Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Valeu alissonalh,

vai postando suas impressões por aqui...

:D :D :D :wink:
Imagem
kalvyn
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2011, 14:05
Localização: Brasí­lia

Monaski escreveu:Valeu alissonalh,

vai postando suas impressões por aqui...

:D :D :D :wink:
Boa noite Monaski

Acabei de comprar o dianteiro da minha, chegou hoje via PAC, foi enviado sabado dia 18/06

Optei pelo Michelin Commander II devido a promessa de durabilidade.

http://www.solmotosbc.com.br/produto/19 ... W_750.html

Os caras estão com um otimo preço fora o parcelamento em 10x nos cartões de credito.


Irei colocar amanhã e dia 06/09 estou saindo de Brasilia para Belo Horizonte posto quando chegar lá sobre o comportamento da motoca.

Quando meu trazeiro acabar devo comprar do mesmo modelo, porem somente possui o 170 80 15, alguem ja colocou na 750 2007 o commander II?

O problema é que muitos falam que cabe e poucos falam que não cabe.... e agora jose?????

abraços
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Kalvyn, o Wellrod colocou um 170X80X15 na belezinha dele. Procura no tópico em datas anteriores.
Eu tenho a Spirit, o para-lamas é diferente e deu tranquilo. Optei também pelo Michelin, justamente pela informação do fabricante e também gostei muito do desenho do pneu. Tem bastante borracha e acredito que vá durar bastante, já que os testes mencionados foram feitos em uma HD ELECTRA GLIDE, moto que possui em torno de 400 kg.
Em breve vou colocar fotos aqui para exemplificar melhor.
Jonir
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Poxa kalvyn muito barato mesmo!

Estou quase pedindo um tb...

:lol:
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Kalvyn, esse peneu 170/80 15 é o mesmo peneu traseiro da shadow 600, coloquei a mais de um mes, show.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Acabei pedindo esse 120 90-17 PNEU MICHELIN COMMANDER II

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Aos amigos que estejam precisando de pneu dianteiro para a SHADOW 750 SPIRIT(medida 90 X 90 X 21) no site www.gauchomotos.com.br tem o DUNLOP original por R$ 292,00 e o traseiro por R$ 529,00.
Abs.
Jonir
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Pessoal,

Estou pesquisando formas de poder rodar mais tranquilo sem sempre pensar q o maldito pneu possa furar e me deixar na mão :shock:

Já utilizei as tais vacinas, porém pra sombra não funciona... pneu sem câmera é pura estória já usei e não funcionou, o liquido pastoso escorreu pelos raios de dentro pra fora...

Outro problema é... na estrada encontrar um borracheiro que vá abrir a roda e fazer o remendo da câmera, os caras normalmente nem querem mexer por medo de estragar alguma coisa, outras vezes nós mesmos temos medo de deixar o cara mexer... :twisted:

A questão é, como fazer para deixar a sombra sem câmera? Já procurei algumas opções de rodas de liga leve, porém o que se encontra é tudo adaptação... não existe uma roda de liga específica pra ela... ou ainda opções para utilizar a roda raiada original...

Alguém teria alguma sugestão? Já pensaram nisso?
Ac.
Douglas
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Fala Dfelipe!
Eu desde que tinha a 600cc penso em colocar uma roda de liga leve, pois o pneu sem câmara dá uma comodidade já que se pode rodar com ele furado.
Aqui no Rio tem a Andra Rodas, que possui 2 modelos de rodas, mas só para a 600cc. Acontece que o preço é impraticável, em torno de R$ 2.500,00 as duas.
Penso em trazer lá de fora, mas como não tenho um conhecimento mecânico para saber se precisa trocar algo a mais além da roda, tipo eixo da roda ou coisa a mais, fico conversando com um e com outro para ter a certeza do que realmente fazer.
Acho que se fosse muito fácil veríamos com uma certa frequência as custom nacionais com rodas de liga leve.
Agora que o pessoal está viajando com mais frequência pra fora, sempre tem um doido que pode trazer uma encomendinha dessa(volume pequeno - rsrsrs).
Se eu chegar a algum termo definitivo e positivo, coloco aqui.
Abs.
Jonir
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Pois é Jonir, sempre fico pensando como pode-se fazer.... já troquei umas idéias com um cara de uma loja de reforma de rodas de liga-leve... porém nada muito concreto... vamos continuar procurando :D
Ac.
Douglas
Responder