Tópicos trancados

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Paciência e brincadeira tem limites.

A intenção deste site não é causar inimizades, muito pelo contrário.

Infelizmente alguns não entendem, e o pior, alguns não respeitam.

Por isso, eu tomei a decisão de postar esta mensagem e trancar os tópicos "piadas" e "ranking de postagens", sem sequer consultar o Jovi, que é meu sócio aqui.

Estes dois tópicos estavam causando discussões e ofensas, inclusive a mim.

Talvez tenha agido errado em trancar os tópicos sem consultar o Jovi, pois aqui nunca fizemos qualquer tipo de censura. Mas acredito que, da forma como as coisas estavam indo, a imagem do site, que foi construída com muito suor, iria se deteriorar.

Porém, fica ao critério do Jovi decidir se vai reabrir os tópicos trancados, já que a minha área é focada na parte técnica, e é ele quem cuida do conteúdo do site.

Se alguém quiser opinar...

Agradeço a compreensão.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bom, eu particularmente acho que foi tudo em tom de brincadeira, até porque como bem sabemos as coisas escritas são muito frias de interpretação...

Mesmo que o forum seja mais técnico que outro tipo de finalidade, as vezes tbm é preciso descontrair, sem apelação é claro.

Na questão das piadas de gaucho, sempre foi assim, estou pouco ligando, como diz o ditado, falem mal ou falem bem, mas falem de mim, sempre seremos alvos de piadas porque quer queira quer não não estamos sempre na vitrina, as melhores misses, sempre na libertadores etc, é o preço que pagamos por estar no topo.

De qualquer forma fica a critério do Jovi.
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Ao meu ver tudo não passava de uma grande brincadeira... bem descontraida... como realmente uma conversa e brincadeira de amigos em um "Boteco"..

Não conseguia imaginar isso chegar ao ponto de parecer sério e pessoal!


Mas eu sou da opinião de não se acomode com o que incomoda! Se realmente está incomodando, deixe isso bem claro... e se houver desrespeito.. ai sim são necessárias medidas.

Mas enfim, whatever! 8)
Lissão

2.13.3
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Concordo com o Cros e Ulisses.
Vejo tudo como uma grande brincadeira, mas... o Jovi que decida.
Grande Descida + Ação Social
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

outra vez peço desculpas se ofendi alguem

uma vez eu li no orkut entre uma conversa com boiadeiro e o jovi , que o que se escreve não se ve o sentimento e o teor exato da conversa , cusando varias interpretações

confesso a vcs do sul que jamais contaria uma piada pessoalmente a vcs pois se estiver cara a cara
pareceria pessoal eu do valor as amizades

hajo aki como se todos fossem meus amigos , pois vcs de certa forma me influenciaram na compra de minha moto , e não me arrependi

desde jah fico a disposição as pessoas que ofendi a perdir desculpas no mp

irmão gallas vc tem toda razão talvez se vcs tivessem ganhado a guerra não estariamos nessa crise

um abraço a todos e desculpe novamente
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Por favor me desculpem.

Ontem eu realmente estava de cabeça muito quente e ultimamente com pavio muito curto.

Peço desculpas a todos que leram e perdão ao Toni ao Kings e todos a quem eu me dirigi diretamente.


Estou envergonhado do que fiz e já apaguei minha postagem lá.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

toni viana escreveu:outra vez peço desculpas se ofendi alguem

uma vez eu li no orkut entre uma conversa com boiadeiro e o jovi , que o que se escreve não se ve o sentimento e o teor exato da conversa , cusando varias interpretações

confesso a vcs do sul que jamais contaria uma piada pessoalmente a vcs pois se estiver cara a cara
pareceria pessoal eu do valor as amizades

hajo aki como se todos fossem meus amigos , pois vcs de certa forma me influenciaram na compra de minha moto , e não me arrependi

desde jah fico a disposição as pessoas que ofendi a perdir desculpas no mp

irmão gallas vc tem toda razão talvez se vcs tivessem ganhado a guerra não estariamos nessa crise

um abraço a todos e desculpe novamente
Não é preciso pedir desculpas. Eu exagerei, estava fora de mim, bravo com outras coisas e descarreguei aqui.

Me perdoe Toni. Nunca gostei dessas piadas por levar pro lado pessoal mas isso é um problema meu.

Mais uma vez, me perdoe. :oops: :oops: :oops:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Alex e Jovi

Dei uma limpada em algumas mensagens que mencionavam as besteiras que falei, caso queiram limpar mais fiquem a vontade.

O tópico é sobre Piadas e não sobre devaneios e faniquitos do gaúcho doido.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Ta td bem gallas a gente te ama mesmo assim! hehehehehehehehehe!! 8)
Lissão

2.13.3
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

O problema, como o Roque disse, é que muitos descontam seus problemas (até involuntariamente) nos outros. Uma brincadeira acaba virando uma discussão mais séria, e que acaba pode acabar em brigas (virtuais ou não).

Quando alguns insistem na brincadeira, não tendo ciência dos limites da paciência do outro lado, também acabam se irritando quando recebem respostas que não lhe agradam.

Ontem, ao ler uma brincadeira com meu nome, eu quase respondi que o outro indivíduo que estava com o Ronaldo era o pai dele (quem leu a mensagem sabe o que quero dizer). Será que ele entenderia a piada da mesma forma que ele quisesse que eu entendesse? Certamente não. Então, achei melhor deletar a mensagem, trancar o tópico e encerrar o assunto.
Responder