Cruiser: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Galera me apareçeu aqui perto uma Cruiser 00/00 com o motor de strada todo pronto e adptado com doc ok por 3mil, oq vcs achaum alguem ai tem ela com essa adptação ??? :roll:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

olá...

Bem vindo ao fórum...

já que o motor não é original... se for comprar esta moto verifica no detran se ela vai passar na vistoria...

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Oswaldo, vi na sua assinatura que tem interesse em pegar uma Dafra Kansas 150 que penso ainda custar R$ 5.500,00 em média.

Eu ficaria com a opção da Kansas! :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Seria interessante levar a moto num mecânico confiável (ou levá-lo à moto) e o motor estiver aprovado. Se o motor estiver bom e os documentos estiverem ok (já passou na vistoria do detran), pode ser até uma opção.

Entretanto o valor está baixo. Eu diria até que pode ter zica aí.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Avatar do usuário
francescotorres
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2007, 10:53
Localização: Recife

A minha Cruise é de um motor de 200cc, mas é totalmente legalizada.
CRuiSE - Phenix
Motor de Strada 200cc
Roberto Cruz
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:39
Localização: Fortaleza

Fiz adaptação de um motor Honda CBX 200 em minha Cruise, a potencia ficou ótima, o problema é a vibração acima os 100 km/h. já ouvi falar de adaptações com motor de Twister e de Sahara (350 cc). gostaroa de que me enviassem sugestões[/img]
Tenho uma Kasinski cruise há 9 anos, troquei o motor por um honda cbx 200, e sempre procuro pessoas que tb fizeram alguma modificação para trocarmos idéias
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vibrações desse tipo não se resolvem com buchas e etc nos pontos de fixação do motor? :roll:

É uma pergunta, não sei se isso funciona...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Coxins de borracha entre o motor e o quadro resolvem grande parte do problema da vibração.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
rbnascimento
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2009, 14:20
Localização: Salvador

Bem Roberto,

na verdade não posso te ajudar muito e gostaria de saber se VOCÊ poderia fazer isso por mim, é que é difícil encontrar pessoas que tenham CRUISE e conheça da bichinha pra falar a respeito.

Estou querendo trocar o amortecedor traseiro, me disseram que da CBX 200 ficaria bom mais gostaria de conseguir um par com molas cromadas também pra não fugir muito do original. Aqui em Salvador-Ba não acho em canto nenhum, poderia me dar umas dicas?
Atenciosamente,
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Salve, povo das Cruises...

Minha namorada está querendo pegar um a Cruise tb mas andei lendo por aí sobre uns problemas de rachadura no quadro. Rola isso mesmo?? Como ela tb já pensa em fazer essa adaptação de motor, pro da strada ou da twister, fiquei com um pouco de medo. Então, devo colocar areia na felicidade dela ou dá pra pegar a moto na boa??

VALEU!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Responder