Shark JH250: Primeira Revisão - 1000km

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Digníssimos colegas,

Acabo de realizar a primeira revisão de 1000km na minha SHARK.

Foi super rápido, pois, peguei a moto no dia 8/4/9 e hoje é dia 30/4/9, portanto, praticamente em 20 dias já fiz a primeira revisão. :shock: :shock:

As queixas que tive até agora são praticamente todas de ruidos que julgo proveniente das vibrações do motor, contudo, no geral, permaneço com uma ótima impressão da motoca.

Vou relacionar os ítens que sofreram ajustes:

- troca de óleo (1ª com 650km e a 2ª com 970km)
- reaperto geral da moto e verificação de folgas
- pastilha de freio batendo muito - reparado
- tambor gerando ruido excessivo - reparado
- tampinha da tampa do tanque vibrando - não reparado
- desativação da sirene do pisca - executado
- ajuste da pressão dos amortecedores traseiros - não executado por falta de ferramenta

o restante faz parte de uma verificação rotineira referente a revisão de 1000km.

Custo total da revisão aqui na MOTOGERAIS = R$20,00 - preço dos 2 litros de óleo usados na troca (a 1ª e a 2ª revisões são gratuitas).

Gostaria de registrar para os belo horizontinos, que tenho tido uma receptividade extremamente positiva por parte da oficina (Motogerais) ressaltando a atenção e competência do mecânico PAULO que tem me atendido com muita qualificação em todas as minhas solicitações demonstrando muito boa vontade e capricho, sem deixar de mensionar o TIAGO que me parece, foi quem realizou esta revisão.

Próxima troca de óleo com 2000km.

Próxima revisão com 3000km.

Neste momento as minhas impressões em relação ao brinquedo são extremamente positivas, superando minhas expectativas e meus receios por se tratar de uma marca nova no mercado e um modelo recem lançado.

Até este momento, julgo que o único ponto que poderia ser alvo de pequenos ajustes é com relação às vibrações do motor, porém, não é algo que desmereça em nada a moto.

Ressalto também que a cada volta que dou gosto ainda mais do brinquedo e do ruido grave dos escapamentos!

Posso garantir que é uma moto que não passa desapercebina no trânsito, de uma forma ou outra (discretamente ou escancaradamente), todos acabam virando o pescoço para dar aquela olhadinha .:D

Minha avaliação da moto por enquanto é extremamente positiva e digo a mesma coisa sobre o pós-venda da TRAXX.

Abraços
tecspa
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2009, 19:57

É este tipo de bom feedback que me faz mais ainda querer uma dessas para desfilar rs e não apenas rodar por ai. O Michael fui eu que comentei no teu video do youtube se vc era o viajante de BH que foi ao litoral de SP busca a motoca hehe. Abraço!
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro TECSPA,

obrigado por suas participações, tanto aqui como no Utube.

abraços.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros Colegas,

passada a revião de 1000 pude perceber um leve amarelamento do coletor dos escapamentos devido ao ajuste errado das válvulas.

Cabe lembrar que este ítem é coberto pela garantia.

Caso o amarelamento venha a se intensificar, farei uma solicitação de resolução via garantia (2 anos) visando a substituição do escapamento.

Abraços
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Caraca isso me assusta, tomara que seja erro humano (do rapaz que regulou na concessionária). Eu só fico mais calmo quando eu vejo problemas que ocorrem na shark, ocorrendo com outras motos de porte maior da categoria como a mirage ou garini, claro que isso é meio pretencioso mas, é um jeito bacana de ter certeza que pequenos problemas ocorrem com todos haha.
Mirage 250
tecspa
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2009, 19:57

na revenda vi uma shark tbm com este problema... fikei assustado...mas agora sabendo que a garantia pode ser acionada referente a este problema fico mais tranquilo.
Responder