É o bicho!!

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

Hehehehe, dexa o IBAMA ver essa tartaruga, já vai querer levar pro TAMAR! auhauahah
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

estradeiro rider escreveu:Hehehehe, dexa o IBAMA ver essa tartaruga, já vai querer levar pro TAMAR! auhauahah
corrigindo: Isso é um jabuti e não uma tartaruga.

Explicação:
Toda tartaruga é marinha
Todo jabuti é terrestre
todo o cagad* é limne(lagos, rios, acudes e outras aguas interiores), mas de ambientes de baixa concentração de sal.

Elucidando Hacontroversias.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma cachorra de seis meses foi espancada neste sábado (11), em Tanabi (477 km de SP), e precisou passar por uma cirurgia para reconstrução da mandíbula. A mãe do dono da cachorra afirma que foi ele mesmo que agrediu o animal.

De acordo com ela, o rapaz, de 18 anos, usou um pedaço de pau para bater em Laica, uma mestiça de boxer, porque ela havia mordido seu celular.

"Caíram pedaços da mandíbula, e o veterinário disse que não tem como colocar pino porque a outra parte está toda esfarelada", diz Fábia Mazza, presidente da Apata (Associação de Proteção dos Animais de Tanabi), que socorreu a cachorra e agora cuida do bicho.

"Ela abanava o rabo para a gente. Foi tão triste. Ela não estava chorando, estava pedindo ajuda", afirma. Quem entrou em contato com a associação foi a mãe do dono, que disse ter implorado para que o filho parasse.

Ele foi levado à delegacia e liberado após a conclusão do boletim de ocorrência. A princípio, a agressão foi classificada como contravenção, mas a advogada da Apata solicitou ao delegado que o rapaz fosse enquadrado no artigo 32 da lei 9605/98, que se refere a crime de maus tratos --assim, a pena pode chegar a um ano de prisão.

Laica ainda está internada, e, segundo Fábia, talvez receba alta ainda neste domingo. "Nossa preocupação é saber para onde ela vai agora. Ela precisará de alguém que dê comida e água na boca, só alimentação pastosa, pelo menos por enquanto. Ela precisa de cuidados e de tempo para se recuperar." Quem puder ajudar, basta procurar a equipe da Apata.

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Depois de voltar a comer, o cãozinho de quatro meses que passou mais de 12 horas enterrado em Novo Horizonte (399 km de SP) está estável, mas pode passar por uma transfusão de sangue devido a número baixo de células vermelhas do sangue, segundo a veterinária Viviane Cristina da Silva.

O cachorro está passando por exames de sangue diários para verificar sua melhora e a necessidade da transfusão de acordo com a veterinária. "Ele continua com anemia e infecção. Não piorou, só que também não melhorou. Estamos vendo ainda se haverá a necessidade da transfusão", disse.

Silva disse ainda que o filhote deve passar por um oftalmologista para avaliar como estão seus olhos. Segundo Marco Antônio Rodrigues, presidente da Associação Mão Amiga, o animal apresentou redução do inchaço dos olhos hoje e conseguiu abri-los cerca de 30%.

O cachorro deve sofrer uma cirurgia nos olhos, mas ainda não há previsão de quando ela será feita devido ao seu estado de saúde.

Durante o sábado o cãozinho deu um sinal positivo. "Ele estava no meu colou e quando colocaram um outro filhote ao seu lado ele rosnou, mas não brincou. Foi a primeira reação dele desde que ele chegou na clínica. Ele não tinha tido nenhuma até então", disse a veterinária.

Ontem, a infecção de pele do filhote piorou. Viviane afirma que o problema já existia antes de ele ter sido enterrado e, como não foi tratado, piorou. Há riscos de que a infecção se agrave.

ADOÇÃO

Rodrigues contou à Folha que recebe cerca de 100 ligações todos os dias de pessoas que querem saber no estado de saúde do filhote. De acordo com o presidente da Mão Amiga, há uma lista de 18 pessoas que querem adotar o cãozinho, inclusive de fora do país.

"Essa moça da Argentina ficou comovida em saber a história dele e perguntou sobre a possibilidade de adotá-lo. Ela é a 17ª na lista de pessoas que querem adotá-lo", disse

ENTERRADO

Na terça-feira (6), a Associação Mão Amiga recebeu uma denúncia de maus-tratos e o vice-presidente da entidade, Alexandre Rodrigues, saiu para apurar. Não encontrou nada, mas voltou na manhã seguinte à casa do suspeito.

Ele percebeu uma porção de terra remexida, resolveu entrar, e acabou desenterrando o filhote ainda vivo.
O cachorrinho estava quase sem pelos, desnutrido, e com ferimentos nos olhos.

Na clínica, os funcionários começaram a chamar o vira-lata de Titã.

De acordo com Marco Antônio Rodrigues, presidente da associação, o grupo registrou um termo circunstanciado na polícia, que vai investigar o caso e convocar o antigo dono do animal a prestar depoimento.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

E ainda existem mentirosos quem dizem que o homem é o unico animal racional quando na realidade ele é o unico animal IRRACIONAL.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:...Depois de voltar a comer, o cãozinho de quatro meses que passou mais de 12 horas enterrado...

...De acordo com Marco Antônio Rodrigues, presidente da associação, o grupo registrou um termo circunstanciado na polícia, que vai investigar o caso e convocar o antigo dono do animal a prestar depoimento.
Nessas horas eu gostaria de ser o Juiz deste "dono do animal".
A minha sentença seria: "O réu deverá ser enterrado no mesmo buraco que o cão, até o nível de seu nariz, e deverá permanecer ali por 12 horas, enquanto o cão estará livre para circular pela mesma área, urinando e defecando à vontade em torno do réu."

ISSO SIM É UMA BELA PENA ALTERNATIVA, sem superlotar as cadeias e que levaria outros estúpidos a pensarem melhor antes de cometer uma atrocidade como esta.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cara... também teve aquele que arrastou o cachorro amarrado ao parachoques do veículo... putz...

esse tipo de gente tem que sofrer muito antes de morrer... e que sejam empalados pelo capeta em breve...

:evil: cara... não tolero esse tipo de coisa... gente frustrada filha da put4 que faz esse tipo de coisa contra animais indefesos...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Já vou avisando, é forte o video...tem informação no youtube

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/q36_IUJfBjk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/q36_IUJfBjk?ve ... n_US&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Link da petição pública
http://www.peticaopublica.com/PeticaoAs ... i=Yorkshir
Imagem
Responder