AME-250 C1 - Especificações

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho tem uns caras aqui em Sampa, que é na Ame de Santana, eles mexem no motor da Ame e deixa ela muito mais forte, eu sei porque a minha está mexida, velho a moto passa a andar muito, e como o motor da intruder 250cc é o mesmo motor talvéz os caras conssigam mexer na sua também, a sua vai voar velho pois ela é muito mais leve que a Amazonas então imagina. Vou postar o Tel.

(11) 4184-4214
falar com: Leandro e perguntar do Kit TGM
Valor: 450,00
Falar que Felipe indicou no Forum.

Antes só dá uma olhada no tópico das diferenças entre o motor da Intruder e da Ame para você entender pelo menos um pouco doque eles vão falar para você, só que no Kit TGM eles cortam o escapamento para fazer mais barulho, se você não tiver afim ai você fala para eles. Boa sorte lá é só ligar e turbinar a sua INTRUDER. 8)
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Felipe garcia escreveu:Velho tem uns caras aqui em Sampa, que é na Ame de Santana, eles mexem no motor da Ame e deixa ela muito mais forte, eu sei porque a minha está mexida, velho a moto passa a andar muito, e como o motor da intruder 250cc é o mesmo motor talvéz os caras conssigam mexer na sua também, a sua vai voar velho pois ela é muito mais leve que a Amazonas então imagina. Vou postar o Tel.

(11) 4184-4214
falar com: Leandro e perguntar do Kit TGM
Valor: 450,00
Falar que Felipe indicou no Forum.

Antes só dá uma olhada no tópico das diferenças entre o motor da Intruder e da Ame para você entender pelo menos um pouco doque eles vão falar para você, só que no Kit TGM eles cortam o escapamento para fazer mais barulho, se você não tiver afim ai você fala para eles. Boa sorte lá é só ligar e turbinar a sua INTRUDER. 8)
Vou dar uma olhada sim.

mas não gosto muito de velocidade. mas necessito de potencia para levar eu e minha mulher todo dia por uns 28 km.

e isso é mais torque. tem um pessoal que falou de trocar a coroa, e que isso diminuia a velocidade, mas aumentava a tração em subida. é isso que eu quero.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Demoro entao e isso ai. :D
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

bom dia amigos.

estou precisando achar um ótimo profissional que possa olhar minha moto. o felipe já indicou a tgm. mas gostaria de saber se tem alguém daqui do forum na zona leste, próximo da patriarca.

como toda boa amazonas c1, a minha tem problemas de morrer sozinha no farol depois de pegar estrada, cobre corrente batendo, conta giros que não funciona, entre outros. me mudei de santos p/ cá recentemente e tenho que achar um cara bom. tive problemas no contagiros e a amazonas trocou depois que o juiz determinou a troca... pois é, fui obrigado a acionar a justiça p/ eles cumprirem a sua obrigação, e ainda disseram que, depois de 16 meses de espera, que eu não tive paciência. tá lá na defesa deles. mas, enfim, trocado o contagiros, a moto não liga mais na partida, só no tranco. foi só desplugar o reloginho do contagiros e a moto funciona que é uma beleza.

além disso tem um diodo dentro do copo do farol, que parece estar queimado ou fica bem quente. que diodo é aquele? p/ que serve? onde encontro outro p/ substituir?

minhas dúvidas p/ enquanto são essas.

abraços e espero que possam me indicar alguém.
abraço do morcego :[
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Cara, tem uma TGM em são Miguel, mas eles não tem mais mecânico, mas acho que eles consseguem tirar muitas dúvidas sua, tem uma autorizada na região do Tatuapé, só não sei te explicar onde exatamente e tem uma no Itaim Paulista, mas não sei se tem mecânica, dê uma olhada no Site da Ame que vc encontra.

Valeu, qualquer coisa manda um MP.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

eu vou tentar achar alguém daqui, mas se não encontrar vou até a tgm da zn e vou falar q foi vc quem me indicou... vamos ver a moral do sargento garcia c/ os "mano" da tgm!

:lol:
abraço do morcego :[
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

I cara, acho que você vai dar com o nariz na porta, os caras não estão mais na ZN agora eles só tem uma revenda que fica na ZL e eles estão s/ mecânico.

Eu encontrei um ex-mecânico da Ame aqui na ZL também, que foi treinado pela Amazonas e tal, mas não fui lá ainda, vou lá no mês que vem, ver como o cara trabalha, quando eu for eu aviso, parece que o cara está até cadastrado para pedir peças, então acho que esse cara é a minha única saída.

Valeu.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

belesma.

mas e onde foi parar o tal de leandro que vc falou, da tgm? e o mamene (é isso mesmo?) que instalavam o tal kit que comentou, mecânicos feras? vc não tem + contato c/ eles?
abraço do morcego :[
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

morcego escreveu:belesma.

mas e onde foi parar o tal de leandro que vc falou, da tgm? e o mamene (é isso mesmo?) que instalavam o tal kit que comentou, mecânicos feras? vc não tem + contato c/ eles?
O pior é que contato com eles eu tenho, mas eles agora estão s/ mecânico, com o mecânico eu não tenho contato, então já era tudo isso da i
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Zé Luís
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2008, 14:58
Localização: Curitiba

Olá Morcego

Esse tal diodo que vc falou pode ser substituido por um de Honda CG que é bem barato e não vai mais te incomodar chama-se diodo de silicio do faról qualquer moto peças tem pra vender.
Precisando de peças ou qualquer ajuda é só falar.

Abraço a todos
ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
Responder