar essa mesmo, de qualquer forma muito obrigado pela dica. Só estava atrás de uma 150 ja que é minha primeira moto...
DiegoLBC1
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jan 2017, 17:12
Localização: Campinas

Olá amigos, boa tarde.

Estou estudando fazer algumas adaptações na minha moto, e preciso de algumas informações se possivel.

Quero adaptar a roda da Mirage 150 na minha FYM FY250, o eixo e rolamentos já vi que são os mesmos (6302) mas gostaria de saber a distancia entre furos da coroa, pra saber se posso adaptar a flange da coroa. Alguem pode me passar essa informação, por gentileza?

Abraço.
Responder