Shark JH250: Consumo

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros colegas,

Realizada mais uma marcação de consumo!

23km/l

Parece que deve estabilizar nessa marca, assim espero!

Abraços,
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

Boa tarde Galera, estou chegando agora, moro a 3 anos em Aracaju-SE, mas sou de Sao Paulo, morei 35 anos em Santo Andre. O assunto e o seguinte tenho uma Shark 250 e nao sei se eu fui o escolhido ou mais proprietarios dessa moto tem os mesmos problemas que eu. quanto ao consumo e muito variado, ja chegou fazer 17kml e tambem ja fez 22kml, depende da maneira como se acelera. Agora farei um desabafo e gostaria que me digam se eu sou o unico a lidar com os trastornos da Traxx. A minha moto esta com 1.700 km rodados e logo no 2 dia de uso deu curto na parte eletrica, foi solucionado depois de umas horas na loja, depois de + 2 dias, estourou o retentor de oleo da iguincao e queimou a iguinicao, foi consertado em uma semana de espera, passado uma semana o freio traseiro parou de funcionar, resumindo ja foi trocado os discos de embreagem 2x, o cabo do velocimetro e a engrenagem da roda dianteira onde ele se conecta, a luz do farol, o retrovisor esquerdo ficou mole, entre outras coisas. O interessante e que escrevo para a fabrica e elesnao respondem, alguem tem o telfone da fabrica traxx, se tiverem me mandem por favor. pois nao e possivel comprar uma moto que fica mais na consecionaria do que comigo. Obrigado pelo espaco.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ae amigo tb sou de aracaju e confesso que fiquei com um pouco de medo da minha moto vir assim tb. Eu não me lembro de ter visto esses problemas nas motos do pessoal daqui, pelo menos nunca vi eles reclamando disso, eu não estou questionando o modo que você utiliza a moto mas, esse mês choveu um pouco e alguns lugares até ficaram um pouco alagados, você não ficou andando em "rios" ou tomou algum tombo ou coisa do tipo? Ou então você foi "sorteado" mesmo cara :(

Eu não sei o número mas acho que se vc pedir lá na concesionária, eles darão. Eu tive um probleminha com o boleto de pagamento e eles na hora ligaram pra fortaleza e resolveram tudo. O pessoal lá não é bem preparado não... eu percebi isso quando tive o problema com o boleto, um tal de Paulo se não me engano, um rapaz negro, é gente fina e tenta tomar a frente de tudo lá, pelo menos foi o que percebi.

Eu to achando que o problema foi na concessionária mesmo, acho que quando a moto chegou aqui em aracaju eles fizeram alguma merd* lá, próxima vez que eu for lá eu vou comentar o seu caso (sem citar nomes é claro) e quando pegar a minha vou tentar de todo jeito fazer com que eles me garantam que não vai rolar esses problemas. Os problemas até que foram simples, mas caso tenha mais, tente pegar outra moto sei lá. Boa sorte cara.
Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Carlos Alexandre escreveu:O assunto e o seguinte tenho uma Shark 250 e nao sei se eu fui o escolhido ou mais proprietarios dessa moto tem os mesmos problemas que eu.
Caro CARLOS ALEXANDRE,

na minha opinião você não deu sorte na unidade que adquiriu!

Abraços,
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Prezado amigo CARLOS ALEXANDRE, eu tambem tive problemas eletricos por causa do CARSYSTEM mal instalado e perdi a garantia, mas o pessoal da Oficina da Pontual Motos (Osasco/SP) onde comprei a Clotilde foram super atenciosos e resolveram o problema.
Sinto muito pela sua falta de sorte.continue postando tais problemas para gente acompanhar seu caso e quem sabe dar uma ajudinha, aqui em SP temos mais acessos a peças de reposição de outras marcas que poderão ser utilizadas na Shark.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

É isso aí colegas,

a participação intensa com muita informação é o que todos nós esperamos, continuem contribuindo!

Gostaria de lembrar apenas que talvez devessemos nos concetrar mais no assunto do tópico ao qual foi criado, ou seja, expor, informar e debater assuntos correlatos ao CONSUMO da TUBA.

Abraços,
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

Obrigado por me responderem pelo jeito foi azar meu ou sorte de vcs, pois uso a moto com o maior cuidado eu a uso pouco pois tenho carro tambem, nao peguei enchente nem cai com ela e estou sempre enchugando-a e limpando sempre que chove, ironoa do destino ontem o parafuso do braco do freio traseiro se soutou e fiqui sem freio, eles mandaram um mecanico em minha casa ele consertou mas pois qualquer parafuso menor que o original e me disse para depois eu passar na casa de parafusos para comprar um igual ao original. mas de qualquer forma obrigado pela atencao, manteremos contato.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Carlos, se puder, me informe o nome do mecânico da concessionária e o vendedor, to pedindo isso para adverti-los no dia que minha moto chegar, não quero que ocorra o mesmo comigo e a moto venha com problema por causa de erro humano.

Depois nós podemos criar um tópico em "manutenção", indicando oficinas confiáveis, lugares para lavar as motos, pintar e tals, aqui em Aracaju. Ainda não vi um tópico daqui. Até mais.
Mirage 250
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

Comprei na Borrachao motos, a vendedora e uma tal de Karine, o mecanico nao sei o nome mas pelo que ele me falou ele fica mais na rua indo nas casas para consertar as motos.
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Eita...uma loja com nome de Borrachão e um mecanico que nunca está na oficina...imagina quantas motos eles venderam a ponto do mecanico ficar o dia todo na casa dos clientes e ainda leva o parafuso errado... :!: :!: :!:
Será que não tá na hora de tentar achar outra oficina?
Responder