Triciclo com qualquer chassis é possivel?

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Wilson José Romão
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2009, 11:05
Localização: Guarulhos

:?: :?: Ai galera já tenho um triciclo by cristo.

Mas tenho tambem, parado em minha garagem um passat 1976 motor 1.6 ref. água.

Pergunto: Tem alguem com capacidade e que deseja ganhar um dinheiro e montar um triciclo para mim :?: :?: :?: É possivel :idea: :idea: :?:

Falo sério [editado: proibido divulgar email no fórum]
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Cara... será que vale a pena ???

não é mais fácil tu aproveitar apenas o motor, cambio etc... do passat e mandar alguém fazer um chassis tubular pra ti ??? especialmente para o trike ?

e daí tu podia vender o resto do passat para um ferro-velho (se este for o caso...) pois nem sei se o passat tem chassis ou se é monobloco... ? :roll:

abraço :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Amigo.

Como disse o Rafael, o Passat é Monobloco, não tem como vc aproveitar o chassi, sendo assim vc pode aproveitar motor, cambio, e algumas peças da suspenção e pedir para alguem montar o triciclo pra vc em uma estrutura tubular .

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Wilson José Romão
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2009, 11:05
Localização: Guarulhos

Realmente é monobloco, mas é uma pena ter que jogar o resto para o ferro velho.

Alguem tem alguma sugestão ou indicação para eu fazer este triciclo, aqui mais próximo de Guarulhos- São Paulo.

Abraço galera
Luis Paulo Gentile
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2018, 18:37

Boa noite, sou novo no fórum e gostaria de saber se com a traseira do Opala, é possível, apesar de não ter chassis mas ter feixe de molas e ter entrada de cardá o eixo traseiro, dá pra fazer com o motor dianteiro e o resto seria a estrutura tubular ou fica complicado pois acho que os antigos a partir dos anos 70 talvez tenham, nunca reparei. alguém saberia me falar?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luis Paulo Gentile escreveu: 02 Mar 2018, 18:46 Boa noite, sou novo no fórum e gostaria de saber se com a traseira do Opala, é possível, apesar de não ter chassis mas ter feixe de molas e ter entrada de cardá o eixo traseiro, dá pra fazer com o motor dianteiro e o resto seria a estrutura tubular ou fica complicado pois acho que os antigos a partir dos anos 70 talvez tenham, nunca reparei. alguém saberia me falar?
Acho que tudo é possível, vai depender do "artesão" que fizer...
Imagem
Responder