Shadow VT 600C: Placa na lateral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

buenas, alguem acrescenta ai experiencias sobre a placa lateral, os puliça encomodaram ou nao?...

whatever... meu documento da moto tem uma observaçao do inmetro "CSVxxxxxx(certificado de segurança veicular) Veiculo alterado visualmete"
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Prado escreveu:buenas, alguem acrescenta ai experiencias sobre a placa lateral, os puliça encomodaram ou nao?...

whatever... meu documento da moto tem uma observaçao do inmetro "CSVxxxxxx(certificado de segurança veicular) Veiculo alterado visualmete"
Nunca tive problemas! Somente na hora de licenciar é que o fiscal ficou meio cabrero, mas liberou em seguida!

No documento da moto não foi nada!~

[]
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Prado escreveu:buenas, alguem acrescenta ai experiencias sobre a placa lateral, os puliça encomodaram ou nao?...

whatever... meu documento da moto tem uma observaçao do inmetro "CSVxxxxxx(certificado de segurança veicular) Veiculo alterado visualmete"
Fala Prado!

Então, uso placa lateral há algum tempo, tinha na Virago e agora na Shadow. Nunca tive problemas com fiscalização ou algo semelhante.

Um amigo bem próximo foi pego na sexta passada por estar com placa lateral e escapamento aberto na Intruder 125cc dele (A moto está muito mexida) acredito que pegaram ele pelas coisas que ele fez na moto.

Eu nunca fui parado ou questionado pela placa estar lateral. Uma vez li no código de trânsito que a placa deve estar fixada na parte traseira da moto e sem obstruções para ser visualizada (do meio para trás é traseira), mas não especificava em que posição XY deveria estar.

Acredito que se o lacre está perfeito, não há problemas.

Grande Abraço!
rodrigodemiranda
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2009, 09:09

Salve galera.

Sou novo no fórum, estava pesquisando p dar uma revitalizada na minha shadow 600... Gandofo, sua moto realmente tá show. Além do farol bullet, que já tinha decidido colocar na minha, achei irado seu guidom. Eu já procurei p caramba um guidom nesse estilo, curvo e baixo, mas não acho do jeito que eu tava querendo. Tem alguma dica p achar um guidom nesse estilo do seu?

Abraço a todos do fórum.
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

rodrigodemiranda escreveu:Salve galera.

Sou novo no fórum, estava pesquisando p dar uma revitalizada na minha shadow 600... Gandofo, sua moto realmente tá show. Além do farol bullet, que já tinha decidido colocar na minha, achei irado seu guidom. Eu já procurei p caramba um guidom nesse estilo, curvo e baixo, mas não acho do jeito que eu tava querendo. Tem alguma dica p achar um guidom nesse estilo do seu?

Abraço a todos do fórum.
Olá Rodrigo,

Dificíl dizer!! Esse guidom é original da minha moto! Ela é importada ano 96/97, as nacionais já são diferentes! Mas pelo que passa pela cabeça agora, creio que o guidom da shadow 750 é meio parecido!

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Lamon; Maurício
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jun 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Pessoal, blz?

To querendo colocar na minha, mas não sei bem como fazer. Vocês podem dar umas dicas de onde parafusar, ou postar umas fotos?

Vlw!

Abraço!
“Born to lose, live to win.”
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

Prezado, no momento nao tenho as fotos da minha aqui, mas te aconselho a passar em uma oficina ou loja especializada em motos custom pois eles te darao tds as dicas de como proceder... no final nao há segredos.. é uma placa de metal mais espessa, umas cromadas, outras não, que é fixada pela porca principal do eixo traseiro da moto. Nessa chapa, deve-se conter o espaço para luz da placa, e nela a placa é afixada. Aqui no DF na ultima vez q fiz isso, paguei p um despachante e ele se encarregou de td o resto (parte burocrática), mas em geral nao há problema. Qt a blitzes, se a moto tá emplacada, e com o lacre corretamente na placa, não criam problema algum. Na duvida, procure por fotos de placas laterais em motos no google... terá bons exemplos. Abraços.
gustavo motorhead
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2009, 00:28

Esta é a minha com placa na lateral:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1349186223
darkstar
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2012, 06:37
Localização: Santo André

https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-a.ak/hph ... 6528_n.jpg

Essa é minha moto com a placa na lateral, nunca me pararam e nem falaram nada....na Lei consta que a placa tem que estar visivel, ela esta na lateral porem do lado do pneu e acima da placa tem uma lanterna então não tem problema de iluminação a noite ;)
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
Responder