Motoclubes / Motogrupos - Comportamento

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Rebel Rider
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jan 2013, 15:52
Localização: São Paulo

Isso é triste mas infelizmente, o que tenho visto por aí, é que muitos motos clubes na verdade estão sendo fundados como gangues e não mais como uma instituição para promover o respeito e a camaradagem entre aqueles que curtem a estrada em duas rodas.
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Complicado essas coisas, véi... É muito triste que esse tipo de coisa aconteça. Me lembra a briga que houve esses dias lá no Texas entre dois MC's. Felizmente aqui no Brasil não há uma cultura (que eu saiba) de dominação, como lá no Texas. A parte ruim é que sai aparecendo MC's a torto e a direita, mas a parte muito boa é evitar coisas como o que aconteceu lá e que chegou a acontecer aqui algumas vezes, na década de sessenta principalmente... Hoje em dia é difícil ver guerra de clubes no Brasil, é mais treta entre os integrantes e não entre os clubes.

Por falar em guerra de clubes, sugiro esse seriado aqui que fala sobre o que aconteceu lá nos anos 80 entre dois MC's na Australia, um deles, inclusive, também envolvido lá na briga que aconteceu no Texas. Vale a pena assistir.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Victor Camejo faz piada com motociclistas
https://www.youtube.com/watch?v=F4BV_Dx4UeM

Victor Camejo se desculpa
https://www.youtube.com/watch?v=zZSoYRSro_M
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Depois de anos estou terminando (5ª temporada) de ver Filhos da Anarquia, e fico imaginando o pessoal de paises inferiores como o nosso (sem bem que depois dos resultados das eleições americanas dessa semana não sei mais...) querendo montar MC com Dafra, Intruder, Sundown etc... existe um hiato imenso entre as duas realidades.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

cros escreveu: 07 Nov 2020, 16:23 Depois de anos estou terminando (5ª temporada) de ver Filhos da Anarquia, e fico imaginando o pessoal de paises inferiores como o nosso (sem bem que depois dos resultados das eleições americanas dessa semana não sei mais...) querendo montar MC com Dafra, Intruder, Sundown etc... existe um hiato imenso entre as duas realidades.
Acho que se souber respeitar os limites da maquina não tem problema. Existem os amantes do fordinhos da decada de 20 e 30 que fazem reuniões e até passeios, como existem os caras dos Dodges, Mustangs e Corvettes
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 08 Nov 2020, 19:33
cros escreveu: 07 Nov 2020, 16:23 Depois de anos estou terminando (5ª temporada) de ver Filhos da Anarquia, e fico imaginando o pessoal de paises inferiores como o nosso (sem bem que depois dos resultados das eleições americanas dessa semana não sei mais...) querendo montar MC com Dafra, Intruder, Sundown etc... existe um hiato imenso entre as duas realidades.
Acho que se souber respeitar os limites da maquina não tem problema. Existem os amantes do fordinhos da decada de 20 e 30 que fazem reuniões e até passeios, como existem os caras dos Dodges, Mustangs e Corvettes
Certo, não vejo problema, o que me chama atenção é a comparação... somos muito atrasados nesse aspecto... até porque o acesso a motos de porte nessa colonia realmente é triste.
Imagem
Responder