Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
neicosta
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2010, 18:21
Localização: Salvador
Contato:

Oi amigos! Agradeço as dicas que me fizeram escolher a Shark para ser a minha segunda moto. Passei da intruder para a Traxx Shark e estou muito entusiasmado para pegar a minha na loja
A traxx ta com preços promocionair e comprei a minha shark por 6690 reais.
Aprendendo as manhas da estrada
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

neicosta escreveu:Oi amigos! Agradeço as dicas que me fizeram escolher a Shark para ser a minha segunda moto. Passei da intruder para a Traxx Shark e estou muito entusiasmado para pegar a minha na loja
A traxx ta com preços promocionair e comprei a minha shark por 6690 reais.
tudo bem nei?

cara, me diz uma coisa, essa promoção era da
revenda onde você comprou, ou seria da Traxx
em âmbito nacional?

fico no aguardo e lhe desejo muitas felicidades
com a motoca nova, espero estar com a minha logo
logo também....:roll: !

grande abraço.
neicosta
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2010, 18:21
Localização: Salvador
Contato:

Olha, não sei dizer se a promoção é nacional, mas o materia promocional na autorizada pareceia vindo da própria fábrica. um tal "OPERAÇÂO PREÇO DE FÁBRICA"
Aprendendo as manhas da estrada
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

neicosta escreveu:Olha, não sei dizer se a promoção é nacional, mas o materia promocional na autorizada pareceia vindo da própria fábrica. um tal "OPERAÇÂO PREÇO DE FÁBRICA"
muito obrigado nei..... amanhã estarei me informando
bem cedinho. :D ...grande abraço!!
Thiago Costa
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Out 2009, 13:39

Na verdade eu acho que não é promoção de fabrica não, aqui em Natal numa concessionária Traxx chegaram e me oferecer uma Shark 0KM por sete mil e uns quebrados, e em outra loja da Traxx ela tava pelo preço normal, nove e pouco se eu não me engano. Me liguei que as motos da loja que estavam mais baratas eram 2007/2008, só que zero Km mesmo assim.

Acho que por esse preço vale a pena, a moto não deve ter mudado nada desde o lançamento até agora, elas só são tipo ponta de estoque. Não comprei porque terminei comprando uma Shineray 250-5 de um conhecido.
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

exatamente Thiago, verifiquei aqui na revenda da
minha região e consta o valor anunciado no site
Traxx, infelizmente!

é uma pena mesmo, vejo isso como um desprestígio,
mas tudo bem, faz parte!

fica o aviso ao pessoal, existe sim, revendas
praticando o valor de 6.699 pela Shark 250(mod.2009).

eu não tive essa sorte... :(

abraço a todos.
neicosta
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2010, 18:21
Localização: Salvador
Contato:

que sorte eu tive então
A minha ja esta a caminho.
Aprendendo as manhas da estrada
Avatar do usuário
Venilton Fonseca
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2009, 09:31
Localização: Goianésia

neicosta escreveu:que sorte eu tive então
A minha ja esta a caminho.
Pessoal, tenham certeza de que vocês estão comprando uma máquina muito boa. A minha completou 10.500 km e quase todo final de semana viajo com esposa para Brasilia que dá um total de 500 km ida e volta e nunca, graças a Deus, tive problema com minha tubinha. Desejo que vocês também sejam muito felizes com a chegada da tubinha de vocês. Não esqueçam, máquinas custom são sinonimo de segurança, de curtição com responsabilidade e muita tranquiilidade. Um abraço ... Venilton
neicosta
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2010, 18:21
Localização: Salvador
Contato:

que bom! motos custom sõ ótimas para gente como eu, que gosta mais da viagem que da velocidade. gosto de curtir a viagem.
Aprendendo as manhas da estrada
Deolli
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jun 2010, 11:23
Localização: Rio de Janeiro

Acho que se estão anunciando no site, as concessionarias deveriam seguir esse valor.
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
Responder