Rock 150: Informações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Avatar do usuário
Lurival Jones
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2009, 22:14
Localização: Belo Horizonte
Contato:

E ai pessoal?!?!
Tudo em paz?
Alguém sabe me dizer algo sobre a Traxx Rock 150?
Abraço!
Lurival Jones
vimeo.com/lurivaljones
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

É uma custom?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

O site da TRAXX criou uma expectativa de lançamento deste modelo que aparentemente se chama ROCK 150, pois, foi colocada uma pseudo-imagem da moto, como se estivesse coberta com um pano aguardando o dia da apresentação oficial.

Contudo, me parece que removeram essa página de pré-lançamento.

Se a traxx mantiver a política agressiva de preço, o modelo vai entrar com força desbancando a KANSAS e até as velhas TITANZINHAS.


Assim espero!

Caso tenham curiosidade de saber como é a moto...

Imagem


Abraços.
Avatar do usuário
Lurival Jones
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2009, 22:14
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Pois é Michael, fiquei curioso quanto a moto. Hoje liguei na concessionária Traxx aqui de BH, e a vendedora disse que nem ela sabe quando vai chegar.
De qualquer forma, obrigado pela resposta.
Lurival Jones
vimeo.com/lurivaljones
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Apesar de ter só uma foto, parece ser bonita a danadinha. :shock:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
honoratoV8
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abr 2008, 16:59

ninguem sabe de mais nada??
" gonzo, el loco"
mecanico
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2009, 21:11
Localização: São Paulo

É essa rock 150 ficou bem legal mesmo e se ela seguir os preços baratos que essa marcas vem oferecendo ,vamos ver muitas delas por ai!
E a respeito das caracteristicas é muito simples o visual como todos ja perceberam é a SHARK inteirinha rsrs,e o motor é o mesmo da joto 133cc
com a unica diferença é a do cabeçote que duplicaram a saida de escap e com isso a moto só perde um pouco de tork mais ganha um pouco de giro para manter o equilibrio.
E posso falar eu ja andei algumas vezes em jotos e adorei o motorzinho guenta bem viu ,ja andei a 130km com ela e adorei.
Abraço a todos!
Att:Mecânico
ola pessoal sou um mecanico que acredita muito nessa marca pois ela é muito boa e não tem erro algum de engenharia,mais sim falta de interesse de alguns mecanico das revendas que não não são preparados adquadamente para resolver pequenos problemas!
Responder