CB 400 1984 em reforma!

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

E ai Cros como anda a restauração da titia?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:E ai Cros como anda a restauração da titia?
Bah tchê, tá parada...
A dificuldade de arrumar peças e a falta de recursos fisicos, pois mexer numa moto agachado judia da coluna, é 15 minutos fuçando e 3 horas parado para aliviar as dores me fizeram abortar o processo.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Não tem como improvisar uma plataforma numa altura legal pra colocar a moto e vc trabalhar em pé ou ao menos sentado?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Não tem como improvisar uma plataforma numa altura legal pra colocar a moto e vc trabalhar em pé ou ao menos sentado?
Quando eu estava com a MIG cheguei a comprar perfil retangular galvanizado (no litoral ferro normal não aguenta) para fazer uma grua (tem um foto de algo parecido no tópico ferramentas pra oficina) mas vendi a MIG e encostei os ferros. Fazer de madeira não achei muito pratico. E o local não tem muito espaço de manobra.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Voce poderia fazer algo simples assim e depois da reforma desmonta e usa a madeira pra fazer um bom churrasco

Imagem

Ou fazer algo assim de madeira mesmo usando a força do carro para puxar e armar a plataforma e quando estiver sem uso fica guardada em um canto da garagem

Imagem
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Voce poderia fazer algo simples assim e depois da reforma desmonta e usa a madeira pra fazer um bom churrasco
Ou fazer algo assim de madeira mesmo usando a força do carro para puxar e armar a plataforma e quando estiver sem uso fica guardada em um canto da garagem
Sim, já pensei numa de madeira basculante, erguida pelo macaco hidraulico, já o carro não dá, só se cruzar um cabo de aço por dentro da casa dos fundos até a frente...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Cros, se fazer uma bancada é difícil... já pensou em amputar suas pernas, pra ficar baixinho e não precisar se abaixar???? :lol: :lol: :lol:
Imagem
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

rafaeladvogado escreveu:Cros, se fazer uma bancada é difícil... já pensou em amputar suas pernas, pra ficar baixinho e não precisar se abaixar???? :lol: :lol: :lol:

Violência...
Antes tenta algo assim:

http://autouniverso.no.sapo.pt/11/Inst%201.JPG
;-)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu:Cros, se fazer uma bancada é difícil... já pensou em amputar suas pernas, pra ficar baixinho e não precisar se abaixar???? :lol: :lol: :lol:
Oh, rafael, assim vou ficar arrastando a manjuba e com o tempo vai gastar e ficar com uns 25 cm... :lol: :lol: :lol:
caparica1975 escreveu: Violência...
Antes tenta algo assim:

http://autouniverso.no.sapo.pt/11/Inst%201.JPG
Mas ai como faz?? A moto tem 2 rodas, tem que escorar ela com uma cabo de vassoura do outro lado!!! :shock: :shock: :shock:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ImagemImagem

ImagemImagem
Imagem
Responder