Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
NinhOo8
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:31
Localização: Itaquaquecetuba

brunofrbsilva escreveu:Rapaz parabéns pela customização ficou lindona em, tenho vontade de colocar estas capas cromadas nos parafusos ficam bem legais é difícil entrá-los?
Opa! Então, não são capas, mas sim, porcas ponta de lança.

As da câmara são fáceis de achar na internet.

http://www.motopanther.com.br/tampa-val ... l-custom/p

Abraços!
brunofrbsilva
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2015, 08:31
Localização: Ourinhos

Nossa melhor ainda, combinou certinho com o projeto ficou uma joia.
NinhOo8
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:31
Localização: Itaquaquecetuba

brunofrbsilva escreveu:Nossa melhor ainda, combinou certinho com o projeto ficou uma joia.
Quase tudo que pensamos já esta pronto... o que não achamos é só fazer!

Meu pai e eu estamos brincando de customizar uma FYM 250. Estamos fazendo bobber. Dai iremos confeccionar um garfo spring tbm, porém, não será cumprido assim. Dai iremos colocar os pneus largos. Atualmente ela esta com 130 e 110. Estou querendo 180 e 130.

Deixa passar essa época de crise que a grana está curta e abrirei um tópico com o antes e depois desta moto também. Até pq estou com essas duas pra terminar de customizar kkk

Terminando as duas, as venderei. Creio que até o fim do ano, para o começo do outro já estarei com ambas finalizadas(ao meu ver). Dai venderei para partir para a triumph 8)

E a sua, esta como? Customizou bastante já?
brunofrbsilva
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2015, 08:31
Localização: Ourinhos

Vcs mesmo fizeram o garfo spring? que legal ficou top.
A minha esta toda original falta tempo pra mexer nela ($$$$$$$$$) hahhahahahaha.
bem que poderia ter um encontro de shadows aqui no brasil né, assim todo mundo poderia se conhecer e trocar conhecimento.
NinhOo8
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:31
Localização: Itaquaquecetuba

brunofrbsilva escreveu:Vcs mesmo fizeram o garfo spring? que legal ficou top.
A minha esta toda original falta tempo pra mexer nela ($$$$$$$$$) hahhahahahaha.
bem que poderia ter um encontro de shadows aqui no brasil né, assim todo mundo poderia se conhecer e trocar conhecimento.
Não, o desta moto foi mandado fazer pelo antigo dono. Mas estou providenciando confecciona-los de todas as formas e rodas para talas largas tbm, raiadas que acho mais lindas, claro!

Eu acho um absurdo estes garfos valeres de 4k pra mais... dependendo de como for feito, chega a valer mais de 10k :shock:

Por isso estou pensando em começar a confeccionar para baratear os valores para os amantes de springers como eu! 8)
brunofrbsilva
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2015, 08:31
Localização: Ourinhos

Caramba não sabia que custava tudo isso. Mas é uma ótima alternativa a suspensão original, acredita que uma CC aqui na minha cidade me pediu R$2040,00 por um cilindro interno da suspensão dianteira!!!! com tantas motos não é possível que nenhum cilindro não é similar ao dela, o mesmo digo para o amortecedor traseiro.
NinhOo8
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:31
Localização: Itaquaquecetuba

Sempre há peças que dão para adaptar. Só tem que estudar para ver se não irá danificar alguma outra coisa ou colocar a dirigibilidade em risco.

Mas tenho uma moto custom justamente para não ter uma moto igual a de outra pessoa e para não ter peças originais.
brunofrbsilva
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dez 2015, 08:31
Localização: Ourinhos

concordo o espírito realmente é esse.
NinhOo8
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:31
Localização: Itaquaquecetuba

brunofrbsilva escreveu:concordo o espírito realmente é esse.
Realmente!

Próximos passos para minha shadow:

Trocar o velocímetro por um eletrônico e colocar conta giros do motor;
Suspensão a ar;
Banco para passageiro removível;
Novo escape customizado preto com ponta dupla snake;
Remoldar o banco ou fazer outro.
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Saudações!

Estou na busca pela minha primeira "moto de verdade", e me bateu uma dúvida cruel.
As candidatas são:

Virago 250
Mirage 250
Shadow 600

Os requisitos são:
moto que aceite ser usada como veiculo alternativo para cidade (até 2x semana)
Atenda bem em viagens curtas com garupa (até 400km e garupa de 80kg)
custo de manutenção baixo (relativamente, afinal a CG não está no comparativo).

Em principio a eleita seria a Virago, porém tenho ouvido boas coisas da Mirage.
Já o inclusão da Shadow se deve ao fato de temer sofrer demais numa 250, considerando que viajarei sempre com Garupa (piloto + garupa = 160kg).

O meu preço limite é 10mil, faixa que é fácil achar Mirage ou Virago, mas que seria possível encontrar uma Shadow de alguém com pressa prá vender, será q não?

Agradeço toda ajuda.
Responder