Preço da Inazuma caiu, o consumidor pode sim forçar os preço

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Tarde Gente,

Vim aqui só para comentar que o preço da Inazuma caiu de R$ 17.900,00 para R$ 13.900,00, é quase o preço da nova Twister.

Isso serve para mostrar como protestar não comprando motos com valores desproporcionais ao valor de mercado força os fabricantes a se adequarem.

Se tivesse cash compraria, apesar de não ter o desempenho das concorrentes parece ser confortável e ter desempenho suficiente para viagens (meu sonho é ter uma moto para viajar com a patroa!), mas infelizmente ainda sou um reles estagiário :cry: .

Não aceitem valores abusivos!

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Dedenis,

qualquer moto é boa para viajar, apenas tens que aceita sua velocidade limite e não forçar. Inicie com passeios curtos e se acostume as reações da mesma, principalmente com a frente leve em curvas, que requer um cuidado especial a meu ver. E com o peso de duas pessoas a atenção deve ser maior

Viajei muito tempo de ML 83 e hoje quando subo nela até acho estranho.

Tenho hoje uma intruder 250, um pouco modificada mas que ficou bem do meu gosto, se conseguir a bateria para ela (personalizada de gel - que não estou conseguindo). Ficou muito boa para chão batido e demais lugares, desde que não se queira fazer provas...

Espero conseguir colocar os vídeos novos agora com som feitos do tipo narratório/anedotário... durante o roteiro de Cambará até Praia Grande.

Abraço,

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

se o que entendi está correto, a Inazuma não virá mais pois a "atolei o dedo" (J, Toledo) não está mais importando o modelo...

Ovelha
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Ovelha,

Sim, a Inazuma ja saiu de linha aqui, pelo que li parece que ela não tava saindo muito bem em países como a India e mandaram para cá tentar dar saida no modelo, como não tiveram sucesso aqui tbm ja tiraram de linha.

A proposito segui seu conselho e já fiz varias viagens com minha intruder 125 garupado e com alforges cheios, a pequena é guerreira. Realmente a cilindrada não impossibilita ninguém de viajar.

Agradeço pelo seu valioso conselho!

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho que mais uma vez a Suzuki deixou os indios tupiniquins na mão, não é primeira vez.
Imagem
xerife motos
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 10:49

A Inazuma é uma moto top. Bom vai ser para comprar, já quem tem para venda... Dá para tirar uma lição disso: comprar motos apenas comerciais caso você pense em venda a curto prazo.
Responder