Emplacamento e Documentação.

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Wicktor Reis
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Jul 2008, 16:33
Localização: Ourinhos


OLA COMPANHEIROS MIRAGEIROS, SOU NOVO NO TÓPICO, ACOMPANHO O FORUM A ALGUM TEMPO JÁ. A MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE :?: ESTOU PRA COMPRAR UMA MIRAGE, MAS AKI ONDE MORO, A CONCESSIONÁRIA MAIS PROXIMA FICA A +- 60 KM, SÓ QUE O PREÇO DELES É MUITO SALGADO,(DIFERENÇA DE R$ 1500,00) ESTOU PENSANDO EM COMPRAR A MINHA EM SÃO PAULO, QUE FICA A +- 360 KM DAKI. TEM ALGUM PROBLEMA DE RODAR COM A MOTO SEM A PLACA, APENAS COM A NOTA FISCAL ?
FAZENDO UMA VIAGEM LOGO DE KARA DE 360 KM COMPROMETERIA O AMACIAMENTO DO MOTOR?
ME AJUDEM AMIGOS
DESDE JÁ AGRADEÇO :lol:
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Olá Wicktor ;
Bem vindo ao fórum. Antes de responder queria lembrá-lo de que escrever com letras maiúsculas dentro de um fórum é o mesmo que gritar. Só é usado para chamar a atenção de alguma coisa.

Dei uma olhada e a resposta mais correta que achei foi esta:
Retirado do site www.4x4brasil.com.br
""
Recentemente comprei um carro em São Paulo e trouxe rodando para o Paraná. Fui me informar no DetranSP e tive que solicitar uma licença com o objetivo de se pagar o seguro obrigatório. A Licença foi emitida na hora, direto no Detran (a concessionária tinha cobrado R$ 140,00 para fazer a mesma coisa em dois dias).
O motivo desta licença é que não se pode rodar sem o Seguro Obrigatório. Esta Licença tinha validade de uns 15 ou 20 dias ... não me lembro.

Esta "Licença de Especial de Transito" é nominal e autoriza um único motorista a transitar com o carro entre o local de venda e o local de faturamento.
Para tirar a Licença em São Paulo, deve-se apresentar:
· 1º via original e cópia da Nota Fiscal de compra do veículo.
· Cópia da C.N.H. do condutor.
· Cópia do RG do condutor.