Kymco - Zing 150: Peças genéricas

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Pedro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2008, 19:14

Ola Pessoas, gostaria de pedir uma pequena ajudinha.Tenho uma kymco zing e preciso achar aneis do retentor e cilindro do pistao que esta arranhado, pra trocar da minha, alguem sabe onde tem ou compativeis que sirvam??
Seria legal ate fazer uma lista pros varios "procuradores de peças da kymco" das peça compativeis..como
relação da cg 150
as pastilhas de cb500 servem nela
pistão de strada
cabo de embreagem da falcon
essas eu vi em post variasdos na net
Att
Pedro
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Pedro,

Vamos esperar para ver se alguém responde, mas em geral essas descobertas tem de ser usando a peça original ir na loja que tenha alguém com paciência e ficar caçando... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
educj
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2008, 23:01

Vai mais algumas achadas por ai e umas experiencias próprias...
Escovas e porta escovas do motor de partida =7galo (cbx 750)
Bateria= cb 500 ou burgman
Gicles= cg 150
Parte de cdi é só usar o ORIGINAL da cg 150
Cabo de embreagem= CB 400II, Falcon e DT 180
Freio dianteiro (flexivel)= CB 400 (pouca coisa mais curto)
Bandeja superior= Shadow
Suporte de farol auxiliar= mesma furação da Shadow
Retentor de canela = CB 400.
Biela = CG 82.
Cabo do velocímetro = Turuna
Cabo de embreagem: Falcon e DT 180 serve
Engrenagens de cambio: Strada 150, CG today e CBX aero
Disco de embreagem= Strada
Buchas de quadro elastico: Modelos comuns da honda
Pistão= Honda street
Coroa= Cg125
Pinhão= Tornado
Lanterna traseira= DT180 (eu adaptei uma Cruz de malta tirando o pé de pato e coloquei a placa na lateral)
zing150
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jul 2008, 23:03

Edu, qual honda street é essa a qual voce se refere em relação ao pistão.
obrigado, e em relação ao freio traseiro voce sabe alguma coisa? preciso trocas a lona, porém é um tanto qto maior q a da titan, abçs
barbeirorp
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Mar 2009, 08:43

eu tive uma motoquinha dessa.. era show de bola!!
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
educj
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2008, 23:01

Participe da comunidade do Orkut "Minha Kymco nao pega no start", la tem muita gente que pode te ajudar
Carlos Rocha
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2013, 16:08

Gostaria de saber qual cremalheira serve para a Zing 150, pois não consigo achar de jeito nenhum a original :?
Robison
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2011, 10:56
Localização: Curitiba

Ai pessoal, pra quem tem cartão internacional,ou conhecidos que morem em algum desses lugares, podem encontrar peças originais, na Argentina e na Itália, na amazon.it inclusive tem peças, na Argentina sei que tem revenda da Kymco.
Eu mesmo já utilizei peças da Honda, kit corrente, gosto mesmo é do modelo dela, é a minha gorduchinha, mas para o peso merecia pelo menos um motor 250CC não acham?
marcaocarvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2015, 11:58
Localização: São Paulo

Ola, sou de sao paulo e tenho varias pequenas peças da Kymco Zing e um escapamento completo.
Se souberem de interessados ainda tenho protetor de corrente, mesa dos garfos, encosto do garupa, cdis, pneu dianteiro, pezinho. Como sao peças originais ainda na embalagem da Kymco, comparo com preços de sites extrangeiros (sem levar em conta o frete) e cobro entre 50 e 60% do valor. Meu contato é marcaocarvalho@hotmail.com,
grato,
Marcos
XILIKI
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2019, 16:27

GALERA... ESTOU ADQUIRINDO UMA KYMCO ZING150, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, ESTOU QUERENDO TROCAR TODOS OS CABOS DELA. POREM NÃO ESTOU ACHANDO O CABO DO ACELERADOR ... TERIA ALGUM CABO ALTERNATIVO QUE POSSA VIR A FAZER JUS A OBRIGAÇÃO... OBRIGADO.
Responder