Amazonas AME-250 C1: Marcador e torneira de combustível

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Viking
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2009, 03:34
Localização: Pindamonhangaba

Falae pessoal, sou novo no fórum, achei ele hj msm e já me cadastrei pq o achei mto útil.
BOm, indo ao que interessa, alguém aqui teve problemas no indicador de tanque reserva???!!! Pq o meu nunca indicou. Qdo eu comprei a moto o dono da consecionária disse pra eu não confiar mto neste indicador...até aí td bem...achei que iria indicar +ou- qdo estivesse na reserva...mas não e ainda qdo levei para revisão o cara da consecionária disse que esse era um problema de TODAS, vejam bem, TODAS as AME C-1...é mole?! E eu já fiquei na mão sem gasosa umas 3 vezes...tá certo que temos que saber +ou- qto tempo ela anda com a gasosa que estiver nela, mas poxa pelo menos indicar qdo estiver na reserva tem inidcar, afinal se existe isso é pra funcionar correto?!?!

Até mais galera!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Viking, companheiro, aonde que voce comprou essa Ame?

Ques caras filhas da put* velho, nada a ver cara,
1° - voce nao tem que saber o quanto a gasolina dura, isso e uma comodidade inventada pelo homen, para qualquer viagem e passeio ser mais seguro e tranquilo, sem voce precisar se preocupar com isso.

Velho de todo mundo que eu conheço que tem a Amazonas, nenhuma deu esse problema, a minha e a mais antiga (2007) e funciona perfeitamente, velho chega no cara e fala para ele trocar que voce tem 1 ano de garantia, nem f*dendo voce pode ficar com a moto assim, so lembrando, voce ja devia ter trocado desde a primeira vez que voce ficou na rua.

Boa sorte e ate mais. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viking
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2009, 03:34
Localização: Pindamonhangaba

Então cara, eu não comprei a moto zerada, comprei ela com 2.000 km rodados e a garantia era só de 3 meses...mas eu vou verificar esse lance do indicador.
Mas Felipe queria te perguntar uma coisa. Eu li o tópico no qual vc relatou a modificação que tu fez no motor, escapamento e carburador. Queria saber mais detalhadamente como é feito isso, pq me interessei e mto. E também acho que não moro onde vc mora pra eu poder fazer o msm na minha moto onde tu fez hehe

Até mais!
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

Bom dia! Alguem pode me dizer onde encontro o sensor que marca a reserva do tanque de combustivel, descobri por acaso fazende a regulagem da agulha, esvaziei o tanque para colocar no lugar resolvi ligar a chave para ver se acendia a luz de reserva e para minha surpresa não acendeu fiz um jamp no terminal e no painel acendeu, sorte minha ter descobrido isso porque eu estava esperando chegar na reserva para abastecer. quem puder me ajudar agradeço.
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

alguem ja tentou instalar uma torneira com reserva nesse tanque?
como o painel do tanque quebrou, retirei tudo, vou deixar sem nada ali mas preciso saber quando entrar na reserva....
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alexandrepalhynha escreveu:alguem ja tentou instalar uma torneira com reserva nesse tanque?
como o painel do tanque quebrou, retirei tudo, vou deixar sem nada ali mas preciso saber quando entrar na reserva....
Tem entrada para fixação da torneira embaixo do tanque?
Imagem
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

moises vieira escreveu:Parabéns pela customização. Ficou show!!
Obrigado Moises, por acaso vc não sabe quem tem o sensor de marcação da reserva de combustivel? Essa ta dificil vou ter que bolar algo se não achar.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

luiz esteves escreveu: por acaso vc não sabe quem tem o sensor de marcação da reserva de combustivel? Essa ta dificil vou ter que bolar algo se não achar.
Não tem uma foto dele? Pode ser que o de outra moto sirva! Quando o da Mirage pifou levei nas lojas, mas não achei nenhum que tivesse a mesma fixação.
Imagem
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

cros escreveu:
luiz esteves escreveu: por acaso vc não sabe quem tem o sensor de marcação da reserva de combustivel? Essa ta dificil vou ter que bolar algo se não achar.
Não tem uma foto dele? Pode ser que o de outra moto sirva! Quando o da Mirage pifou levei nas lojas, mas não achei nenhum que tivesse a mesma fixação.
Achei um da Vblade da sundown no mercadolivre, nas lojas aqui não consegui achar para ver, só marca reserva do combustível, não tenho a foto mas é esquisito o sensor só tem um capacitor na ponta não sei como iria funcionar.

Imagem

é o link do mercadolivre oque parece que é igual é a tampa com dois furos o da amazonas não tem bóia só o capacitor na ponta como falei.
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

cros escreveu:
alexandrepalhynha escreveu:alguem ja tentou instalar uma torneira com reserva nesse tanque?
como o painel do tanque quebrou, retirei tudo, vou deixar sem nada ali mas preciso saber quando entrar na reserva....
Tem entrada para fixação da torneira embaixo do tanque?
só tem uma saida do tanque para colocar a mangueira
Responder