Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Gosto do Guidão um pouco menor.

Queria deixar a minha assim:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

felipenaziasene escreveu:Gosto do Guidão um pouco menor.

Queria deixar a minha assim:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Vc nem é fissurado em 883 neh felipe ? :lol: , + ta certinho essa moto eh muito bonita, essa q vc posto ai nussa linda de +, ...... á se eu pudesse e meu dinheiro desse
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

hehehe! Entao, eu gosto bastante.
Mas eu ainda chego la.
Acho q ate o final do ano eu consigo a minha 883 :twisted:
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Salve, Sharkeiros! Como estão?

Já faz um belo tempo que não posto aqui... assim como também já faz um bom tempo que não dou um rolê com a minha Midnight Shark...

Dei uma "sapeada" nos posts anteriores e vi que a nossa querida Shark ainda tem consquistado novos admiradores... mas alguém sabe dos planos da Traxx pra Shark? E mais: quais os planos da Traxx aqui em Sampa que praticamente nos deixou na mão?

Estou com a moto parada há mais de 6 meses, por falta de tempo pra levar a Shark na autorizada, que agora ficou longe pra caramba pra mim e estou pensando 100 vezes antes de ir até lá...
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Helino escreveu:Salve, Sharkeiros! Como estão?

Já faz um belo tempo que não posto aqui... assim como também já faz um bom tempo que não dou um rolê com a minha Midnight Shark...

Dei uma "sapeada" nos posts anteriores e vi que a nossa querida Shark ainda tem consquistado novos admiradores... mas alguém sabe dos planos da Traxx pra Shark? E mais: quais os planos da Traxx aqui em Sampa que praticamente nos deixou na mão?

Estou com a moto parada há mais de 6 meses, por falta de tempo pra levar a Shark na autorizada, que agora ficou longe pra caramba pra mim e estou pensando 100 vezes antes de ir até lá...
Eae cara blz? entaum velho eu tambem to querendo saber de algumas noticias e tal, + aki em sampa ta complicado por hora, tá até dificil achar alguma loja q venda uma usada q seja, + n vo arreda o pé :x :x , em questão das revisões aond aki em sampa ta sendo possivel fazer q fiquei sabendo q algumas fechaaram (ou mudaram de lugar) n sei....

abraços té+
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Diz ae, Zafir! Beleza?

Bom, se quiser comprar uma usada, pintada na cor preta, a do Ricardo é uma excelente opção! Assim que deixar a minha redondinha de novo, também vou vender... se um dia quiser ver a moto, sem compromisso, pra você conhecer a motoca melhor mesmo, dá um toque ae!

Bom, aqui em Sampa a única assistência autorizada é uma oficina (LR Motos), que segundo soube, é muito boa... mas fica longe: na Penha! Todas as antigas concessionárias fecharam, então tiveram que arranjar uma oficina e credenciá-la.

Disseram que a Traxx tinha planos de investir na região Sudeste em 2011... só que até agora não vi nada...
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Blz cara, se eu tivese com grana ja tava com a clotilde com uns 300 km rodado na minha mão ja :cry:, o problema eh q to sem a grana no momento e pretendo pegar a minha pra parcelada, dai ficaria ruim pra ele, + nunca se sabe oq pode acontecer neh, vai q eu acho uma graninha numa maleta por ai né?? uahauah (esperança é ultima q morre neh), pow gostaria de ver sim, to tirando minha carta, e n vejo a hora de ta com a minha :P
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Ola amigos....Grande Helino!!! apareceu amigo?

Eu continuo levando a clotilde no DAVI lá no km 15 da raposo, ele ficou responsavel pela manutenção das traxx que era da loja de osasco...e o cara manja de traxx...ele que montou a minha e fez todas as revisões e alterações, exceto a pintura
Como a clotilde tá parada na garagem, eu só troquei o oleo e dou uma voltinha pra não zuar o carburador...
mas o Davi é o cara certo pra cuidar das TRAXX em SP.
Se quiserem eu tenho o msn dele...
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Digníssimo Ricardo!!! Parece que "das antigas", só aparece você por aqui... fico feliz em ver que a Shark andou angariando novos admiradores!

Pois é, andei sumido pois embarquei em uma outra (maior e mais cara) aventura: ser pai! :D

A moto é uma grande paixão, mas perdeu feio o posto pra minha filhota... não teve jeito, o bebê-conforto não prende em cima da moto :lol: então a motoca foi pra escanteio...

Mas engraçado que depois de um bom tempo, resolvi dar uma "geral" por aqui e vendo a empolgação de alguns, me contagiei e tomei vergonha na cara: depois de meses ensaiando, finalmente hoje levei a Midnight Shark pra autorizada (putz lugar longe!)... pra deixar ela tinindo de novo! Aliás, já estou até de olho no tópico do orkut sobre o aumento da cilindrada... e aí, vai rolar???

Por falar na autorizada: é a LR Motos... parece ser bem conhecida na Zona Leste de Sampa, é a única autorizada Traxx na cidade de São Paulo, também é autorizada da MVK, Green, Kahena e Garinni. O atendimento foi bom, vamos ver se na parte técnica também terei um retorno positivo.

Depois que a motoca retornar, vou querer o contato do Davi sim! Apesar de também estar longe de casa, tá perto do meu cunhado... consigo pelo menos, uma carona pra casa... rsrs
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Zafir,

Acredito que você já tenha as informações que estava procurando, mas acho que informação e troca de experiências nunca é demais...

Não sou nenhum expert e nem motociclista de longa data... minha história sobre 2 rodas é recente e há pouco tempo atrás (3 anos), passei mais ou menos o que você está passando agora.

Contrariando todos, aos 28 anos, fui tirar minha habilitação de moto... sabia tudo na teoria, mas absolutamente nenhuma prática... nunca tinha sequer acelerado uma moto! :shock:

"Aprendi a pilotar" na moto-escola, com um instrutor de mal com a vida, que claramente não gostava do que fazia e estava mais interessado em falar com as "minas" da área que ensinar alguém. Ficava eu escutando os outros instrutores ensinando os seus alunos e "chupinhando" uma coisa aqui e ali, descobri os macetes de como passar no exame (não significa necessariamente aprender a pilotar). Habilitação na mão, ainda fiquei 1 ano na geladeira, sem moto e nenhuma prática até comprar a minha Shark.

A primeira vez que andei com uma moto na rua, foi trazendo a Shark da concessionária pra casa... :shock:

O motivo dessa historinha, é para que você imagine o cenário de quando comprei a moto (que acredito ser pior do que a sua situação) e pela experiência que tive, te digo: é realmente uma excelente primeira moto! Tem seus defeitos, não nego, mas tem lá suas qualidades e pelo preço, a relação custo x benefício é a melhor! Se você pegar a Intruder 125, não te dou 6 meses pra você voltar aqui e se dizer arrependido... não pela moto em si, mas você vai querer ter pego mais cilindrada... rsrs... eu cogitei a hipótese de comprar uma Intruder 125 ou Kansas 150 e graças ao bom Deus que não fiz isso!!! Menos de 1 ano depois, 250cc já tava faltando pra mim... rsrs. Com relação à assistência técnica, realmente foi uma infelicidade o fechamento das concessionárias... mas isso não tira a qualidade da moto. A moto tem uma grande compatibilidade de peças com outras marcas e modelos mais populares e um bom mecânico com um mínimo de boa vontade, faz o que tem quer feito.

Agora se me permite, uma outra coisa importantíssima, não diretamente relacionada à moto Shark, mas com relação ao motociclismo que é um mundo no qual você está entrando e que com certeza, não vai querer sair nunca mais: pilote sempre com muita responsabilidade e segurança!

Existem diversas matérias e cursos sobre técnicas de pilotagem, pilotagem defensiva, dicas e etc.... leia e na medida do possível, faça alguns cursos (existem alguns de graça). Busque sempre se tornar um motociclista melhor (e mais velho - pois isso indica que você ainda está vivo! rs).

Invista em equipamentos de segurança (uma boa luva, um bom capacete, uma boa jaqueta, e etc.), vale muito a pena! E continue assim, perguntando as coisas, sempre haverá um irmão motociclista disposto a ajudar.

Sei que estou dizendo coisas que você já sabe, mas gosto de frisar essas coisas, pois desejo que todos nós tenhamos muitos kilômetros de felicidade pela frente (e que o DPVAT abaixe! :lol: )!

E é isso ae, precisando de algo, estamos ae!

Grande abraço!

Lino
Responder