Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
ivanildejunior
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2012, 09:55
Localização: Rio de Janeiro

Manocharlie escreveu:Eu tb to nesse lance de consórcio, próximo mês eu darei um lance (meu primeiro), tomara que eu seja sorteado, cada dia que passa é uma tortura. "Eu estou me mijando na porta do banheiro", entendem essa situação? hahaha
estava já com 34 parcelas do consórcio pagas e descobri que não fabricavam mais esse modelo.mudei para a shineray/miragexy250 5,completa com 1900reais de diferença!
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

olá, eu coloquei alongadores ou comandos estendidos de inox todas as despesas somaram 200,00 alonguei em 20cm porem tive que serrar o mata cachorro, mas ficou muito bom!
tiagoalinor
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2011, 20:23
Localização: Dourados

Apesar de todos os gastos que eu tive, viajei para Florianópolis com ela, 1350km de ida, e não deu nenhum problema. A cada 800km eu conferia os parafusos e fui embora!!! 8)
Andre Cattony
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:59
Localização: Vargem Grande Paulista

Este domingo vou ver uma shark pra comprar , ela é 2009, esta com 8000 kl, oque devo olhar bem nela pra saber se ela esta redondinha. tem alguma coisa especifica que tem de ficar de olho? diz o proprietário que ela aina esta na garantia. Algum conselho?
Grato, se der tudo certo, logo serei membro ativo desta comunidade.
Iggo
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2012, 12:58
Localização: João Pessoa

Iae rapaziada, sou de João Pessoa na Paraíba, tenho 25 anos e nunca tive carro ou moto, sempre andei no carro dos outros e nunca andei de moto a não ser pra fazer o exame da carteira de motorista ^^. Sempre fui apaixonado por motos custom e quando vi a Shark me abestalhei.

No site o valor dela estava por R$9.000,00 e resolvi ir na concessionaria pra ver o valor financiado, qual foi minha surpresa ao ver que ela estava por R$6.990,00! A princípio fiquei com medo sem entender nada rsrssss. A noite quando cheguei do trabalho encontrei este forum de vocês e li todas as postagens dos senhores (aos quais agradeço) para me certificar se esta moto realmente tem o que oferece.

Meu pai ligou para um conhecido que é mecânico de motos para saber dos pormenores dela e o mecânico falou que podia comprar sem medo de ser feliz e que o único problema dela era a revenda... bom, não sei quanto a vocês, mas, quando compro alguma coisa não compro pensando em vender...

Fui na concessionária e fui muito bem atendido pela vendedora. Vi financiamentos e etc. Mas pensando melhor os financiamentos de hoje em dia são uns absurdos "da gota serena"! Resolvi então fazer um empréstimo pra comprá-la à vista. Verei se consigo um tempo para ir no banco saber do empréstimo.

Manterei os senhor atualizados pela minha saga Sharkiniana.

A propósito meu parceiro de trabalho já batizou minha moto, o nome dela será "Lady Laura" kkkkkkkkkkk "me leve com você Lady laura...".
Iggo
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2012, 12:58
Localização: João Pessoa

Comprei minha Shark no dia 03 deste mês.

Fiquei com a bochecha doendo pois não conseguia parar de sorrir ^^.

Comprei-a por R$6.450,00, com capacete incluso e tanque cheio. Pra emplacar deu dor de cabeça com um problema na nota fiscal, mas resolveu no segundo dia.

Logo no terceiro dia surgiu um barulho de metal contra metal no tanque de combustível. Soltei o tanque e vi que tinha um bulbo metálico solto !!!! Prendi de volta no lugar e agora tá tudo perfeito.

Onde passo o pessoal olha, onde paro o pessoal vem puxar assunto sobre a moto ^^.

Arranquei aquele adesivo seboso do tanque de combustivel, saiu um pouco da tinta... putz! Vou pensar em adesivo legal pra por em cima.

No mais... estou extremamente feliz com minha moto que resolvi batizar de "marmota".

Apenas estou procurando solução para o velocimetro e mostrador de combustivel.

Falou rapaziada vejo voces no asfalto!
Dkanjo
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2012, 09:36
Localização: Natal
Contato:

Iggo, essa tua moto foi comprada 0km? Pode me passar o contato da revenda?
Iggo
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2012, 12:58
Localização: João Pessoa

Oi Dkanjo, comprei na loja "Caioca Motos"
telefone: 83-3238-0105
endereço: Av. Josefa Taveira, 294, Mangabeira I

Ela é ano 2009 e é 0km (zero). Fui lá quarta-feira pra fazer a revisão e o preço ainda está o mesmo R$6.990,00.
Iggo
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2012, 12:58
Localização: João Pessoa

=================editado (post duplicado)==============

Apareceu indicios de ferrugem no cromado, com 1 mês de uso... aff. A garantia não cobre.

O primeiro emplacamento custou R$518,00.
fuinaguerra
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:44
Localização: Natal

boa tarde a todos!

eu comprei uma tuba recentemente e gosto muito da moto, porem não tenho muita confiança nela, pois acho que ela força muito acima de 60 70kmh, eu tenho uma viagem que faço todo ano de mais ou menos 700km e ainda tem uma serra bastante ingrime nesse percurso, minha duvida é será que a tuba aguenta? alguem me tire essa duvida desde já obrigado
Responder