GR250T3: Amortecedores fracos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

8) Bom dia a todos!
Afastei-me um pouco do fórum mas agora retorno com todo o gás e informações, acredito eu, importantes para os proprietários e futuros proprietários de uma GR250T3 (Vthunder).
Novos problemas apareceram na minha moto.
Primeiro foram os amortecedores que "deram pau" com apenas 7.500km rodados apesar de todos os cuidados que tenho com a moto.
Meu mecânico particular mostrou-me que os originais não são dimensionados para o peso da moto e após muita pesquisa acabou trocando-os pelos da CB500, bem mais robustos.
Resultado: a moto não "cabriteia" mais e a estabilidade melhorou consideravelmente.
Outros problemas:
Ontem à tarde eu e minha esposa ficamos "empenhados" pois a moto simplesmente apagou. O sistema elétrico "deu pau". A moto teve que ser rebocada para a oficina )oficina particular) e hoje passará por uma "revista" no sistema elétrico a fim de ser detectado o problema que aparentemente é bem sério.
Outra: Uma das orelhas que são soldadas no quadro a fim de fixar o tanque de combustível (a do lado esquerdo) quebrou, deixando o tanque solto além de causar um barulho insuportável quando em calçamento irregular.
Outra 2: a chapa que fixa a pedana do carona teve o seu parafuso (o que fica escondido sob a tampa do motor, lado esquerdo) totalmente solto, ocasionando insegurança e um barulho irritante.
Pois é. Estou ficando decepcionado com a GR250T3 no que diz respeito a qualidade de soldas e materiais utilizados na moto.
Agora é prá valer. Estou vendendo a moto.

Grande abraço a todos e um Feliz Natal (atrasado) e um própero Ano Novo!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Boquiaberto mr. lee
Qual a kilometragem atual da motoca ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Bom dia Silas e demais motociclistas de plantão.
Ano novo, vida nova!
Que todos vcs realizem seus sonhos de consumo... comprar a sua moto! (ou trocar também vale...rs)
Pois é Silas, a moto está com quase 8.000km.
Passei a virada de ano com a minha esposa em Torres-RS.
A moto se comportou muito bem, cumprindo o seu papel em desempenho, consumo e conforto.
Como eu disse anteriormente, vou vendê-la por causa dos "pequenos probleminhas" que volta e meia aparecem por conta da má qualidade de alguns itens, mas não por causa de motor, freios, consumo.
Ela anda muito!
O meu sonho é poder comprar a nossa Heritage Classic da HD ou até mesmo a Shadow 750 antes de viajarmos para Punta del Leste.
No mais continuamos aqui trocando informações sobre as nossas amadas motocicletas.
Um abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Tarcizio Alexandre
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2017, 15:39

CB 500 no Dianteiro e traseiro?
Responder