Shark JH250: Viagem de Niquelandia, Goias a Florianópolis

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Avatar do usuário
luisaugusto
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Mai 2009, 09:14
Localização: Niquêlandia
Contato:

Meus amigos, depois de um certo tempo, tomo a iniciativa de tentar tecalr alguma coisa sobre a minha viagem, a Floripa, no final de Outubro, inicio de Novembro de 2009. No geral foi uma viagem maravilhosa, sai de Niquelandia, dia 27 ao meio dia, pernoitando em Goiania, e saindo de la as 7 da manha, na companhia de mais 3 motocicletas, uma Drag, 550, 1 Shadow 600, e uma Intruder 1.500cc. A combinacao foi de andar em bonde, mantendo velocidade de 110 km/h. Abastecendo a cada 130km.Parando as 18 horas em Marilia, SP. No dia seguinte, saida as 7 da manha, parando as 17 horas em 4 Barras, Pr. Onde encontramos mais motociclistas indo ao encontro em Florianopolis. No dia seguinte, sexta feira saimos todos as 8 da manha e na Br 101, encontramos com mais de 250 motociclistas, indo a Floripa. Chegando todos na Capital de SC as 14 horas. Fomos ao local do evento, pegar as credencias, e eu fui para a casa da minha sobrinha, distante mais 35km. Voltei no outro dia, ao evento para brincar..isso no sabado. e a noite fiquei com meus sobrinhos, curtindo a ilha. Por enquanto eh soh....depois tem a continuação.Nessa, ja se foram mais de 2.000km rodados.Fotos podem ser vistas em meu site.
Luis Augusto Santos
www.augusto.cnt.br
MCBDA (Moto Clube Bodes do Asfalto)
62) 8145-1985
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Ola Luis
É bom saber que ja tem usuario da Shark se aventurando em viagens mais longas.
Eu mesmo estive mes passado em Jaragua do Sul SC em um evento de Moto clube.
A Shark foi e voltou de boa, é uma boa moto.
Depois poste aqui mais detalhes pra gente saber como foi sua viagem e suas impressões sobre a motocicleta.

Abraços Irmão

FireAngelBoss
Responder