Kansas 150: Comparativo com Dafra Speed

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
glauber
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Set 2008, 21:42
Contato:

Fala povo. Fui na Dafra hoje e o vendedor me disse que a diferença de preço das duas 150cc da Dafra se deve ao fato da Kansas ser custom.

Ele falou também que a Speed é melhor na arrancada mas a Kansas tem velocidade final maior ... Algum proprietário da Kansas aí já fez quantos km/h com ela ??

Outra coisa: o cara me disse que aquele baúzinho da Titan eu consigo colocar na Kansas ... eu sei que fica feio, mas procede ???

To perguntando essas coisas pq naum botei fé no vendedor ...

Vlw !
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

O bauleto vc consegue colocar na Kansas sim. É como vc disse, fica feio... mas dá! De final coloquei 130km/h no velocimetro da minha, o q dá uns 105-110km/h corrigidos (a Kansas dá aprox 20% de erro p/ mais na veloc). Acho q ela pode até ir mais mas sinceramente não vejo pq forçar tanto a moto. Nessa velocidade ela já ficou com a rotação muito alta!!
O que o vendedor te disse faz sentido pela Kansas ter mais cromados mas salvo essa diferença de preço realmente pesar no teu bolso (eu nem sei de quanto é...) vai pelo estilo que mais te agradar pois as diferenças de performance são mínimas.
Ah, a Kansas é um pouco menos ágil no trânsito... mas é pouca coisa tb.
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Responder