Video & fotos de viagem

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu: As vezes é interessante pegar os relógios para sabermos a que velocidade vc estava...
abraço
Minha moto tá depenada atrás, mas tem furos no parlama que talvez eu possa usar, o problema é disparar a maquina pilotando...talvez um suporte no lugar de um dos espelhos.

Vou pensar na coisa.... fazer um furo no capacete e fixar a camera é complicado dai tem que fazer um braço, pois a camera precisa ficar na horizontal..
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rgallas escreveu: Que tu acha de uma ventosa colada no capacete? aí é só olhar pra frente, pro velocimetro pra ver a velocidade. Depois cola ele ao contrário pra folmar pra trás, de lado, etc...
To achando que até aquelas Tekpix vagaba, já serviam pra isso, pois o LCD é giratorio e ai pode-se monitorar melhor... alguém tem uma tekpix atirada por ai?
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros;

Eu falei de brincadeira. :oops:

O filme tá nota 10. Se não fosse o sol pegar na lente.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rgallas escreveu:Cros;

Eu falei de brincadeira. :oops:

O filme tá nota 10. Se não fosse o sol pegar na lente.
capaz, nem pensei diferente.... só que acho que pode-se melhorar, já tava aqui imaginando um braço preso ao espelho na altura dos olhos, ai dá pra monitorar melhor, do jeito que tá é disparar e torcer pra saia bem...

e o sol na frente atrapalha mesmo...

Se eu mora-se num ferro velho mais um maçarico, varia algumas obras de arte...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

eu pensei em fixar a câmera no amortecedor frontal próximo do pneu, porém lá a trepidação é grande o video ficaria tremido...

tem um video no youtube de mirage, onde o cara pilota com uma mão e filma com a outra.. heheheh o cara não teve ainda a idéia de fazer um suporte para poder pilotar com as duas mãos...

E sobre ventosas..ehheh.. não daria certo, pois com a pressão do vento iria descolar e a máquina voaria pelos ares literalmente hehehh :wink:

Alguém já viu os filmes do "ghost rider" um cara que fica tirando onda com a polícia...??? tem um video que ele fica fugindo da polícia na Suíça eu acho... e ele tem uma câmera no tanque da moto e outra na balança traseira que pega parte do pneu da moto.. muito show... se eu achar o link posto aqui... :wink:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu:eu pensei em fixar a câmera no amortecedor frontal próximo do pneu, porém lá a trepidação é grande o video ficaria tremido...
O problema de fixar a camera no aortecedor traseiro é acionar amaquina, se for uma filmadora com controle remoto até dá..

Mas eu tive outra idéia de suporte: pego o avanço da bicicleta sem cortar o cano e adapto o suporte de um tripé nele, ai tem mais altura e movimentos lateria e verticais do tripé, só preciso achar um tripé quebrado num brick, pois o meu não vou desmanchar...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu: só preciso achar um tripé quebrado num brick, pois o meu não vou desmanchar...
Cros

tem uns tripés muito style por uns 10,00 reais no mercado livre veja:

link

Link

só não sei se funcionariam para as regulagens de filmagem... e devem ter pra vender em lojas de fotografia... e custam na faixa de 10 pila... daí é possivel instalar ele com as "pernas fechadas" para utilizar apenas o sistema de regulagem de Ângulos de filmagem...

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tenho um tripé acho que vivitar, ele é maior, dá 1 metro de altura ou mais, e tem a base que gira numa cano, pensei em tirar essa base e colocar no cano do avanço, ai eu teria os movimentos que tenho nele, mas no suporte... por isso imaginei esse tripé meio adaptado...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tenho um tripé acho que vivitar, ele é maior, dá 1 metro de altura ou mais, e tem a base que gira numa cano, pensei em tirar essa base e colocar no cano do avanço, ai eu teria os movimentos que tenho nele, mas no suporte... por isso imaginei esse tripé meio adaptado...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Fica na RS 40, em Capivari do Sul , rota para o litoral.

Na volta pelo mesmo tunel.

<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dBZnZ41mArI"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/dBZnZ41mArI" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>

Cataventos

<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/SjLmG5ywpiU"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/SjLmG5ywpiU" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>
Imagem
Responder