Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Nossa, parceiro, boa. To querendo fazer isso tb. Depois posta os resultados.
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Eae galera blz?? to acompanhando o tópico a algum tempinho (uns 2 meses +/-) e to gostando muito, parabens pelo ótimo trabalho ^^, entaum minha duvida é o seguinte, to planejando pega minha primeira moto e ainda to um pouco perdido + qro uma custom de qualquer jeito (street tem muito além de ser altamente visado e tals), eu to pra flar a verdade perdido pq n conheço nada de moto dai venho fuçando no forum e aprendendo oq dá no trampo e em casa mesmo, como é minha primeira moto gostaria da ajuda de vcs com as seguintes informações, qual vcs julgam melhor pra um iniciante e talz to tirando minha carta esse mes agora ^^, as motos q tenho em vista são a SHark 250 e a Intruder 125, sei q uma moto eh concideravelmente diferente da outra + gostaria da opinião de vcs, citei essas 2 pq são as + acessiveis q encontrei sendo q a shark além de + potente é "nova" no mercado e talz, sei q 2009 vem cheio de defeitos de fabrica alguem pode me dizer se de 2010 pra cima continua??? a INtruder pelo q percebi eh + estavel devido ao tempo q ele ja tem de história, ambas as motos serião boas pra mim + como n planejo ficar andando de moto sempre sozinho tenho medo da intruder n suprir minha nescessidade sendo q n utilizarei ela exclusivamente pra trabalhar estudar, tambem irei fazer alguns passeios um pouco + longos e boa parte deles seria acompanhado, a shark a "vantagem" q eu reparei até agora eh q ela esta sendo bastante compativel com as peças da CG 150 da honda alem de sair de fábrica ja "previamente" com cara + de custom q a intruder...

Bom peço a ajuda de vcs pq como ja disse o conhecimento q tenho de motos esta sendo apenas por aki pelo forum q tem me ajudade bastante + tenho muito a aprender ainda, tava até pensando em ver se acho aki na minha cidade (Barueri - SP) ou na região um cursp de mecanica básica pelo menos, pra motos e talz pra eu n ficar perdido quando tiver algum problema e pra manutenção com a minha bichinha.. bom ja falei de mais

abraços pra todos :wink:
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

E ai parceiro, blz?

Seguinte, eu optaria pela Shark. Tem um moto maior, um design mais bonito. Tem um ronco agradável. É confortável. Pra andar de duas pessoas tem motor suficiente pra isso. Ela é nova no mercado, mas tem melhorado cada vez mais. Apresenta alguns defeitos, mas todos resolviveis, se procurar aki no forum, a galera ja criou solução pra quase todos os defeitos q ela apresentou.

A Shark tb foi minha primeira moto. Pra falar a verdade aprendi a andar nela. Comprei a moto, andei, depois tirei carteira de moto.

A Intruder parece ser uma moto boa. Ja tem uma posição estável no mercado. Mas pelo quase mesmo preço esta a Shark.

Acho q a grande diferença mesmo pra vc será o motor. Uma moto de 250cc eh otima pra andar na cidade, te da muita agilidade. Pra andar de dois continua agil. E pra viajar da pra colocar 100 km/H tranquilo. Sem forçar o motor.
Te aconselho a pegar uma moto com o maior motor q seu bolso puder pagar. Com o tempo vc acostuma e vai sentir falta de potência.

Confesso q eu mesmo hj (tenho a shark a 5 meses) ja quero uma moto maior. Penso em trocar a shark em alguma 600 ou 800cc.

Espero ter ajudado
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Vlw cara ta ajudando sim, oq me chamou a atenção na Shark foi isso mesmo, uma moto maior e + chamativa com praticamente o mesmo preço, o maior problema pra mim mesmo por hora é esse pé atras com esses defeitos frequentes :( , + se de 2010 pra cima n estiver com esses problemas q sairam nos lotes da 2009 ja fico + tranquilo, se bem q a "garantia" ninguem + usa neh??? sendo q tem bastante peças delas q podem ser pegas de outras motos o problema eh as peças q n são encontradas em outra marca vc saberia me dizer se essas peças em sí costumam dar problema em sí?
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Outra coisa tambem, problema pra mim tambem seria encontrar uma pra compra, n sai muito + é muito dificil encontrar moto custom aki na minha região, até agora só vi uma shark aki pela região o estilo dela eh bonito + aquele amarelo dela n me agrada muito, + pra começo acho q n vai pegar muita coisa, (na documentação ela conta como bicolor ou uma cor base em sí? se for preto vai ser ótimo deixa ela pretona seria a minha intenção), Moro em Barueri - SP se alguem souber de alguma consecionária pq filial da traxx mesmo nem vo tenta procura pq fiquei sabendo aki pelo forum q boa parte delas fecho isso se n foi todas de SP...
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Cara, em relação as peças não sei dizer. Não precisei trocar nada ainda. O único problema q minha moto tava era a embreagem. Mas com o uso ela foi melhorando.

Eu arrisquei, e não me arrependi. A moto é boa mesmo. Tem suas limitações, e algumas coisas que poderiam ficar melhores. Mas pelo preço que paguei, valeu muito a pena.

Quanto a cor despreocupa. Ela vem no documento como preta. É sussegado pra pintar de preto. Eu mesmo estou querendo pintar a minha. Ja to enjoando do amarelo. hehe
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Pow vlws mesmo, menos mal, só n sei de uma coisa...... pq colocar amarelo sportivo numa moto custom e fabricar apenas uma cor???... vai entender esses chineses, auhauha



Olhando a Shark eu queria deixa ela parecida com a Clotilde (moto do ricardo aki do forum) + com umas coisinhas em especiais, deixa a minha chopper, com guidon de virago (sera q cabe?)
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Pois eh cara, vai entender neh.

Eu sou apaixonado na 883 iron da Harley. To ate querendo vender minha tuba pra compra uma 883.
Vamos ver se da certo.

Mas se nao der certo, eu queria deixar a minha parecida com esse modelo. Vou começar pintando ela de preto. Quero pintar tb o motor. Retirar os cromados, sissy bar, e mais coisas. Vou trocar o guidao tb.

Esse guidao da virago eu nao me lembro como eh. Depois posta uma foto ai.
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Eu andei dando uma olhada na HD 883, moto bonita mesmo, creio eu q dê pra fazer algo parecido com a tuba sim, tendo verba e disposição dá certo sim :D ta ai a foto do guidon

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá amigos, eu tambem estou pensando em trocar o guidão da clotilde e ate pensei no modelo da virago, o problema vai ser o encaixe na mesa ...nao sei como fazer...

estou vendendo a motoca e ainda não to podendo investir uma grana nela...se as coisas melhorarem e eu não precisar vender eu troco o tal guidão....

Zafir escreveu:Pow vlws mesmo, menos mal, só n sei de uma coisa...... pq colocar amarelo sportivo numa moto custom e fabricar apenas uma cor???... vai entender esses chineses, auhauha



Olhando a Shark eu queria deixa ela parecida com a Clotilde (moto do ricardo aki do forum) + com umas coisinhas em especiais, deixa a minha chopper, com guidon de virago (sera q cabe?)
Responder