Shark JH250: Parabrisa

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Ola pessoal !

Gostaria de saber qual o modelo de parabrisa pode ser adaptado na Shark.
Conversei com o mecanico da autorizada aqui da minha cidade e ele não soube me informar nada.
Gostaria de saber se o modelo universal serve nela

Abraços a todos

Godsripper
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Serve sim cara, tem até uma foto na net da Shark com aquela bolha universal, eu tenho aqui no meu pc, depois se vc n achar eu posso postar pra vc ver... fica muito bonito até.
Mirage 250
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Manocharlie escreveu:Serve sim cara, tem até uma foto na net da Shark com aquela bolha universal, eu tenho aqui no meu pc, depois se vc n achar eu posso postar pra vc ver... fica muito bonito até.

Oi Manocharlie
Se for possivel, gostaria muito que voce pudesse postar a foto da Shark com a bolha, pois estou querendo mesmo compra-la e não tenho ideia do modelo e nem do resultado final.

Abraços

FireAngelBoss
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Opa, posto sim amigo. Vale lembrar que esta moto não é minha, eu apenas peguei uma foto da net... talvez até daqui do fórum (não me lembro bem).

Imagem
By manocharlie, shot with <KENOX> at 2009-07-21
Mirage 250
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Oi Manoharlie
Valeu pela foto, realmente ela ficou muito show e com estilo, vou dar uma procurada neste modelo por aqui, parece que no Guaruja tem um fabricante com nome Bolha & Cia anunciando no mercado livre mais não divulgam o telefone, mais vou correr atras, e assim q colocar postarei a foto.

Abraços

FireAngelBoss
Avatar do usuário
Venilton Fonseca
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2009, 09:31
Localização: Goianésia

Mano, qual o nome deste parabrisa a ser fornecido para procura e compra ???

Manocharlie escreveu:Opa, posto sim amigo. Vale lembrar que esta moto não é minha, eu apenas peguei uma foto da net... talvez até daqui do fórum (não me lembro bem).

Imagem
By manocharlie, shot with <KENOX> at 2009-07-21
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros colegas,

"cada um" com seu "cada um" ou gosto e * cada um tem o seu!

Não quero contrariar as opiniões e respeito todas elas, só gostaria de expor a minha.

É o seguinte, se observarmos mais atentamente, a MIRAGE e a GR250, inegavelmente são custom, porém, tendem mais ao estilo CRUISER, onde cabem todos os tipos de acessórios e parafernalhas! Já a SHARK é a prória custom com uma distante tendência às CHOPPERS, onde o excesso não combina.

Na minha opinião, a TUBA quanto mais pelada mais bela.

Ela combina muito bem com um estilo mais limpo e leve, por isso, na minha opinião (uma vez mais), acho que a bolha tá sobrando e não se acomoda ou se encorpora muito naturalmente às linhas da TUBA dando a impressão de uma adaptação "forçada", assim como spoiler em Opala e aerofólio em Fusca.

Dá pra colocar, mas nem sempre combina!

Desculpem caso esteja contrariando alguém.

Abraços,
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ah sei lá, acho que você diz isso porque a shark não tem os cilindros em V, porque ela tem o mesmo porte das outras, até maior que algumas e menor que a mirage claro. Mas a Shark tem sua estrutura bem próxima a uma custom "tradicional", na minha opinião o que falta para ficar igual as outras é um para-lama maior e o cilindro em V, garanto que se tivesse isso, todos esses acessórios pareceriam muuito mais adequados a ela.

Mas quando tiver uma grana sobrando e passar dois anos (quando eu poderei viajar), irei comprar um parabrisa pra ela. Eu não vou limpar a moto porque ela não vai ficar mais rápida consideravelmente com 5 ou 10 quilos a menos, eu sou magro então nem me preocupo, minha namorada tem 45 quilos então não vai ser problema colocar vários acessórios na Shark né.

A moto da foto que mostrei está muito bonita, eu não senti que ela ficou forçada, o parabrisa é pequeno e discreto, acho que combinou perfeitamente com a Shark. Michael você colocou os alforges na sua e sentiu a necessidade de colocar de volta os faróis auxiliares né, faz um teste e coloque o protetor de motor de volta e se puder um para-brisa pra ver se num fica legal com todos esses acessórios.

Ah eu tenho grandes planos pra deixar minha Shark super bacana, mas nada exagerado e armengado. Vlw.
Mirage 250
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Como disse o amigo Michael, cada um tem seu gosto próprio, e eu tambem prefiro a "Clotilde" sem os "apetrechos" e já estou providenciando as mudanças para a revisão dos 1000km, reparem que na foto as barras da base do guidão foram cortadas e o painel não tem "gambiarra" que todos temos em nossas motos, e isso vou fazer na minha tambem.
No caso de colocação de acessórios, acho que pelo menos o paralama dianteiro deveria ser trocado por um mais classico, pois assim ela ficaria mais bonita.
A cor tambem não ajuda muito se o que se pretende é ter uma moto classica, poderia estar toda preta.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Manocharlie escreveu: Michael você colocou os alforges na sua e sentiu a necessidade de colocar de volta os faróis auxiliares né, faz um teste e coloque o protetor de motor de volta e se puder um para-brisa pra ver se num fica legal com todos esses acessórios.
Caro Manocharlie,

realmente coloquei os alforges no brinquedo, não pela questão estética, mas sim por uma questão prática, pois, uso a moto no dia a dia e portanto, levo certa quantidade de objetos, sem contar na capa de chuva que fica constantemente junto à moto, mas, na minha opinião, ainda prefiro a moto bem peladinha!

Os alforges estão na minha TUBA tanto quanto o bauzinho GIVI está na TITANZINHA, não por estética, mas por necessidade.

Abraços,
Responder