Dafra: Ações de marketing, são um exemplo pra Kasinski

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Fico me perguntando o que passa na cabeça dos executivos da kasinski, fala isso usando como exemplo da Dafra motos, a mais nova marca de motos no mercadado nacional, e já é possivel ver anuncio de publicidade dela em varios lugares (pelo menos aqui em são paulo), e não só anuncio mas tambem as revendas mesmo não sabendo se todas as revendas que vi tambem oferecem manutenção, mas mesmo assim é muito mais do que vi da Kasinski.

Nesse domingo agora vi a moto da Dafra a kansas (150cc), muito bonita por sinal se tivesse que escolher entre ela e a Intruder confesso que escolheria a Dafra.

Estava lendo uma materia sobre a kansas, e na mesmo diz que a Dafra tem planos para o mercado custom de 250cc, se isso se concretizar a Mirage vai ter uma concorrente no meu ponto de vista mais forte do que a V-blade, pois a 150cc dela é muito bonito e se a 250cc seguir a linha a Mirage tera grande concorrente.

segue link com a materia da kansas
http://noticias.uol.com.br/carros/ultno ... 98u53.jhtm

Se liga Kasinski :wink:
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Alem disso a Dafra fez um marketing muito inteligente dando motos aos participantes do reality show Big Brother 8, com isso a marca foi vista por milhões de pessoas...

em outro tópico...

abraço
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Na boa,
Uma das novas concessionárias Dafra era de outra empresa (Miza) a 6 meses atrás.
Que confiabiliade te trás essas "concessionárias"?

Por trás da Dafra têm um grupo poderoso trazendo as motos investindo milhões e a kasinski cometeu erros no passado mas está aí.

Certamente a kasinski falhou no marketing, mas está tentando. Vamos aguardar e ver no que dá.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Parece que toda essa campanha da Dafra já está dando resultados. Basta ver em http://abraciclo.org/vendas08.html que as vendas passaram de 1.594 em janeiro para 5.531 em março.

A Kasinski já ficou pra trás, e já estão chegando perto da Sundown.
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

A Dafra esta com anuncios de tres paginas nas principais revistas semanais com direito a garoto propaganda famoso e tudo, nunca vi a Kasinski fazer algo assim.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O problema da propaganda é a credibilidade (eu que sou de mau com o mundo) fazer um comercial com gente de M como um rafinha ou Huk, é pra me afastar do produto..

Porque eles não convecem um Alex barros a vender um produto afim...
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Simples!!!!

Por que eles não querem convencer você!

Querem convencer o Zé mané da esquina que não faz a menor idéia de quem é o Alex Barros, mas sabe quem é a Mulher Samambaia, o Luciano Huck, o Vesgo e etc....

Que muitas vezes eu não sei quem são... mas sei quem é o Alex Barros...

Tudo questão de público...

Se eu ver a Mulher Samambaia na rua, não vou reconhecer, nem pelo tamanho da bunda dela... por que não assisto à esse tipo de programação em que ela aparece... mas isso é papo para outra hora... rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

cros escreveu:O problema da propaganda é a credibilidade (eu que sou de mau com o mundo) fazer um comercial com gente de M como um rafinha ou Huk, é pra me afastar do produto..

Porque eles não convecem um Alex barros a vender um produto afim...
Ma quê, ma quê. O Huk aparece lá em casa todo sábado, com um monte de gostosas!!! Quem é esse tal de Alex Barros???

Marketing é soda. É para atingir massas.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

joviman escreveu:
Se eu ver a Mulher Samambaia na rua, não vou reconhecer,nem pelo tamanho da bunda dela...]
Deixa a Ana ficar sabendo que vc fica reparando essas coisas na rua deixa.......... :twisted:
Paulo Moura
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Licenciamentos acumulados janeiro à junho de 2008

Dafra: 15.565
Kasinski: 4.037

Marketing faz a diferença...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder