Mirage 650: Peças genéricas e ou..

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

jirschik escreveu:Precisa ver o que é que causou esse desgaste. A maior propaganda que se faz de correia é sobre sua durabilidade de 80.000km ou mais. Maior ainda deveria ser das polias. Precisa fazer uma boa análise disso, ver o alinhamento do conjunto, tensão da correia, etc.
Exatamente!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Precisa ver o que é que causou esse desgaste. A maior propaganda que se faz de correia é sobre sua durabilidade de 80.000km ou mais. Maior ainda deveria ser das polias. Precisa fazer uma boa análise disso, ver o alinhamento do conjunto, tensão da correia, etc.

O problema é que comprei a moto usada da cc e conforme hodometro na época com 4mil km (hoje 8mil km). Mas não sei como ela era usada antes ou ainda se a roda ou a polia era dessa mesma moto. De qq maneira as polias D/T estão alinhadas e a correia esticada corretamente. Engraçado que a polia D está inteirona assim como a correia. Na cc E.S. eles tinham outra polia que tinha desgastado com 15 mil km. Um func.do Desenv. da Kasinski que tava lá na cc disse que manutenção zero não existe, pegou chuva, terra, etc, tem que lavar com jato de agua de imediato.
Avatar do usuário
paco
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:28
Localização: Itajaí
Contato:

Mirage 650 com bolha e Bauleto de 55 lts, cabe 2 capacetes e duas jaquetas.

Imagem
[/url]
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

paco

é sua essa mirage?

se sim, que suporte que vc usou para colocar o bau?

Abs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
paco
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:28
Localização: Itajaí
Contato:

Oi Coutinho, usei um suporte de Titan 125, custou 35,00 reais, mais a mão de obra para adaptar 70,00 reais.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Ficou legal hein, mas quase que o molho fica mais caro que o peixe...rsrs

Sou de Joinville-SC, qq hora marcamos uma volteada por aí!

Aparece também no tópico de opinião dos proprietários!

abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
paco
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:28
Localização: Itajaí
Contato:

Quando mandei fazer no inicio de 2011 não havia nada, para a mirage, então mandei adaptar nos parafusos originais, obrigado pelo convite.
Abraços
Paulo
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Pessoal, sabem se tem como colocar o paralama traseiro da Mirage650 2013 em uma 2011?? É compatível?? O cara da cc falou que "acha" que tem jeito mas "talvez" tem que trocar o suporte da placa, lanterna traseira e cabos. Alguém aí sabe se tem jeito e o que precisa exatamente?? E onde comprar já que os preços das cc estão fora de cogitação. Alguma loja brasileira que tenha melhores preços ou sites internacionais que sejam de confiança?
Fransuelo
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Out 2010, 22:34
Localização: Brasí­lia

Pessoal tenho uma miragem 2010/11 que tire 0km. Tudo original e somente agora apresentou problema na ventoinha do radiador. Estou com dificuldades de encontrá-la. Sera que alguem sabe de alguma de outra moto que caiba no local dela? Tenho uma viagem marcada e nao gostaria de perde-la por causa disso. Vi na hyosungsource. Mas acho que não chega a tempo.
Pare! Pense, respeite as diferenças!
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ola Pessoal...vi somente agora este topico....vamos tentar rechea-lo com sugestões e peças genéricas...vai ser muito bom.

Bem a minha é uma 12/13 ... e todos os acessórios que coloquei foram adquiridos aqui mesmo... bolha, protetor de motor, banco refeito, sisy bar na época, agora esta com bau 56l e outras coisinhas...rs..

Aqui algumas fotos, mas acho que vcs já viram ....rs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos alimentar este tópico....

Abraço a todos
Imagem
Responder