Cruise 125: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
joao_carlos
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2013, 01:12
Localização: São Paulo

Rodrigo Couto escreveu:Achei uma aqui bem gasta, sera que tem o caracol de alguma moto que sirva?
Olá amigo, acredito que a GF 125 seja igual, mas não tenho certeza. Sobre a peça usada, o pessoal desmonta a moto de leilão e não limpa as peças. Se o preço for bom vale a pena arriscar. Você limpa, lubrifica e coloca na moto.
Joao_Carlos_SP
Rodrigo Couto
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:24
Localização: Belo Horizonte

Alguem sabe a calibragem correta dos pneus?
jucerlandio
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2014, 16:14
Localização: São Paulo

Pessoal troquei o motor da minha Cruise 125 ANO/MODELO 2006 pelo da CBX200, estou vendendo o motor completo e suas partes: chicote, CDI, RETIFICADOR, BOBINA, RADIADOR, quem tiver interesse me avisa ai.

Jucerlandio Oliveira.
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Olá preciso da engrenagem do velocimetro (desmultiplicador) dela :D
Moto Grupo: Pantera Negra
joao_carlos
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2013, 01:12
Localização: São Paulo

emanuel vieira escreveu:Olá preciso da engrenagem do velocimetro (desmultiplicador) dela :D
Olá amigo, seria o caracol que fica na roda? Tente procurar no Mercadolivre como "caracol GF 125" que tem as rodas, pastilhas de freio e painel igual da Cruise. Confirme antes com vendedor se ele sabe se é compatível.

abraços,

joão carlos
Joao_Carlos_SP
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Valeu amigo!!! mas a minha ta com o motor de cbx 200 e tá com diversas peças não originais, e uma delas é o aro dianteiro...

Primeiro vou descobrir q aro é esse kkkkkkk
Moto Grupo: Pantera Negra
jucerlandio
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2014, 16:14
Localização: São Paulo

emanuel vieira escreveu:Olá preciso da engrenagem do velocimetro (desmultiplicador) dela :D
Eu tenho o da Cruise 125 2006, se servir manda uma mp para negociarmos o valor.
LucianoPedrotti
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2016, 14:43
Localização: Santa Maria

olá pessoal!

tenho uma cruiser 2002 linda moto,

Bateria: da honda cg 125cc

Relação: o pinhão da cg 125cc a relação da intruder 125 o mesmo da katana, yes 43 dentes e o pinhão 14 dentes ficou muito boa.

Cabo da EMBREAGEM o mesmo da STX 200 não precisa fazer nada da certinho coloquei hoje com o tamanho da "moto original"

Motor estou mexendo colocando o mesmo da stx 200 tb só precisa colocar a biela pois o pino original é 14 e da stx é 16 pois o resto cabe certinho um amigo colocou esse mês.

A Bobina coloquei da CG 150cc um amigo fez ele achou o ponto da bobina cdi etc.. tudo de 150cc.

Suspensão traseira pode colocar da intruder 125cc fica macia.

os redentores do motor é tudo da yes e katana intruder 125 são os mesmo troquei da minha moto o do cambio de marcha e o do pinhão.

bem foi isso que fiz na minha moto até hoje.
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Mundo Pequeno! ...Né Luciano rsrsrsrsrs! :D

Quanto tempo q eu não te vejo! kkkk
Moto Grupo: Pantera Negra
Alejandro76
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:49
Localização: Belford Roxo

galera tenho um kasinski cruise 125cc mas o chicote queimou e gostaria de saber se alguem aqui sabe aonde vende ou se tem alguma outra paralela ou de outra moto que posso usar ????
Responder