Aventura ao acaso

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

RenanSP
Contato:

30 Mar 2013, 01:42

Russo escreveu: O relato da viagem está aqui:
viewtopic.php?p=75109

Mas é isso ai... se o motociclismo fosse só sair numa manhã ensolarada de domingo para ir tomar sorvete na pracinha a brincadeira perderia a graça logo, eheheheh...
Concordo com a máxima!

E nunca tinha prestado muita atenção na HD883C que vc cita no outro tópico.

Vai entrar na minha lista de possível upgrade futuro, concorrendo com outras motos de quase mesma cilindrada (shadow/Midnight/Boulevard M800).
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Russo
Contato:

30 Mar 2013, 10:01

AJ Souza escreveu:Grande aventura a tua Russo...são estas coisas que fazem a diferença entre ser "motoqueiro" e motociclista...
Issae... eu sou "Motoqueiro", eheheheh...
AJ Souza escreveu: Achei super legal aquela combinação bauleto rígido X cores da moto.
Esse baú já está na quarta moto. Usei-o na CB400CR, depois na Savage LS650, depois na Sportster 883C e agora, ele está na Softail Deuce. a cada troca de motoka eu mando repintar a tampa:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
AJ Souza escreveu: Sobre aventuras eu tenho um caso mais ou menos nesta linha "tinha tudo para ser um passeio legal"... A aventura toda está no yutóba, coloca "AJ Souza na serra" que já aparece os dois...
Assistirei!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
AJ Souza
Contato:

30 Mar 2013, 16:09

Russo, ainda sobre bauletos, sei que não é esse o post adequado e peço desculpas, mas para não perder a linha do raciocínio...rs eu também tenho um bauleto que pretendo manter nas motos, quando dos ups grads, pois me deu muito trabalho, pois foi a minha primeira coisa que foi personalizado, mesmo sem ter a moto. Talvez tua já tenha visto ele aqui pelo motoscustom, em acessórios e lá no papo de buteco, na sala dos tiozinhos de plantão...rs
Me deu trabalho pois peguei um bauleto comum que vendiam no ML, é de 52 litros (p/2 capacetes), e mandei pintar de preto brilhoso, pois já sabia que a moto teria que ser preta...rs, daí adicionei alguns frisos automotivos, fiz encostinho especialmente pra ele, além de leds para deixar funcional aqueles reflexivos que veem nestes bauletos. Reforcei o engate para não perder a muié no caminho...rsss.
Enfim, pelo trabalho todo e "apego emocional"...rss é que ele será adaptado nas futuras motos quando sentir necessidade de um "up grad".

Um abraço!
Imagem
Russo
Contato:

30 Mar 2013, 19:11

AeKamerad AJ
Eu ví o tópico do seu bauleto.
A vantagem de se comprar acessórios genéricos e de boa qualidade é que eles podem ser transplantados de uma moto para outra.
Além do baú a Softail Deuce "herdou" da Sportster 883C o parabrisa, os alforjes laterais e as almofadas de gel.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Monaski
Contato:

24 Nov 2013, 14:04

Parabéns Russo, acredito que Harley vai a qualquer lugar, esse ano subi a Serra dos Pirineus com a minha

Imagem

Ah e Monaski aqui já foi mais maluco, saiu no programa "momento moto" por ter pilotado uma custom com seca suvaco na transamazonica! :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Imagem

Abraçao meus queridos

:mrgreen:
Imagem
Responder