Kansas 150: Kit de aumento de cilindrada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Olha, a minha passou a pipocar bem menos com o Misturmax.
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

A minha diminuiu com vela iridium, regulagem de valvula e troca da Valvula Pair pela da Intruder.

Mas não está 100% resolvido, de vez em quando rola uns pipocos.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Ih, bom, em motor monocilíndrico é muito dificil não ocorrer pipoco... o cilindro não tem com quem dividir a responsabilidade... rs
Zanchetta
Imagem
Avatar do usuário
Andreoni
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:24
Localização: Porto Alegre

hellmann
Muito obrigado pela resposta!
Peço desculpas pelo sumiço, mas estava viajando a trabalho e retornei hoje!

Grande abraço!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
Avatar do usuário
diegocolvara
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
Localização: Porto Alegre

L340 escreveu:A minha diminuiu com vela iridium, regulagem de valvula e troca da Valvula Pair pela da Intruder.

Mas não está 100% resolvido, de vez em quando rola uns pipocos.
levanta a agulha na segunda regulagem de baixo para cima, gicle da cb450, fica redondo...leva num mecanico de confiança , que vai fica redonda...
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Da Silva
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:56
Localização: Gravataí

Sabem me dizer como fica a documento com motor de twister...Da para regularizar? Trabalho na rua da sede dos "azuiszinhos" eles tão sempre de olho nas motos... Perguntei para um deles sobre placa na lateral,ele disse : Se meus colegas te pegarem vao multar por alteraçao de caracteristicas( mandou eu regularizar no documento antes de aparecer la na rua) acabei desistindo....
Da Silva
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:56
Localização: Gravataí

Me disseram que tu saberias me responder...Faço 60km por dia pego cidade (centro-40km/h) rs-118 (80km/h)
no final subidas fortes que acabam com a moto arreia a coitada ... devo aumentar ou diminuir o numero de dentes ( e não causa danos na moto? Quais cuidados deverei ter )""por isso penso em colocar motor twister''
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Eu coloquei o motor da Strada 200, não tem adaptação nenhuma, batem todos os furos, tem que fazer apenas o suporte dianteiro, fico uma beleza, forte e economica.
Quanto a regularização como o da strada é praticamente o mesmo tamanho senão menor, foi só uma vistoria e tranferencia $300 ao todo, e o despachante falo que se fosse da Twister não passava, pois é bem maior e prescisa de muita adaptação.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Isaias
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:35
Localização: Mauá

FOKA escreveu:Eu coloquei o motor da Strada 200, não tem adaptação nenhuma, batem todos os furos, tem que fazer apenas o suporte dianteiro, fico uma beleza, forte e economica.
Quanto a regularização como o da strada é praticamente o mesmo tamanho senão menor, foi só uma vistoria e tranferencia $300 ao todo, e o despachante falo que se fosse da Twister não passava, pois é bem maior e prescisa de muita adaptação.
Realmente é muito fácil colocar o motor da Strada na Kansas. Quanto à documentação, eu gastei 900,00 com o licenciamento, seguro, vistoria, transferência e serviço do despachante. Não esqueça da nota fiscal do motor, é muito importante que ele seja legal. O meu esta com o número, já no documento. Não tem complicação legal qto a isso.
Se alguém quiser o motor original, ja passado para 200cc, tenho o meu, travado, precisa trocar a biela, cambio original, zero, embreagem zero, dever ter rodado apena 15km, troquei um dia antes de travar.rs
abç
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Então a minha ficou 300 pois foi só a transferencia e vistoria 230+60.
como ela esta tudo em ordem ate jun de 2012 não teve acrescimo nenhum.
Quanto a nota eu não tinha, mas pedi pra puxar no despachante a numeração do motor e emitiram o "nada consta", que nada mais é que uma declaração que o motor não tem nunhum registro, ai foi só fazer uma declaração de responsabilidade e mais $25 do cartório e pronto.
No doc. sai em baixo Observações: Motor n° ......
do mais sem problemas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder