GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

diegosilvameira escreveu:Grande Paludo!!!

Obrigado pela atenção....

Na verdade quero uma moto custom, primeiro pq acho o estilo da moto muito bonito se fosse pra ter outra moto eu nao iria querer, e segundo, a frequencia q irei andar sera mesmo só nos fins de semana e em viagens curtas de 200 a 300km e estudo a possibilidade de ir trabalhar com ela tb , até pq trabalho perto de casa uns 7km, acho q daria tranquilo.

Grande abraço

Saudação a todos.
Bom vamos lá, quando eu comprei a minha sabia que teria alguns problemas e me precavi quanto a isso, mas de todos que se falavam a unica coisa foi o problema da velocidade que não passava dos 110 kms/hs nos primeiros 3.000 kms dela.

Pra se ter uma ideia quando eu a retirei da revenda já pequei um cabo do acelerador e embreagem extras pois tinha gente reclamando que os mesmos não prestavam e eles ainda estão nas embalagens, bem como os amortecedores traseiros, agora com quase 50.000kms
eles estão apresentando problemas.

No mais, o motor dela é uma replica do da Viraguinho, o que vem a facilitar a compra de peças pois tem varias motos Yamaha que utilizam as mesmas peças.

E tambem gostaria de salientar que não tive qualquer informação da Garinni, e todas as peças que por infelicidade tive que trocar nela são pura e simplesmente da Yamaha.

E se me perguntarem se a trocaria por qualquer outra custom de 250cc a resposta seria não.

Mas gostaria de salientar que tenho um bom conhecimento de mecânica de motos por já vir rodado com elas a mais de 30 anos.

E se me perguntarem se a recomendaria para alquem eu diria não, pois não gostaria de ter ninquem reclamando que eu indiquei uma moto que não corresponde as expectativas de quem quer vier a compra-la.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Caros companheiros,

tenho uma mirage 250, mas decidi postar nesse tópico só para parabenizar os proprietários da garini, nunca havia visto essa moto, achei ela linda demais.

me tirem uma dúvida, ela já vem com os alforges e a bolha?

achei os retrovisores demais.

sou apaixonado pela mirage, mas a garini também é muito linda.

parabéns aos proprietários.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

juarezellery escreveu:Caros companheiros,

tenho uma mirage 250, mas decidi postar nesse tópico só para parabenizar os proprietários da garini, nunca havia visto essa moto, achei ela linda demais.

me tirem uma dúvida, ela já vem com os alforges e a bolha?

achei os retrovisores demais.

sou apaixonado pela mirage, mas a garini também é muito linda.

parabéns aos proprietários.
Sim os alforges e a bolha já vem com ela e tb o Sissy Bar.

E obrigado pelo elogio...

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Wuhegthon
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:36
Localização: Pedro Leopoldo

:twisted:
NÂO COMPREM ESSE LIXO!!!!
Comprei esse lixo de moto pelo vizual e me dei muito mal!!!! O site não te responde nunca e não atende telefone, sou de BH e comprei a vista na Alan Motos no RIO, paguei R$1000,00 de frete e chegou aqui com óleo baixo, 16km rodados, sem ferramentas, sem manuais, sem uma das borrachas do banco carona, um pisca queimado, bateria que durou 01 semana e piscas queimando intermitantemente!!!! Depois de muita briga consegui que o representante em São Paulo me enviasse os manuais, as ferramentas e as setas quebradas. Depois de 2 meses o tanque furou por dentro, a solda rasga. Mais 2 meses esperando um tanque que veio errado, mais 01 mes pra chegar o outro. 05 meses depois apareceu uma autorizada aqui em BH, segui a risca as revisôes, quando a moto conseguia andar, agora ao completar os 9000km estourou cabeçote, piston, tanque furou de novo e tudo mais, levei pra autorizada aqui em BH "MOTO FIT" e querem me cobrar mais de R$2000,00 porque dizem não cobrir a garantia porque a moto não foi comprada lá. Vou enfiar um processo gigantesco no fabricante de LIXO e na suposta autorizada que fez as revisões e não cobre a garantia!!!!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Wuhegthon escreveu: :twisted:
NÂO COMPREM ESSE LIXO!!!!
Comprei esse lixo de moto pelo vizual e me dei muito mal!!!! O site não te responde nunca e não atende telefone, sou de BH e comprei a vista na Alan Motos no RIO, paguei R$1000,00 de frete e chegou aqui com óleo baixo, 16km rodados, sem ferramentas, sem manuais, sem uma das borrachas do banco carona, um pisca queimado, bateria que durou 01 semana e piscas queimando intermitantemente!!!! Depois de muita briga consegui que o representante em São Paulo me enviasse os manuais, as ferramentas e as setas quebradas. Depois de 2 meses o tanque furou por dentro, a solda rasga. Mais 2 meses esperando um tanque que veio errado, mais 01 mes pra chegar o outro. 05 meses depois apareceu uma autorizada aqui em BH, segui a risca as revisôes, quando a moto conseguia andar, agora ao completar os 9000km estourou cabeçote, piston, tanque furou de novo e tudo mais, levei pra autorizada aqui em BH "MOTO FIT" e querem me cobrar mais de R$2000,00 porque dizem não cobrir a garantia porque a moto não foi comprada lá. Vou enfiar um processo gigantesco no fabricante de LIXO e na suposta autorizada que fez as revisões e não cobre a garantia!!!!
Wuhegthon, que pena, mas pelo que vi vc teve muito azar com a concessionaria que te vendeu a moto principalmente.

A minha já está com 50.000 kms, já tive muitos problemas com ela, graças ao Sr. la de cima tive uma boa concessionaria que sempre esteve disposição para o que fosse necessário, sem poder contar muito com a Garinni, quando precisei de alguma peça do motor coloquei as da Viraguinho ou de alguma outra moto que são iguais, hj eu tenho um ótimo mecânico, os problemas que tive com a minha estão relatados aqui.
Hoje se me pedirem se eu indicaria ela para alquem eu não indicaria pura e simplesmente por causa da Garinni, pois nunca tive qualquer assistência dela, e se me perguntarem se a trocaria por outra custom da mesma cc eu diria que não, esta é a minha opinião unica e exclusivamente.

Tanto que estou comprado outra moto de estilo completamente diferente, o porque eu ainda a manterei pois mesmo ela tendo todos os problemas que me deu, e sem contar que não tem valor de mercado ainda mais com a km que a minha tem, pode ter certeza que todos eles foram de muita alegria e prazer desfrutado pelas estradas dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, os demais estados ainda não tive o prazer de estar com ela, quem sabe eu ainda não faça um tur por eles.

Com isso não quero defender ninguem, só expressar a minha opinião quanto a moto, pois quando a comprei fiz uma pesquisa muito ampla a respeito de todas as Motos Custom de 250cc que haviam no mercado na data de compra, e solicitei e paguei a parte a substituição de algumas peças que o pessoal reclamava de problemas, ainda hj tenho os cabos de acelerador e embreagem que comprei junto com a moto, pois todos diziam que viviam quebrando, os amortecedores que não prestava somente agora estou trocando eles, ainda estou tem alguns problemas com ela.

Desejo que vc tenha mais sorte no que venha a fazer, é o que eu poço te oferecer no momento e se precisar de algo basta postar aqui, ou me envia uma MP, que tentarei estar te ajudando na medida do possível...

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Wuhegthon
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:36
Localização: Pedro Leopoldo

Ôpa!!!
Normalmente sou muito calmo e nunca estoro, mas passou o meu limite nessa história. O visual foi o q me atraiu mas após tantos problemas e depois de ficar parado na rodovia por tantas vezes não tenho coragem de indicar a ninguem, ainda não né, após postar aqui recebi um telefonema da fabrica de São Paulo, quem me socorreu da primeira vez, foram sempre muito honestos ao me dizerem que as peças demoravam muito e fiquei 06 meses parado por causa do tanque, mais 02 meses por causa da Bateria, levou mais 02 meses até conseguir manuais e ferramentas, tenho tudo registrado em emails e ligações. O mecânico da Motofit de BH é um dos melhores que já ví, muito humilde e honesto e muito bom de serviço. Não da pra relatar a quantidade de vezes que parei na rodovia, que quebrou isso ou aquilo, é muita coisa. Eu espero que a Garinni me retorne com uma boa solução e que eu só volte aqui para despejar elogios, mas por enquanto o que passei com a moto ainda não me convenceu, muito decepcionado, um sonho destruído por enquanto. Abração irmão!!!
Wuhegthon
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:36
Localização: Pedro Leopoldo

Ôpa!!!
Outro detalhe... provavelmente compramos a moto na mesma época e a sua já está com 50k rodados. Eu ando 100km/dia pro trabalho e mal consegui atingir os 9k.
Faça as contas...
Mais de 01 ano parada por problemas aguardando peças...
Abração!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Wuhegthon escreveu:Ôpa!!!
Outro detalhe... provavelmente compramos a moto na mesma época e a sua já está com 50k rodados. Eu ando 100km/dia pro trabalho e mal consegui atingir os 9k.
Faça as contas...
Mais de 01 ano parada por problemas aguardando peças...
Abração!
A minha eu peguei ela no final do mes de Setembro de 2009, e eu rodei com ela 90% da Kms em rodovias pois costumo viajar muito, este é um dos motivos de ter forçado ela bastante.

Pois a rodovia que eu mais rodo é a Castelo Branco, onde a velocidade media é de 120 Kms p/hora ou seja quase toda semana eu faço um percurso com 600 kms de ida e volta, pois vou visitar os meus pais que moram no interior, e vou direto sem parada saio do Trampo em Sampa e só paro na Garagem de casa.

Portanto ela tem suportado um bom transito.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

E aí , pessoal?

Alguém ainda anda de Garinni?

Eu tô querendo comprar uma V-thunder, adorei ela!
Vocês ainda me recomendam a compra, mesmo depois de tanto tempo?
Tô pensando numa 2013, 0km.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Pessoal, comprei minha V-thunder!

Já faço parte do time de pilotos por aqui :)
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Responder