Serra do Rio do Rastro

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

O legal mesmo Py, é quando asfaltarem a Serra do Corvo Branco (parece que estão asfaltando) que é tão ou mais espetacular que a Serra do Rio do Rastro. Então v. poderá subir por uma e descer pela outra,. Vai ser show de bola.
A Serra do Corvo Branco fica na SC-439 que liga Braço do Norte, Grão-Pará e Urubici. A serra fica entre Grão-Pará e Urubici. (Veja o Google Map). Vai ser um passeio espetacular.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

E então pessoal?? Vai rolar algo mesmo no feriadao de outubro??

Pessoal comentou no CHAT esses dias e fiquei interessado!!

Minha namorada mora em Lages, e estou louco pra ir ate a serra do rio do rastro com ela qq hora....ja fomos ate urubici e sao joaquim.

Se for mesmo rolar o passeio, to afim de encontrar voces lá...vou de coxinha mesmo, mas pelo menos conheço o pessoal!!!!

Abraass
awerlang
Mensagens: 564
Registrado em: 25 Jun 2008, 22:52
Localização: Porto Alegre

Só se o tempo não ajudar pra eu não ir nesse da serra do rio do rasto em outubro (10, 11 e 12).

Eu to embalando o cavalo e vou até sozinho.... hehehe

Na real preferia encontrar o povo todo... :D :D :D
Vamo, vamo INTEEER
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ta quase certo que não vou ainda nesse, se der vou mais pro verão.
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu to indo pra São Paulo no dia 01/10.. Então, to abortando essa tb...

To com o Cros, derrepente mais pro verão... :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
awerlang
Mensagens: 564
Registrado em: 25 Jun 2008, 22:52
Localização: Porto Alegre

pelo visto essa do Rio do Rastro ficou só na conversa...

ninguém mais se coçou!!!

Então... fica pra próxima...
Vamo, vamo INTEEER
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Irmãos do Sul ninguém melhor do que vocês sentem na pele o que está acontecendo com a região Sul do Brasil, lamentavelmente está sendo castigada por temporais seguidos de vendavais e chuvas de granizos terríveis e as últimas notícias vindas de amigos não são nada otimistas com relação ao clima. Pois bem eu iria reencontrar uns irmãos de Farroupilha, Caxias e São Francisco de Paula na cidade de Araranguá-SC aonde reside um grande Vulcaneiro o irmão Ivan, acontece que o Rio Araranguá transbordou várias vezes devido as chuvas que atingiram a região, viriam a esse encontro muitos integrantes dos Coiotes da Serra da cidade de São Chico se alguém conhece essa cidade sabe que a represa arrebentou causando muitos estragos aos moradores e além disso a + ou - dois domingos atrás ocorreu uma tempestade de granizo em São Chico que arrasou todas as casas deixando vários irmãos desabrigados me mandaram uma foto de São Chico aonde mostra as ruas cobertas com 50 cm de gelo nem parece que estamos falando de Brasil, por essas e por outras resolvemos postergar esse reencontro com os Gaúchos e Catarinenses para que eles se reestabeleçam deste pesadelo, já subi e desci a Serra do Rio do Rastro e realmente é um lugar mágico esperaremos as coisas melhorar para desfrutar novamente deste cenário que a natureza nos proporcionou, abraços à todos e até o verão se Deus quiser.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
O Águia
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Dez 2009, 10:31
Localização: Porto Alegre

Boa tarde,

Gostaria de dicas referente á região do Rio do Rastro, do tipo melhor rota, hospedagem e principalmente experiências vividas.

Ouvi (e vi na internet), o lugar é lindo e é bastante visitado pelos motociclistas .8) 8)
"Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto.

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem... e o homem transformou essa tão desejada liberdade em máquina... e a chamou de "MOTOCICLETA"!!!!!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Tem muita informação aqui mesmo no MotosCustom. Use a ferramenta de Pesquisa para encontrar o tópico. Já teve alguns passeios por lá.
Imagem
O Águia
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Dez 2009, 10:31
Localização: Porto Alegre

:lol: Ok amigos obrigado pelas dicas valeram muito e neste ultimo final de semana que passou tivemos o privilégio de conhecer esta serra maravilhosa.
Agora queremos conhecer a serra da Graciosa se tamb tiverem informações avise-me.

Valeu! :P
"Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto.

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem... e o homem transformou essa tão desejada liberdade em máquina... e a chamou de "MOTOCICLETA"!!!!!
Responder