GL 1800 Gold Wing - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
MOTOR
Tipo: OHC, 6 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 1.832 cm³
Potência máxima: 118 cv a 5.500 rpm
Torque máximo: 17 kgf.m a 4.000 rpm
Diâmetro x curso: 74 x 71 mm
Relação de compressão: 9,8:1
Alimentação/diâmetro venturi: Injeção eletrônica PGM-FI/40 mm
Transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5) + marcha-à-ré
Transmissão final: Eixo cardã
Sistema de partida: Elétrica
CHASSI
Tipo: Diamond
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico/140 mm
Suspensão traseira/curso: PRO-LINK, com monobraço PRO-ARM, 105 mm
Freio dianteiro/diâmetro: A disco duplo, Dual CBS + ABS/296 mm
Freio traseiro/diâmetro: A disco simples, Dual CBS + ABS/316 mm
Pneu dianteiro: 130/70 R18 M/C
Pneu traseiro: 180/60 R16 M/C
DIMENSÕES / CAPACIDADES
Tanque de combustível: 25 litros
Óleo do motor (total): 4,6 litros
Comp. x larg. x alt.: 2.635 x 945 x 1.455 mm
Distância entre eixos: 1.690 mm
Distância mínima do solo: 125 mm
Altura do assento: 740 mm
Peso seco: 383 kg
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 18 Ah (selada)
Farol: 55/55 W - lâmpada halógena
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
Esse é um de meus sonhos de consumo
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
GL 1800 Gold Wing 2007
Primeira classe sobre duas rodas.
Com estilo moderno, sofisticado e com excelente aerodinâmica, a GL 1800 Gold Wing 2007 busca associar beleza e luxo ao máximo de conforto e segurança para o piloto e o garupa.
Conheça abaixo os principais atributos do modelo:
AIRBAG
A única motocicleta do país equipada com airbag. O airbag aumenta a segurança em colisões frontais, tornando maior a absorção de impacto do piloto com o solo.
NOVAS CORES
Beleza aliada à alta tecnologia. Você pode encontrar a Gold Wing 2007 em duas novas cores: preta e prata.
MOTOR 1800cc
Com seis cilindros horizontais e contrapostos, exibe vigor para ultrapassagens seguras e suavidade para percorrer longas viagens.
O sistema de injeção PGM-FI proporciona linearidade no desempenho e baixa emissão de poluentes.
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Com cilindros internos de 45 mm e 140 mm de curso, garante estabilidade e firmeza na pilotagem.
Para reduzir a sensação de “mergulho” em frenagens, conta com exclusivo sistema “Anti-Dive System”.
SUSPENSÃO TRASEIRA
A moderna suspensão traseira PRO-LINK, com balança traseira tipo monobraço PRO ARM e transmissão por eixo cardã, proporciona o máximo de conforto e absorção das irregularidades do solo. Conta com regulagem elétrica em 26 posições diferentes, para melhor estabilidade da motocicleta.
FREIOS COM ABS
O eficiente conjunto de freios ABS (antitravamento) e Dual CBS proporciona frenagens seguras, progressivas e eficientes.
H.I.S.S. (Honda Ignition Security System)
Sistema de identificação por meio de chip eletrônico da chave de ignição que proporciona maior segurança à motocicleta.
MARCHA-À-RÉ
Proporciona manobras de ré sem esforço para o piloto.
ASSENTOS CONFORTÁVEIS
Desenvolvidos para oferecer o máximo de conforto, os assentos do piloto e do garupa são largos e com apoio lombar, para que você possa usufruir o máximo de prazer na viagem.
COMPARTIMENTOS DE BAGAGEM
A Gold Wing vem equipada com três compartimentos de bagagem e quatro porta-objetos. As travas dos compartimentos podem ser acionadas a distância por controle remoto.
COMPUTADOR DE BORDO
Para monitorar suas principais funções, a Gold Wing conta com hodômetro total e dois parciais, relógio, regulagem da suspensão traseira, temperatura de ar ambiente, etc.
SISTEMA DE SOM “PREMIUM”
A Gold Wing conta com um potente sistema de som, com regulagem automática de volume e acionamento no punho lateral esquerdo.
CRUISE CONTROL
Para seu conforto, a Gold Wing possui sistema eletrônico para manter constante a velocidade de cruzeiro.
FAROL COM REGULAGEM ELETRÔNICA DE ALTURA
Traz segurança à pilotagem noturna, pois, mesmo em movimento, o piloto controla a posição do facho de luz.
Primeira classe sobre duas rodas.
Com estilo moderno, sofisticado e com excelente aerodinâmica, a GL 1800 Gold Wing 2007 busca associar beleza e luxo ao máximo de conforto e segurança para o piloto e o garupa.
Conheça abaixo os principais atributos do modelo:
AIRBAG
A única motocicleta do país equipada com airbag. O airbag aumenta a segurança em colisões frontais, tornando maior a absorção de impacto do piloto com o solo.
NOVAS CORES
Beleza aliada à alta tecnologia. Você pode encontrar a Gold Wing 2007 em duas novas cores: preta e prata.
MOTOR 1800cc
Com seis cilindros horizontais e contrapostos, exibe vigor para ultrapassagens seguras e suavidade para percorrer longas viagens.
O sistema de injeção PGM-FI proporciona linearidade no desempenho e baixa emissão de poluentes.
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Com cilindros internos de 45 mm e 140 mm de curso, garante estabilidade e firmeza na pilotagem.
Para reduzir a sensação de “mergulho” em frenagens, conta com exclusivo sistema “Anti-Dive System”.
SUSPENSÃO TRASEIRA
A moderna suspensão traseira PRO-LINK, com balança traseira tipo monobraço PRO ARM e transmissão por eixo cardã, proporciona o máximo de conforto e absorção das irregularidades do solo. Conta com regulagem elétrica em 26 posições diferentes, para melhor estabilidade da motocicleta.
FREIOS COM ABS
O eficiente conjunto de freios ABS (antitravamento) e Dual CBS proporciona frenagens seguras, progressivas e eficientes.
H.I.S.S. (Honda Ignition Security System)
Sistema de identificação por meio de chip eletrônico da chave de ignição que proporciona maior segurança à motocicleta.
MARCHA-À-RÉ
Proporciona manobras de ré sem esforço para o piloto.
ASSENTOS CONFORTÁVEIS
Desenvolvidos para oferecer o máximo de conforto, os assentos do piloto e do garupa são largos e com apoio lombar, para que você possa usufruir o máximo de prazer na viagem.
COMPARTIMENTOS DE BAGAGEM
A Gold Wing vem equipada com três compartimentos de bagagem e quatro porta-objetos. As travas dos compartimentos podem ser acionadas a distância por controle remoto.
COMPUTADOR DE BORDO
Para monitorar suas principais funções, a Gold Wing conta com hodômetro total e dois parciais, relógio, regulagem da suspensão traseira, temperatura de ar ambiente, etc.
SISTEMA DE SOM “PREMIUM”
A Gold Wing conta com um potente sistema de som, com regulagem automática de volume e acionamento no punho lateral esquerdo.
CRUISE CONTROL
Para seu conforto, a Gold Wing possui sistema eletrônico para manter constante a velocidade de cruzeiro.
FAROL COM REGULAGEM ELETRÔNICA DE ALTURA
Traz segurança à pilotagem noturna, pois, mesmo em movimento, o piloto controla a posição do facho de luz.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Ontém eu estava lá em casa, fuçando nas fotos que tenho no meu pc e achei umas fotos de uma gold wing amarela... só que o cara que está pilotando acha que está numa esportiva hehehheheh tem uma foto do cara fazendo a curva raspando a lateral dela no chão hehehe
muito louco... quando eu acessar a net lá posto pra vcs verem...
muito louco... quando eu acessar a net lá posto pra vcs verem...
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
-
- Mensagens: 200
- Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
- Localização: Porto Alegre
nossa, essa motoca é muito baixa.....
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
Na verdade o ângulo está acentuado devido à inclinação imposta à foto.
Se observarem, a inclinação da moto está longe de uma "tocada esportiva" e muito próximo de ângulos que nós fazemos.
Essa moto tem um centro de peso MUITO baixo, favorecendo a manobrabilidade e, mesmo sendo BEM pesada, acaba sendo leve quando em movimento.
Se observarem, a inclinação da moto está longe de uma "tocada esportiva" e muito próximo de ângulos que nós fazemos.
Essa moto tem um centro de peso MUITO baixo, favorecendo a manobrabilidade e, mesmo sendo BEM pesada, acaba sendo leve quando em movimento.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Com certeza, se comparar-mos ela com as mirage ou outras motos mais estreitas ela não está muito inclinada... porém tendo-se em vista o tamanho da moto e olhando na primeira foto... a distância que a carenagem e o escapamento estão do chão dá pra ver que para uma goldwing o cara está mandando muito bem, pois se inclinar mais 1cm a moto raspa no chão...