Gosto do Guidão um pouco menor.
Queria deixar a minha assim:
Uploaded with ImageShack.us
Shark JH250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx
Vc nem é fissurado em 883 neh felipe ? , + ta certinho essa moto eh muito bonita, essa q vc posto ai nussa linda de +, ...... á se eu pudesse e meu dinheiro dessefelipenaziasene escreveu:Gosto do Guidão um pouco menor.
Queria deixar a minha assim:
Uploaded with ImageShack.us
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
-
- Mensagens: 49
- Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
- Localização: Goiânia
hehehe! Entao, eu gosto bastante.
Mas eu ainda chego la.
Acho q ate o final do ano eu consigo a minha 883
Mas eu ainda chego la.
Acho q ate o final do ano eu consigo a minha 883
Salve, Sharkeiros! Como estão?
Já faz um belo tempo que não posto aqui... assim como também já faz um bom tempo que não dou um rolê com a minha Midnight Shark...
Dei uma "sapeada" nos posts anteriores e vi que a nossa querida Shark ainda tem consquistado novos admiradores... mas alguém sabe dos planos da Traxx pra Shark? E mais: quais os planos da Traxx aqui em Sampa que praticamente nos deixou na mão?
Estou com a moto parada há mais de 6 meses, por falta de tempo pra levar a Shark na autorizada, que agora ficou longe pra caramba pra mim e estou pensando 100 vezes antes de ir até lá...
Já faz um belo tempo que não posto aqui... assim como também já faz um bom tempo que não dou um rolê com a minha Midnight Shark...
Dei uma "sapeada" nos posts anteriores e vi que a nossa querida Shark ainda tem consquistado novos admiradores... mas alguém sabe dos planos da Traxx pra Shark? E mais: quais os planos da Traxx aqui em Sampa que praticamente nos deixou na mão?
Estou com a moto parada há mais de 6 meses, por falta de tempo pra levar a Shark na autorizada, que agora ficou longe pra caramba pra mim e estou pensando 100 vezes antes de ir até lá...
Eae cara blz? entaum velho eu tambem to querendo saber de algumas noticias e tal, + aki em sampa ta complicado por hora, tá até dificil achar alguma loja q venda uma usada q seja, + n vo arreda o pé , em questão das revisões aond aki em sampa ta sendo possivel fazer q fiquei sabendo q algumas fechaaram (ou mudaram de lugar) n sei....Helino escreveu:Salve, Sharkeiros! Como estão?
Já faz um belo tempo que não posto aqui... assim como também já faz um bom tempo que não dou um rolê com a minha Midnight Shark...
Dei uma "sapeada" nos posts anteriores e vi que a nossa querida Shark ainda tem consquistado novos admiradores... mas alguém sabe dos planos da Traxx pra Shark? E mais: quais os planos da Traxx aqui em Sampa que praticamente nos deixou na mão?
Estou com a moto parada há mais de 6 meses, por falta de tempo pra levar a Shark na autorizada, que agora ficou longe pra caramba pra mim e estou pensando 100 vezes antes de ir até lá...
abraços té+
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Diz ae, Zafir! Beleza?
Bom, se quiser comprar uma usada, pintada na cor preta, a do Ricardo é uma excelente opção! Assim que deixar a minha redondinha de novo, também vou vender... se um dia quiser ver a moto, sem compromisso, pra você conhecer a motoca melhor mesmo, dá um toque ae!
Bom, aqui em Sampa a única assistência autorizada é uma oficina (LR Motos), que segundo soube, é muito boa... mas fica longe: na Penha! Todas as antigas concessionárias fecharam, então tiveram que arranjar uma oficina e credenciá-la.
Disseram que a Traxx tinha planos de investir na região Sudeste em 2011... só que até agora não vi nada...
Bom, se quiser comprar uma usada, pintada na cor preta, a do Ricardo é uma excelente opção! Assim que deixar a minha redondinha de novo, também vou vender... se um dia quiser ver a moto, sem compromisso, pra você conhecer a motoca melhor mesmo, dá um toque ae!
Bom, aqui em Sampa a única assistência autorizada é uma oficina (LR Motos), que segundo soube, é muito boa... mas fica longe: na Penha! Todas as antigas concessionárias fecharam, então tiveram que arranjar uma oficina e credenciá-la.
Disseram que a Traxx tinha planos de investir na região Sudeste em 2011... só que até agora não vi nada...
Blz cara, se eu tivese com grana ja tava com a clotilde com uns 300 km rodado na minha mão ja , o problema eh q to sem a grana no momento e pretendo pegar a minha pra parcelada, dai ficaria ruim pra ele, + nunca se sabe oq pode acontecer neh, vai q eu acho uma graninha numa maleta por ai né?? uahauah (esperança é ultima q morre neh), pow gostaria de ver sim, to tirando minha carta, e n vejo a hora de ta com a minha
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
-
- Mensagens: 166
- Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
- Localização: São Paulo
Ola amigos....Grande Helino!!! apareceu amigo?
Eu continuo levando a clotilde no DAVI lá no km 15 da raposo, ele ficou responsavel pela manutenção das traxx que era da loja de osasco...e o cara manja de traxx...ele que montou a minha e fez todas as revisões e alterações, exceto a pintura
Como a clotilde tá parada na garagem, eu só troquei o oleo e dou uma voltinha pra não zuar o carburador...
mas o Davi é o cara certo pra cuidar das TRAXX em SP.
Se quiserem eu tenho o msn dele...
Eu continuo levando a clotilde no DAVI lá no km 15 da raposo, ele ficou responsavel pela manutenção das traxx que era da loja de osasco...e o cara manja de traxx...ele que montou a minha e fez todas as revisões e alterações, exceto a pintura
Como a clotilde tá parada na garagem, eu só troquei o oleo e dou uma voltinha pra não zuar o carburador...
mas o Davi é o cara certo pra cuidar das TRAXX em SP.
Se quiserem eu tenho o msn dele...
Digníssimo Ricardo!!! Parece que "das antigas", só aparece você por aqui... fico feliz em ver que a Shark andou angariando novos admiradores!
Pois é, andei sumido pois embarquei em uma outra (maior e mais cara) aventura: ser pai!
A moto é uma grande paixão, mas perdeu feio o posto pra minha filhota... não teve jeito, o bebê-conforto não prende em cima da moto então a motoca foi pra escanteio...
Mas engraçado que depois de um bom tempo, resolvi dar uma "geral" por aqui e vendo a empolgação de alguns, me contagiei e tomei vergonha na cara: depois de meses ensaiando, finalmente hoje levei a Midnight Shark pra autorizada (putz lugar longe!)... pra deixar ela tinindo de novo! Aliás, já estou até de olho no tópico do orkut sobre o aumento da cilindrada... e aí, vai rolar???
Por falar na autorizada: é a LR Motos... parece ser bem conhecida na Zona Leste de Sampa, é a única autorizada Traxx na cidade de São Paulo, também é autorizada da MVK, Green, Kahena e Garinni. O atendimento foi bom, vamos ver se na parte técnica também terei um retorno positivo.
Depois que a motoca retornar, vou querer o contato do Davi sim! Apesar de também estar longe de casa, tá perto do meu cunhado... consigo pelo menos, uma carona pra casa... rsrs
Pois é, andei sumido pois embarquei em uma outra (maior e mais cara) aventura: ser pai!
A moto é uma grande paixão, mas perdeu feio o posto pra minha filhota... não teve jeito, o bebê-conforto não prende em cima da moto então a motoca foi pra escanteio...
Mas engraçado que depois de um bom tempo, resolvi dar uma "geral" por aqui e vendo a empolgação de alguns, me contagiei e tomei vergonha na cara: depois de meses ensaiando, finalmente hoje levei a Midnight Shark pra autorizada (putz lugar longe!)... pra deixar ela tinindo de novo! Aliás, já estou até de olho no tópico do orkut sobre o aumento da cilindrada... e aí, vai rolar???
Por falar na autorizada: é a LR Motos... parece ser bem conhecida na Zona Leste de Sampa, é a única autorizada Traxx na cidade de São Paulo, também é autorizada da MVK, Green, Kahena e Garinni. O atendimento foi bom, vamos ver se na parte técnica também terei um retorno positivo.
Depois que a motoca retornar, vou querer o contato do Davi sim! Apesar de também estar longe de casa, tá perto do meu cunhado... consigo pelo menos, uma carona pra casa... rsrs
Zafir,
Acredito que você já tenha as informações que estava procurando, mas acho que informação e troca de experiências nunca é demais...
Não sou nenhum expert e nem motociclista de longa data... minha história sobre 2 rodas é recente e há pouco tempo atrás (3 anos), passei mais ou menos o que você está passando agora.
Contrariando todos, aos 28 anos, fui tirar minha habilitação de moto... sabia tudo na teoria, mas absolutamente nenhuma prática... nunca tinha sequer acelerado uma moto!
"Aprendi a pilotar" na moto-escola, com um instrutor de mal com a vida, que claramente não gostava do que fazia e estava mais interessado em falar com as "minas" da área que ensinar alguém. Ficava eu escutando os outros instrutores ensinando os seus alunos e "chupinhando" uma coisa aqui e ali, descobri os macetes de como passar no exame (não significa necessariamente aprender a pilotar). Habilitação na mão, ainda fiquei 1 ano na geladeira, sem moto e nenhuma prática até comprar a minha Shark.
A primeira vez que andei com uma moto na rua, foi trazendo a Shark da concessionária pra casa...
O motivo dessa historinha, é para que você imagine o cenário de quando comprei a moto (que acredito ser pior do que a sua situação) e pela experiência que tive, te digo: é realmente uma excelente primeira moto! Tem seus defeitos, não nego, mas tem lá suas qualidades e pelo preço, a relação custo x benefício é a melhor! Se você pegar a Intruder 125, não te dou 6 meses pra você voltar aqui e se dizer arrependido... não pela moto em si, mas você vai querer ter pego mais cilindrada... rsrs... eu cogitei a hipótese de comprar uma Intruder 125 ou Kansas 150 e graças ao bom Deus que não fiz isso!!! Menos de 1 ano depois, 250cc já tava faltando pra mim... rsrs. Com relação à assistência técnica, realmente foi uma infelicidade o fechamento das concessionárias... mas isso não tira a qualidade da moto. A moto tem uma grande compatibilidade de peças com outras marcas e modelos mais populares e um bom mecânico com um mínimo de boa vontade, faz o que tem quer feito.
Agora se me permite, uma outra coisa importantíssima, não diretamente relacionada à moto Shark, mas com relação ao motociclismo que é um mundo no qual você está entrando e que com certeza, não vai querer sair nunca mais: pilote sempre com muita responsabilidade e segurança!
Existem diversas matérias e cursos sobre técnicas de pilotagem, pilotagem defensiva, dicas e etc.... leia e na medida do possível, faça alguns cursos (existem alguns de graça). Busque sempre se tornar um motociclista melhor (e mais velho - pois isso indica que você ainda está vivo! rs).
Invista em equipamentos de segurança (uma boa luva, um bom capacete, uma boa jaqueta, e etc.), vale muito a pena! E continue assim, perguntando as coisas, sempre haverá um irmão motociclista disposto a ajudar.
Sei que estou dizendo coisas que você já sabe, mas gosto de frisar essas coisas, pois desejo que todos nós tenhamos muitos kilômetros de felicidade pela frente (e que o DPVAT abaixe! )!
E é isso ae, precisando de algo, estamos ae!
Grande abraço!
Lino
Acredito que você já tenha as informações que estava procurando, mas acho que informação e troca de experiências nunca é demais...
Não sou nenhum expert e nem motociclista de longa data... minha história sobre 2 rodas é recente e há pouco tempo atrás (3 anos), passei mais ou menos o que você está passando agora.
Contrariando todos, aos 28 anos, fui tirar minha habilitação de moto... sabia tudo na teoria, mas absolutamente nenhuma prática... nunca tinha sequer acelerado uma moto!
"Aprendi a pilotar" na moto-escola, com um instrutor de mal com a vida, que claramente não gostava do que fazia e estava mais interessado em falar com as "minas" da área que ensinar alguém. Ficava eu escutando os outros instrutores ensinando os seus alunos e "chupinhando" uma coisa aqui e ali, descobri os macetes de como passar no exame (não significa necessariamente aprender a pilotar). Habilitação na mão, ainda fiquei 1 ano na geladeira, sem moto e nenhuma prática até comprar a minha Shark.
A primeira vez que andei com uma moto na rua, foi trazendo a Shark da concessionária pra casa...
O motivo dessa historinha, é para que você imagine o cenário de quando comprei a moto (que acredito ser pior do que a sua situação) e pela experiência que tive, te digo: é realmente uma excelente primeira moto! Tem seus defeitos, não nego, mas tem lá suas qualidades e pelo preço, a relação custo x benefício é a melhor! Se você pegar a Intruder 125, não te dou 6 meses pra você voltar aqui e se dizer arrependido... não pela moto em si, mas você vai querer ter pego mais cilindrada... rsrs... eu cogitei a hipótese de comprar uma Intruder 125 ou Kansas 150 e graças ao bom Deus que não fiz isso!!! Menos de 1 ano depois, 250cc já tava faltando pra mim... rsrs. Com relação à assistência técnica, realmente foi uma infelicidade o fechamento das concessionárias... mas isso não tira a qualidade da moto. A moto tem uma grande compatibilidade de peças com outras marcas e modelos mais populares e um bom mecânico com um mínimo de boa vontade, faz o que tem quer feito.
Agora se me permite, uma outra coisa importantíssima, não diretamente relacionada à moto Shark, mas com relação ao motociclismo que é um mundo no qual você está entrando e que com certeza, não vai querer sair nunca mais: pilote sempre com muita responsabilidade e segurança!
Existem diversas matérias e cursos sobre técnicas de pilotagem, pilotagem defensiva, dicas e etc.... leia e na medida do possível, faça alguns cursos (existem alguns de graça). Busque sempre se tornar um motociclista melhor (e mais velho - pois isso indica que você ainda está vivo! rs).
Invista em equipamentos de segurança (uma boa luva, um bom capacete, uma boa jaqueta, e etc.), vale muito a pena! E continue assim, perguntando as coisas, sempre haverá um irmão motociclista disposto a ajudar.
Sei que estou dizendo coisas que você já sabe, mas gosto de frisar essas coisas, pois desejo que todos nós tenhamos muitos kilômetros de felicidade pela frente (e que o DPVAT abaixe! )!
E é isso ae, precisando de algo, estamos ae!
Grande abraço!
Lino